═ 𝐈𝐗. O diabo que vocês esqueceram.

11.1K 1.1K 545
                                    

confesse seus pecados, apenas Deus e eu saberemos


Bella sabe, há mais ou menos três anos, que Klaus Mikaelson, o pai de Hope, o Híbrido Original, é o mesmo Klaus que ela conheceu em uma sala de arte de uma universidade comunitária cinco anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Bella sabe, há mais ou menos três anos, que Klaus Mikaelson, o pai de Hope, o Híbrido Original, é o mesmo Klaus que ela conheceu em uma sala de arte de uma universidade comunitária cinco anos atrás. Ela se lembra de ter pensado que os olhos dele eram os mais bonitos que já havia visto e, agora, reconhecendo-os em Hope cada vez que olha para a menina, isso nunca deixou de ser uma verdade.

Ela também se lembra de ter sentido como se tivesse o dever de guardar a memória daquele dia e, sem saber o porquê, foi exatamente isso que fez. O rosto de Klaus permaneceu guardado, pairando em seus pensamentos mais profundos e distantes, como um fantasma, por anos.

Sem razão aparente, ela preservou sua única lembrança dele.

Foi apenas quando Hayley lhe contou a história de sua família, lhe mostrou os caixões no porão e deu nome a cada um deles, que ela realmente soube. O único que não estava ali, quem ancorava a vida de seus próprios irmãos a esse mundo, o pai da garotinha que Bella amava do fundo do coração. Niklaus Mikaelson, a quem todos chamavam de Klaus, quem se apresentou para Arabella como Klaus.

Agora, cinco anos após aquele primeiro encontro, ela não pode deixar de pensar em como tudo isso é inacreditável.

De fato, a vida é cheia de coincidências surpreendentes.

Na teoria, o plano de Arabella era bem simples, entrar sem fazer alarde, mexer um pouco em coisas que não lhe pertencem e sair com uma lembrancinha. Rápido e fácil.

Na prática, no entanto, quando seu plano incluía os Mikaelson, não era mais tão simples. Aparentemente, o dia anterior foi uma data especial, o dia exato em que, cinco anos atrás, todos os Mikaelson desapareceram para sempre. E isso, pra todos que os odiavam, era como comemorar o dia da independência.

Sem nenhuma surpresa, a cidade está cheia dos inimigos que os Mikaelson cultivaram ao longo de muitos, e muitos, séculos. E como se uma legião de vampiros não fosse o suficiente, ainda há as bruxas que residem na cidade, e Marcel Gerard.

Resumidamente, talvez o único na cidade que não quisesse a cabeça dos Mikaelson empalada fosse o próprio Klaus.

Que lindo, Bella pensou ironicamente.

Então, é claro que ela sabia que seu plano ainda iria funcionar de qualquer forma. Mas as chances eram realmente perturbadoras de alguém ser alertado de sua tentativa de resgate quando haviam tantos olhares vigiando cada canto em busca de um única vislumbre de um Mikaelson.

𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌  ━  ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now