Capítulo 21- O Vira-Tempo e o plano de Esthefanie.

51 4 1
                                    

Oi pessoal! Eu sei que estava meio sumida, mas estava pensando nos próximos capítulos e tudo mais e acabei esquecendo de postar ksksk. Já aqui peço desculpas pela demora e também falar que o capítulo final ficou muito grande, então dividi em duas parte, no final do capítulo, terá uma pergunta e gostaria que respondessem!! Beijos e boa leitura!!

"*"*"*

Capítulo 21- O Vira-Tempo e o plano de Esthefanie.

A sensação de estar andando para trás em alta velocidade dominou Esther, mas, mesmo assim se forçou a ficar com os olhos abertos. Ao seu lado pessoas entravam e saiam muito rapidamente, alunos machucados por algum feitiço errado ou desmaiado fazia parte. Foi contando uns 10 minutos que finalmente essa sensação parou, tão rápida como chegou, deixando uma Esther enjoada para trás.

Sem muito tempo para perder, Esther com todo cuidado para não ser vista, saio da ala hospitalar, subindo as escadas que se movem até o seu dormitório. Esther tinha voltado quase 10 horas, isso conforme seu plano era a melhor opção.
Quando chegou em seu quarto, pegou papel e penas com o maior cuidado também. Em menos de 5 minutos já tinha uma carta feita, essa era para seu pai, junto com a outra que será enviada só depois de 5 horas. Com a carta feita, Esther sai do quarto e a entrega para uma coruja de Hogwarts entregar ao seu pai.

Marcos se encontrava sentado em seu escritório, papeladas se encontravam a sua frente, os casos de magia e casos de cada indigente da Ordem de Merlin, uma pena branca escrevia seu relatório falado de cada um em um caderno grande e grosso na cor verde esmeralda, junto ao centro o símbolo de Merlin na cor verde musco com alguns detalhes de ouro espalhados por todo caderno.

A carta demorou apenas 20 minutos para em fim chegar, a coruja entrou pela grande janela do escritório e pousou ao lado da mesa. Um leve sorriso escapou dos lábios de Marcos ao ver o selo de sua família, Merlin e Gryffindor, mostrando ser de Esther a ele.

As letras eram bem detalhadas e lindamente escritas no papel branco, realsando o preto da tinta. No começo um comprimento foi escrito a Marcos, depois aos poucos foi entrando no assunto real da carta, o salvamento de Sírius Black.
Esther contou na carta que encontrou Pedro e nisso conseguiu copiar todas as suas lembranças, tento uma bolsa cheia, mas que fazia de tudo para conseguir o pegar antes que ele fugisse de Hogwarts essa noite. Marcos ficou preocupado com esse assunto, pois mudaria o futuro mais do que ela já fez até o momento.

Marcos então escreveu uma resposta para Esther, nela ele dizia para que ela não o fizesse, que ele varia de tudo para salvar Black só com as lembranças de Pedro, ele também escreveu que isso poderia ser uma das muitas cartas na manga dela. Saber onde Pedro estava e que seria ele a quem tentaria reviver Valtemort, e não outro comensal da morte qualquer, assim eles não ficariam no escuro total.

E, antes de fechar a carta, Marcos escreveu quatro a cinco linhas para o que Esther não poderia fazer, entre elas estavam não mudar o futuro do que aconteceria és noite, pois o julgamento de Sírius já era uma grande coisa, pois vai mudar algo que estava o futuro original, e eles não sabiam o que poderia acontecer no lugar.

Depois de receber a carta de seu pai com uma caixa de chocolates, Esther se escondeu de todos até a hora, em que seu outro eu deixasse a próxima carta pronta junto com a bolsa de lembranças no armário de vassouras, nesse tempo ela passou comendo e ouvindo música, deixando com que ela pensasse no que já aconteceu até o momento.

Será que o trio se arrependeram do que falaram a ela? De ter a ignorado como se não fosse nada?

Se perguntou também o que ela faria se eles se desculpassem, se eles se arrependeram de tudo e queriam ser novamente seus amigos...

Esthefanie Em O Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora