Capítulo 2 -parte 2.

134 34 145
                                    

Continuação...

Na manhã seguinte depois de uma boa noite de sono, Esthefanie estava preparada com um lindo vestido esmeralda e um pequeno saltinho branco, seus cabelos soltos batiam em suas costas pouco cobertas com uma fina renda preta do vestido, os cabelos mais vermelhos que antes ao se olhar no espelho sorrio para a garota do reflexo, seus olhos aos poucos se tornaram verdes brilhantes que faiscavam lindamente.
Então desceu as grandes escadas brancas em direção a cozinha, encontrando na sala de jantar Marcos sentado a mesa com o café da manhã repleta de muitas comidas diferentes, Nick e Mendy os dois elfos colocavam as últimas coisas na mesa.

Mendy era a elfa doméstica da família Merlin junto com outros, mas com o tempo e os acontecimentos dos tempos, só ela sobreviver de sua geração. Nick era o elfo doméstica da família Gryffindor e como Mendy, era o único vivo.

Diferente dos outros elfos, eles tinham roupas limpas e bonitas, direitos e tratamentos iguais aos bruxos ou pessoas normais, mas para os outros do lado de fora, por pedido dos mesmos, eles se vestiam e se comportavam como os outros elfos.

Esthefanie cumprimentou os três com o seu sorriso de sempre e se sentou a mesa começando a comer.

- Filha, eu não vou poder ficar com você no beco diagonal, porque terei que viajar ainda hoje para o Brasil e para França, para resolver assuntos de ordem de Merlin e resolver o seu surgimento depois de 13 anos pensando que você estava morta..-Diz Marcos olhando Esthefanie que só concorda com a cabeça e continua a comer em seguida.- Então a deixarei hospedada esses três dias seguintes no caldeirão furado, depois mandarei logo cedo um carro para a levar para a estação de King's Cross para a levar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...- Antes de terminar Marcos é cortado por uma Esthefanie frustrada e indignada.

- Mas você me disse que me levaria até lá!- Fala ela com a voz magoada.

- Eu sei, mas eu não posso deixar de ir isso é para a sua segurança, e você sabe que no momento não podemos ser vistos juntos até que tudo seja arrumado.- Fala tentando acalmar Esthefanie que o olha e concorda silenciosamente e impotente.

E foi assim, o silêncio preencheu a sala de jantar enquanto comiam seus cafés da manhã, até que terminaram e Marcos aparatou com Esthefanie para frente do caldeirão furado.

- Esther, você se lembra do nosso combinado certo?- Pergunta antes da mesma se virar pra entrar na hospedagem e bar.

- Não falar meu sobrenome para ninguém até estar em Hogwarts, não conversar ou ser vista por pessoas que usam ou usavam as artes das trevas. - Responde o olhando.

- E as chaves?- Pergunta mais uma vez mesmo já sabendo a resposta.

- Estão bem guardadas e seguras.- Responde mais uma vez.

Marcos abraça Esthefanie e depois aparata para casa novamente, onde pegaria suas coisas e aparataria mais uma vez agora para o Brasil. Esthefanie então entrou no caldeirão furado e quando entrou muitos olhos foram para si, sem se importar anda calmamente até Tom o dono do local.

- Olá, eu gostaria de alugar um quarto por três dias e se não se incomodar me levar para a entrada do beco diagonal. - Diz Esthefanie, sua voz sai calma e doce como sempre.

- Sim senhorita, me acompanhe...- Fala Tom a levando para um dos últimos quartos vagos e melhores, onde Esthefanie colocou sua pequena mala com algumas roupas, já que a mala que levaria para Hogwarts Nick e Mendy iriam trazer a ela na estação, juntos a sua mochila com seu laptop e outras coisa de seu outro mundo, que na correria os trouxera com ela, em Hogwarts pediria a Dumbledore para a ajudar a os usar junto ao seu celular.

Depois seguiu Tom a entrada do beco diagonal onde o mesmo o abriu tanto visão do beco diagonal para Esthefanie, tudo era incrível e novo nos olhos de Esthefanie, mesmo que ele já tivesse lido e visto algumas representações dele, ele visto de perto e com a sensação de que isso era real, que as pessoas que passavam ao seu lado era bruxos de verdade, bruxos que estavam com seus filhos os ajudando a comprar seus materiais para a escola de Hogwarts, a alegria se fazia presente no rosto de Esthefanie o tempo todo, e seus olhos antes azuis agora voltaram a ser verdes brilhantes e com uma pitada de magia que fazia qualquer um se encantar, e assim ela sorriu em qual uma criança pequena e olhou a sua volta.

Então depois de seu tempo admirando sua volta, ela começou a caminhar calmamente até sua primeira parada, o banco de Gringotes o Banco dos Bruxos. A primeira coisa que passou por sua cabeça ao entrar era o quão grande ele era e ver os muitos duendes sentados em suas mesas altas e baixas, tinha poucos bruxos no momento, mas que a olharam por um tempo até que ela chegasse em frente a um duende velho com óculos.

- Bom dia, eu gostaria de entrar nesses dois cofres, meu pai já havia vindo avisar de minha chegada.- Fala Esthefanie sorrindo.

- Claro...- Diz o duende olhando para o papel com o nome e chaves dos dois cofres, o Merlin e Gryffindor, ao olhar mais uma vez para Esthefanie logo se pois para levá-la.

O primeiro que Esthefanie foi, foi o cofre de Merlin, a viagem foi muito enjoativa pelo motivo de ser muito rápido e com várias curvas para cada vez mais baixo. Ela nunca iria imaginar que poderia ser pior que uma montanha russa a levando para as profundezas, e tinha certeza que se ela não soubesse para onde estava indo, ela estaria com muito medo.

Ao chegar perto do cofre de Merlin Esthefanie deve que enfrentar o dragão que o guardava mostrando um pouco de seu sangue para que ele cheirasse, mostrando que tinha o sangue da família Merlin em suas veias, depois andou sozinha até a entrada do cofre e pegou a chave pingando algumas gotas de seu sangue na chave e abrindo ele.
O cofre era muito grande e cheio de grandes riquezas das mais caras às mais raras, jóias, livros, baús cheios de ouro entre outros.

Esthefanie então pegou uma pequena bolsa e colocou um pouco de Sicles e galeões, já que seus materiais já foram comprados por seu pai e elfos, ela só precisava comprar suas roupas e depois poderia se divertir nesses dias que passaria no caldeirão furado, compraria seu animal de estimação e livros que gostasse, então só pegou o que poderia fazer tudo isso e antes de sair pegou um antigo livro parecido com um diário que a intrigou. Ele tinha sua capa verde musgo com letras douradas com uma língua que ela não consegui entender, mas sabia que já tinha ouvido falar dela, o pegou e saio para se encontrava com o duende mais uma vez para segui para o próximo cofre.

O cofre de Gryffindor era um pouco mais fundo que o dos Merlin, mas era mais um dragão que o guardava, diferente do outro que era todo negro e suas escamas cinzas com olhos azuis, esse era laranja ao ponto que confundisse com vermelho, suas escamas douradas com branca e olhos verdes. Esthefanie então fez o mesmo que antes, cortou um pouco sua mão direita que antes tinha feito um feitiço de cura, então não mais sangrava, o dragão o cheirou e a deixou passar e como antes ela foi sozinha, na entrada ela encostou sua mão com sangue e colocou na porta e murmurando três vezes Gryffindor em latim colocou a chave, que girou sozinha abrindo-se em seguida.

Ele era ainda mais grande que o de Merlin, e diferente do mesmo que era em tons de verde musgo e branco com uma mistura de cinza, o de Gryffindor era dourado com vermelho e parecia der um feitiço que não o deixava ficar sujo igual ao outro, suas joias e ouros juntos a outros objetos estavam em um grande monde, mas ainda estavam organizados, ali Esthefanie pensou que mesmo que quarto gerações dela daqui pela frente não trabalhasse, ainda seriam muito ricos.

Desta vez Esthefanie não pegou nenhum ouro e sim dois livros antigos de feitiço e poções, e um mapa estranho meio velho com o tempo mais bem conservado, antes que saísse ela viu um lindo colar de pedras preciosas douradas com um coração no meio da cor vermelho sangue que vinha com um par de brincos da mesma cor em uma caixa azul forte, colocou em sua bolsa e saiu do cofre, para em fim sair do banco de Gringotes e aproveitar o seu dia no beco diagonal.

"*"*"*"
Gente a partir daqui os capítulos serão longos! Espero que vocês gostem!beijos e até a próxima!!😘😘

Esthefanie Em O Outro Mundo.Where stories live. Discover now