Parte II - Capítulo 1-(Degustação) De volta ao lar.

56 2 1
                                    

Esthefanie on.

O caminho até minha casa foi animado, eu fazia questão de contar tudo ao mau pai, claro que tirando algumas coisa tipo, meus acidentes, isso eu guardaria as sete chaves, sei o quanto isso iria o preocupar e não me esqueci do que ele escreveu em uma das suas cartas a mim, que ele estava se errependendo de me colocar em Hogwarts, não seria eu em colocar mais lenha na fogueira para me queimar.

– O que vai querer para o jantar senhorita Esther...- Ouvi a voz de Mendy e a olhei sorrindo.

– Só Esther Mendy você sabe...e, respondendo sua pergunta, eu vou querer o prato favorito do papai, assim eu conheço mais os gostos do mesmo.- Digo.

No momento eu estava deitada no sofá da sala com um livro na mão, papai saiu para resolver suas folgas para passar mais tempo comigo, isso seria bom, não passamos muito tempo juntos deste que cheguei nesse mundo, em meu mundo..ainda é estranho pensar desta maneira, pensar e lembrar que isso antes de tudo era só um mundo dentro de um dos meus livros favoritos, mas que agora era real, tudo é real e esse é meu mundo, um mundo cheio de magia.

Poucos dias se passaram entre passeios e diversão com meu pai, no final ele conseguiu duas semanas comigo, os outros estava tudo certo para passar na casa dos meus queridos gêmeos. Eu estava muito feliz, os dias estavam passando e chegando ainda mais perto do dia em que iria para a casa deles, seria muito bom se uma coisa não tivesse acontecido antes...

– Esthefanie Merlin desça aqui para a sala agora!

Foi aí que percebi que algo não cheirava bem...foi a primeira vez que meu pai me chamou pelo nome completo, e pelo que sei isso nunca é uma coisa boa...

– Sim.. aconteceu alguma coisa?- Perguntei descendo as escadas e indo em sua direção.

Eu engoli em seco vendo meu pai super sério me olhando sentado na grande mesa de jantar.

– Descobri que a senhorita mentiu para mim, e ainda por cima de algo muito sério, sua vida!!- Falou ele alto e em bom som.

– C-como você descobriu.?.- Foi apenas isso que consegui falar, estava em completo choque e imóvel.

– Parece que tenho que descobrir por outras pessoas a verdade! Me surpreendo que Alvo Dumbledore não tenho me dito nada, ainda mais depois que você quase MORREU DUAS vezes!!

Meu pai estava realmente muito bravo naquele dia, não tiro sua ração, isso é realmente uma coisa séria, mas eu não queria contar por esse motivo, por essa reação dele e com a possibilidade do mesmo querer me tirar da escola no mesmo dia em que soubesse.

– Não foi culpa dele! Foi eu que pedi a ele que não contasse, não queria que você se preocupasse e tivesse essa reação!!- Digo rapidamente ao ver seu raciocínio.

– Eu já decidi, a partir de hoje você não estuda mais em Hogwarts!- Disse meu pai decidido me fazendo congelar por alguns segundos para raciocinar o que tinha acabado de ouvir.

– Não pai, você não pode fazer isso!! Por favor, me de castigo eu faço qualquer coisa, mas não me tire de Hogwarts! Eu tenho meus amigos lá, eu amo aquela escola!!- Implorei chorando.

– Não tem mais volta Esthefanie, você estudará em outra escola em que eu confie que isso não irá acontecer, pois agora não sei se posso confiar em minha própria filha...- Disse antes de me deixar chorando na sala de jantar.

Meu mundo tinha caído outra vez, o que fazia agora? Longe de tudo e todos outra vez, sem meus amigos para me apoiarem em meu ano letivo, o que vai acontecer se eu não voltar mais para Hogwarts? O que meus amigos vão pensar quando descobrirem? Eles vão se esquecer de mim eu tanto longe?

Esthefanie Em O Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora