Tudo Sobre Seokjinie

420 61 3
                                    

Lim Young

Eu sabia tudo sobre Seokjin!

Não, não eu não era uma lunatica ou aquelas fãs perseguidoras que tinham um nome moderno agora. Eu simplesmente fui sua melhor amiga por muito e muito tempo!

Nos conhecemos quando tínhamos dez aninhos e prometemos um ao outro que nunca nos separaríamos, que ficaríamos juntos em qualquer decisão que tomássemos e que moraríamos juntos nos ajudando no que quer que aparecesse.

Conseguimos levar essa promessa até nossos dezessete anos, Jin começou a se interessar pelo ramo da música e também da cinematografia, já eu comecei a procurar uma profissão que me ajudasse na faculdade que tanto sonhei, e quando oportunidades surgiram para meu amigo o aconselhei a agarra-lá.

Duas empresas se viram interessadas nele, e aquela seria a chance dele crescer, seria egoísmo eu dizer: "não Jin você tem que ficar aqui, você tem que ficar comigo!" Mesmo gostando dele e sendo completamente apaixonada, aconselhei ele a seguir, a voar e a tentar.

Não demorou muito e ouvimos que Kim Seokjin havia debutado em uma grupo da empresa BigHit, chamado BTS. Juro que fiquei orgulhoso por parte dos seus sonhos começarem a se concretizar e também eufórica, imaginar meu melhor amigo como um astro era de outro mundo.

O tempo foi passando e fizemos outra promessa a de não perdermos o contato, tinha vezes que era difícil por conta de sua agenda lotada ou por conta de tudo que eu estava estudando e estagiando, mas mesmo assim tentávamos. Afinal nada nos separaria, não é mesmo?

O grupo foi crescendo, crescendo e tomou uma fama incrível, passando a ser conhecido em todo o mundo, varias meninas eram loucas por eles e inventavam loucas histórias para se passar como próximas, nosso contato foi diminuindo devida a ele estar mais ocupado ainda, sua fama o impossibilitava de estar sempre na cidade onde viveu sua infância e eu já estava começando a exercer minha profissão; alguns de nossos sonhos de criança haviam virado bobeira e as promessas que havíamos feitos foram quebradas como vidro.

Eu ainda acompanhava toda a carreira de Jin havidamente, torcia por ele, comementava sobre ele, o conhecia muito bem, afinal desde a nossa infância convivemos juntos, eu sabia identificar seu cansaço, nervosismo, tristeza entre outras coisas.

Mas ali, naquele momento que o encontrei na rua depois de quase dois anos sem contato, que conversamos na sorveteria como se nada tivesse mudado, e que ele me confidenciou o que estava passando eu realmente não sabia identificar o que Jin estava sentindo naquele momento, não sabia dizer se era verdade ou uma história engraçada.

Mas uma coisa era fato, conseguia ver seu desespero e seus olhos me encaravam suplicantes atrás de ajuda. Foi ali que tomei minha decisão:

- Ok, eu irei te ajudar!

Ele pareceu respirar aliviado e um sorriso tomou seu rosto, depois de agradecer varias vezes, decidi que não só o ajudaria, mas correria atrás para conseguir meu amigo de volta nos poucos dias que estaria na cidade, talvez assim tudo puderia voltar um pouco aos velhos tempos, eu puderia sentir novamente ele próximo a mim, e me iludir um pouquinho mais.

Não era mais como antes, afinal não éramos mais duas crianças ou adolescentes bobos, Jin era super conhecido e muito mais que bonito agora. E eu, nada a declarar sobre isso.

Porém ter um pouco era melhor do que não ter nada.

- Aos velhos tempos - ele ergueu a taça de sorvete me fazendo rir

- Aos velhos tempos! - tomei a mesma atitude e juntos ali, eu fiz uma pequena promessa gravar todos os momentos que passasse naquelas semanas com Jin, assim quando ele fosse talvez seria mais fácil e menos doloroso seguir sem ele novamente.

Me Ajude a Lembrar | KSJWhere stories live. Discover now