Capítulo 14 - Griffinoria vs Corvinal e Sirius Black.

60 7 20
                                    


Atenção!!

Esse capítulo pode trazer raiva, indignação e claro, achar personagens burros... Vocês foram avisados!! Beijos 😘😘

Capítulo 14- Griffinoria vs Corvinal e Sirius Black.

Parecia o fim da amizade entre Rony e Hermione. Estavam tão zangados um com o outro que Harry não conseguia ver como poderiam, um dia, fazer as pazes, Esther tentava como antes animar os dois amigos junto a Harry, mas nada adiantava totalmente ou por muito tempo, a garota até pensou em matar Pedro de verdade, mas ela sabia que, não que não podia ou não tava conta, mas por não ser assim, ela sabia que não conseguiria se olha no espelho e saber que matou uma pessoa, não importa o quanto ela era ruim ou coisa do tipo, então decidiu que estaria ao lado dos três em qualquer lugar, os apoiando e protegendo com unhas e dentes.

Rony estava enfurecido porque Hermione nunca levara a sério as tentativas de Bichento para devorar Perebas, não se dera o trabalho de vigiá-lo de perto e continuava a fingir que o gato era inocente, sugerindo que Rony procurasse Perebas embaixo das camas dos garotos, coisa que Harry fez, mesmo sabendo que não estaria.

Por sua vez, Hermione insistia ferozmente que Rony não tinha provas de que Bichento devorará Perebas, que os pelos talvez estivessem no dormitório desde o Natal, e que o garoto alimentará preconceitos contra o gato desde que Bichento aterrissará na cabeça dele na Animais Mágicos.

Pessoalmente, Harry tinha certeza de que Bichento comera Perebas, e quando tentou mostrar a Hermione que todas as evidências apontavam nessa direção, a garota zangara-se com ele também.

– Tudo bem, fique do lado do Rony, eu sabia que você ia fazer isso! – disse ela com voz aguda. – Primeiro a Firebolt, agora Perebas, tudo é minha culpa, não é? Então me deixe em paz, Harry, tenho muito trabalho a fazer.

– Vamos Mione, está tudo bem...

Esther estava sentada ao lado da amiga, novamente mesmo sem o pedido de desculpas, ela estava ali para apoia-la, e bem o que Hermione fez para retribuir?

– Me deixa Esther! Vai lá com o Rony, vai, é isso que você quer não é? Agora me deixa estudar, não quero mais uma vez ser a segunda mas inteligente das aulas!!- Grita Hermione e sai com seus livros em mãos.

Então era isso que Hermione pensa de mim? Que eu me destaco porque eu quero? Que eu quero que por onde eu passo as pessoas cochicham e saiam do caminho?  Se pergunta Esther parada no mesmo lugar olhando paralisada na direção a que Hermione saiu.

Harry furioso com Hermione, Esther só queria ajudar ela, ficar do lado dela mesmo que outras pessoas não ficavam, e o que ela ganhou com isso? A amiga gritando com ela que não precisava dela para nada.

Harry sentia na pele a atenção que Esther passava, ele sabia que em muitas vezes, mesmo que ela soubesse a resposta das perguntas dos professores, ela não levantava sua mão, deixava Hermione e outro alunos responderem, coisa que Hermione em momento nenhum fez, e por isso todos a chamam de sabe-tudo.

– Vamos Esther, deixa ela para lá.- Disse o garoto pegando a mão da garota e a levando para fora da biblioteca.

– Você também pensa isso de mim, Harry? Que eu quero essa atenção que ganho todos os dias?- Perguntou a garota em um fio de voz não encarando o garoto nos olhos, pois sabia que o seu estava mudado.

– É claro que não, Esther! Você sabe o quanto eu passo por isso todos os anos! E sabe o que não me deixa desanimar e me levantar todos os dias?- Perguntou Harry erguendo a cabeça de Esther e a fazendo olhar para ele.

Esthefanie Em O Outro Mundo.Where stories live. Discover now