Capítulo 15- Encontro com Draco Malfoy e acidente...

52 8 8
                                    


Capítulo 15- Encontro com Draco Malfoy e acidente grave de Esther.

Ninguém na Torre da Grifinória dormiu àquela noite apenas Esther voltou a dormir, tinha colocado sua cabeça no ombro de Harry sentados em um dos sofás abraçando ele de lado, seu sono foi profundo e tranquilo, Hermione e os garotos ficaram alarmados em como ela conseguia dormir assim, tão tranquilamente e calmamente depois da torre der sido invadida por um assassino procurado. Todos sabiam que o castelo estava sendo revistado novamente e os alunos da casa permaneceram acordados na sala comunal, esperando para saber se Black fora apanhado. A Profa Minerva voltou ao amanhecer para informar que, mais uma vez, ele escapará.

Harry olhará a feição tranquila de Esther, isso o acalmava e envergonhava em momentos que outras pessoas os olhava, Gina Weasley foi uma delas, ela estava triste e enciumada, mas o que podia fazer ou falar?

Esther em seu ponto de vista era um oponente realmente difícil de vencer e parecia que era em tudo o que procurava, Feitiços?

Esther era a melhor em executar de primeira, poções?

Ela era a primeira tanto em terminar e uma das únicas que conseguia ganhar pontos na aula, e mesmo sempre ter ido sozinha vazia tudo com perfeição e cuidado.

Transfiguração? Não tinha uma única coisa que ela não conseguia transformar, penas, gravetos, taças, cadeiras ou até comida, sempre ganhava notas altas em todas as matérias que fazia.

Atitudes? Esther sempre foi e é uma pessoa calma e paciente, sempre fala e responde tudo o que lhe perguntam com respeito e tranquilidade, e fora que é extremamente linda, com os cabelos longos em um ruivo mais intenso que os dos Weasley, pele clara e macia com nenhuma sarda, alta com o corpo com as curvas e detalhes perfeitamente em seu devido lugar, os olhos azuis brilhantes com a luz em contados.
Mas também tinha o fato de ser não só amiga do trio de amigos, como estar sempre com eles mesmo agora que estão brigados, ainda dava para ver eles juntos ou pertos, Hermione era uma que mesmo não falando uma com a outra, ainda estudavam perto ou comiam e tava para sentir que se um deles precisassem, tidos se ajudariam. E até os gêmeos, que eram seus irmãos a tratavam diferente de um dia a trataram, o que isso iria se tornar?

Durante todo o dia, onde quer que fossem, os garotos percebiam sinais de uma segurança mais rigorosa; o Prof. Flitwick podia ser visto, às portas de entrada do castelo, ensinando-os a reconhecer uma grande foto de Sirius Black; Filch, de repente, andava para cima e para baixo nos corredores, pregando tábuas em tudo, desde minúsculas fendas nas paredes até tocas de camundongos. Sir Cadogan fora demitido. Repuseram seu retrato no solitário patamar do sétimo andar e a Mulher Gorda voltou ao seu lugar. Fora competente mente restaurada, mas continuava nervosíssima e só concordará em voltar ao trabalho com a condição de receber mais proteção. Um bando de trasgos carrancudos tinha sido contratado para guarda-la. Eles percorriam o corredor em um grupo ameaçador, falando em rosnados e comparando o tamanho dos seus bastões.

Harry não pôde deixar de reparar que a estátua da bruxa de um olho só, no terceiro andar, continuava sem guarda nem bloqueio. Parecia que Fred e Jorge tinham razão em pensar que eles – e agora Harry, Esther, Rony e Hermione – eram os únicos que conheciam a passagem secreta a que a bruxa dava acesso.

– Você acha que devemos contar a alguém? – perguntou Harry a Rony.

– A gente sabe que Black não está entrando pela Dedosdemel – disse Rony descartando a ideia. – Saberíamos se a loja tivesse sido arrombada.

Harry ficou contente que Rony pensasse como ele. Se a bruxa de um olho só também fosse fechada com tábuas, ele não poderia voltar a Hogsmeade.

Rony se transformara numa celebridade instantânea. Pela primeira vez na vida, as pessoas prestavam mais atenção a ele do que a Harry e era evidente que ele estava gostando bastante da experiência. Embora ainda estivesse muito abalado com os acontecimentos da noite anterior, ficava feliz de contar a quantos perguntassem o que acontecera, com riqueza de detalhes.

Esthefanie Em O Outro Mundo.Where stories live. Discover now