Eu me Lembro!

195 35 3
                                    

Eu arrumava minha mala com certa preocupação; e se eu não recobrasse totalmente a memoria quando chegasse a Seoul? O que eu diria a aqueles que eu chamava de amigos? Como iria continuar minha rotina sem saber o que fazer? Soltei um suspiro nervoso com tudo que iria acontecer daquele dia em diante, admito que estava com medo e hesitante, mas sua presença ali me acalmava e me relaxava.

- Se não conseguir se lembrar veja vídeos sobre as musicas e escute suas próprias canções, além disso deixe o barco rolar e só converse sobre coisas presentes.

- E quanto as coreografias, agendas, pessoas que conheci nesse tempo? - disse resmungando

- Finja que conhece! - deu de ombros como se fosse a coisa mais obvia do mundo

Admirei novamente aquela silhueta em minha frente, ela não aparentava ser um ano mais nova que eu, pessoas juravam que ela ainda estava na casa dos 24 aninhos quando na verdade tinha quase 27, ela balançava as pernas absorta em algum pensamento conturbador, eu só queria poder afasta-los só que a mesma precisava o colocar para fora primeiro; parece que sentindo ela me encarou e também soltou sua respiração logo em seguida falando o que estava sentindo.

- Eu só não quero que vá embora, toda vez é assim e toda vez ainda machuca. Só que dessa vez... dessa vez parece doer mais.

E eu tinha que concordar, nossos sentimentos haviam mudado bastante naquelas breves férias, coisas que antes tentávamos esconder agora se tornaram explicitas, eu simplesmente não queria virar as costas para tudo aquilo, porem precisava ir.

- Estamos em um dilema - disse me sentando ao seu lado - ir ou não ir, eis a questão! - exclamei dramático a fazendo rir

- As coisas poderiam ser fáceis não é? Poderíamos pular para um final onde iriamos ficar juntos e ninguém desconfiaria ou falaria, mas ele não existe - ela encostou-se a meu ombro

- Dessa vez não irei fazer promessas, dessa vez apenas deixaremos o tempo nos levar e nos amadurecer.

- Vamos continuar mantendo contato?

- Se depender de mim sim, você é importante para mim Young, sempre foi e não quero perder algo tão precioso que me ajudou nessas três semanas.

- Passou tão rápido! - choramingou

- Porém foi bem aproveitada.

Não havia mais o que dizer apenas o silêncio para completar o que sentíamos cada um preso em seu pequeno mundinho se lamentando por tudo ter passado tão rápido e despercebido. Meus pais me chamaram alertando sobre a hora e que já deveria começar a levar a mala para o carro e me preparar, antes de Young descer a puxei para perto e a beijei novamente, quando ela notou que estávamos perdendo o controle me empurrou rindo e disse que eu me controlar afinal não podíamos nos atrasar, já eu ria como um idiota tentando fazer o possível para não esquecer o sabor de seus lábios durante o tempo que ficaríamos afastados.

No aeroporto tivemos que ser os mais discretos possíveis para não levantar a atenção de possíveis fãs ou fotógrafos, meus pais me apertaram reforçando seu orgulho e amor por mim e desejando que essa nossa fase que se iniciasse fosse produtiva e eficaz, já ela sorria tentando esconder a tristeza e as lagrimas me abraçou apertado e sentir que sua vontade não era de me soltar.

Antes de podermos dizer qualquer coisa o voo foi anunciado e brevemente consegui me expressar:

- Assim que tiver a oportunidade vá me visitar ok?

Ela concordou com um acenar de cabeça e logo reconheci silhuetas que seriam seguranças que me levariam são e salvo de volta para o meu trabalho; e com um ultimo acenar me despedi de minha família e meu amor.

A única coisa que me lembro é seu olhar vago e a duvida espantada em seu rosto o que será que Young pensava naquele instante que parti?

(...)

- E então como foi às férias Seokjin?

- Até que foram boas cheias de altos e baixos, revelações e aventuras. Mas espera quem... - minha voz sumiu quando notei que aquele mesmo velhinho estava ao meu lado, ele sorria orgulhoso e travesso para mim e não pude deixar a oportunidade passar - foi você que fez isso?

- Eu não me aguentei, vi o peso em suas costas e como estava se sentindo cansado, então decidi te ajudar, aprendeu alguma lição dessa aventura?

- Que tudo é precioso, mesmo as coisa que nos cansam.

- Oh bom ponto, ao esquecer-se de coisa preciosas e de um passado que fez nossa essência nos perdemos completamente, que bom que você descobriu a tempo que tudo é importante e jogar tudo para o alto não é a saída.

- E qual seria?

- Dividir sua carga! Além de seus seis amigos, você tinha a ela, e ela meu rapaz é o bem mais precioso que você terá! Mas já que agora você já aprendeu a lição e estava voltando para sua casa, está na hora de devolver o que é seu por direito não é mesmo? - ele me ofereceu uma bala - e lembre-se: desejar esquecer nunca é uma boa saída para resolver problemas.

Ele se levantou e acho que iria rumo à saída, não entendi como ele havia parado ali ao meu lado e agora estava simplesmente indo embora, coloquei a balinha em minha boca e o sabor de hortelã tocou meu paladar, porém antes de tudo acabar eu não podia deixar a oportunidade passar:

- Antes de isso tudo terminar qual é o seu nome?

- Me chame de Jin! - ele sorriu e eu simplesmente sumiu

ESPERA JIN?

Ouvi a voz do staff me despertar, havíamos chegado em Seoul, de repente nada mais era uma estranho eu me lembrava dos rostos, das musicas, das danças, de minha vida e o mais importante também estava ali havia me lembrado da louca aventura que havia tido nas ultimas três semanas.

Cheguei em casa e em segurança, já estou com saudades!

Olá, quem é você?

Me assustei com a mensagem e achei que era uma brincadeira, mas outra logo brilhou em minha tela.

Desculpe, acho que confundiu o numero, na verdade seu contato está salvo e não me lembro de te conhecer, pode refrescar minha memoria?

AH CARA DE NOVO NÃO!

Me Ajude a Lembrar | KSJWhere stories live. Discover now