Capítulo 8 - O bicho-papão.

95 16 77
                                    


Em homenagem a 100 visualizações um capítulo mais longo! Lembrando que a partir desses próximos capítulos serão longos!! Beijos e até a próxima 😘😘

Capítulo 8- O bicho-papão.

No dia de quinta feira quando a manhã chega, Esther é a primeira a acordar tomando seu banho e se arrumando para a primeira aula e saindo para o salão principal. Já se pasaram dois dias do ocorrido na aula do Hagrid, mais parecia que fora ontem para alguns alunos que ainda comentavam sobre o ocorrido colocando sempre alguma coisa a mais, mudando os poucos fatos e adicionando detalhes.
Quando Esther Chega no salão principal, testa vez é a primeira em chegar de todos, ao se sentar se passaram alguns minutos enquanto lia os alunos das outras casas começaram a chegar aos poucos.

Hoje seria aula de poções na primeira aula, ela se perguntou como Draco vai fazer se não estava machucado, que com isso ele já não poderia pedir para que Harry e Rony fizesse tudo por ele, não podia pedir a Snape, não sem uma desculpa.

Esther pensava enquanto lia um livro sobre feitiços não verbais que tinha começado e não tinha terminado quando estava no beco diagonal, sua comida logo foi colocada por ela em sei prato, comendo algumas toradas com geleia de morango e um café com leite.

Hermione logo acordou e percebeu que novamente Esther tinha acordado antes dela, então tomou seu banho rápido e se arrumou pegando sua mochila com todos os seus materiais que usaria no dia, que eram muitos, e saiu encontrando Harry e Rony no salão comunal.

- Ué cadê a Esther?- Perguntou Rony olhando para os lados.

Nesses dois dias o trio se juntaram com Esther e quase sempre estão juntos, conversando e estudando, mas Hermione que os outros, mas ainda sim estudando.

- Acordou cedo mais cedo que eu e já saiu...- Respondeu Hermione e na cabeça dos três eles se perguntaram se ela chegava a dormir mesmo.

Quando os três chegaram no salão principal, conseguiram ver Esther sentada em um canto da mesa enquanto lia e conversava sem graça com os gêmeos, que sorriam animados ao lado da garota.

- Eu acho que encontramos alguém igual você Mione... porque toda vez que vimos Esther ela está lendo algum livro, mas o estranho é que sempre é um diferente...- Fala Rony parando meio confuso no final.

Harry e os amigos se sentaram perto de Neville alguns poucos metros de Esther que olhou para a porta e depois para eles e sorriu acenando duas vezes para os mesmos, que repediram para ela novamente.

- Qual é a nossa primeira aula de hoje?

- Poções...- Responde Hermione a Harry que mucha seu sorriso de antes.

Depois de Esther termina seu café olha para os gêmeos e sorri outra vez se levantando.

- Até mais tarde meninos, agora tenho que ir..

- Ahaa mais já?- Perguntam os dois ao mesmo tempo.

Os três se surpreenderam em como conseguiram ser amigos tão rápido assim, Fred e Jorge olham para Esther com outros olhos que a maioria dos garotos da escola, para eles ela é como parte de sua família, mas por incrível que parece eles a tratam diferente ao mesmo tempo. Por ela eles lutariam e brigariam, mas eles também mostrariam todos os seus truques para que os três os usarem juntos, coisa que nunca falaram ou falariam com os outros irmãos.

Os dois se despediram de Esther que saiu do salão principal em direção as masmorras sento seguida por um garoto que antes estava a olhando de longe com outro olhar travado em si sem perceber. Esse garoto era Draco Malfoy, ele iria até ela perguntar o porquê dela der ido na frente dele, porquê ela se colocou em seu lugar porque ninguém faria isso por ele nem mesmo seus "amigos".

Esthefanie Em O Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora