Descobertos

213 43 1
                                    

Uma sombra simplesmente entrou em meu quarto sem se anunciar ou bater, ainda estava sonolento e não entendendo bem o que estava acontecendo para entrar no meu quarto dessa maneira, sem contar que meu corpo estava todo dolorido dos dias anteriores de diversão, fazer o que eu não era mais um garotão e dores me acompanhavam com muita frequência quando extrapolava o limite que eu sabia tinha.

- Jin precisamos conversar! – sua voz estava alarmada e em minha cabeça ainda sonolenta não entendia o que havia acontecido para estar tão desesperada.

- Vai com calma Youngnie, está cedo e você esta falando alto e rápido demais! – me sentei na cama e passei a mão em meu rosto em uma tentativa falha de espantar meu sono para longo.

- Omo você... esta... Ai meu Deus! – ela se virou vermelha, eu só estava sem blusa não sei o motivo de tanta vergonha se na infância vivíamos nos vendo 'à vontade'.

- Não seja tão envergonhada, sei que já teve suas experiências amorosas! – disse segurando seu pulso e a puxando para sentar na cama perto de mim – vamos me diga o que te desespera...

Demorou alguns minutos, mas usando de chantagem e massagem consegui fazer a pessoinha em minha frente se abrir.

- Eles descobriram, não sei como, mas a dispach e outras empresas de fofoca descobriram seu paradeiro e estão comentando sobre seu estranho sumiço durante as férias.

- Se sou famoso, isso é normal não é? – disse com duvida afinal seu desespero não devia ser somente por isso

- Eles estão falando sobre mim, meu rosto esta em alguns desses sites e estão especulando que somos um casal, que temos um relacionamento, não me entenda mal Jin, mas esse tipo de exposição me assusta, suas fãs me assustam!

Um calafrio se espalhou pelo meu corpo, isso era o que eu menos esperava, na verdade aquele foi um choque afinal desde quando cheguei aqui não acreditava realmente que era um cantor mundialmente famoso de férias visitando meus parentes, Young trabalhou duro para me fazer acreditar me mostrando foto e comprovando com vídeos, mesmo assim recordação era o que me faltava. No entanto aquilo que ela havia falado e as noticias se espalhando viralmente por toda a internet foi o tapa que eu precisava para acreditar realmente.

- O que faremos agora? – ela notou meu desespero e acariciou meu rosto, sua mão estava tremula e um pouco fria, seu nervoso sempre a deixava daquele jeito, mas seu olhar era calmo e sereno sobre mim.

- Vamos esperar eles entrarem em contato com você, sempre entram e perguntam a verdade e depois tentam conversar com a mídia para amenizar as noticias.

- Eles quem?

- A empresa a qual você trabalha, seus amigos – ela deu de ombros e pegou meu celular – notei que há muitas mensagens no grupo do kakao, talvez devesse os responder e amenizar um pouco a situação, tranquilizar eles.

- Eu não sei o que dizer!

- Comece com um olá e depois responda sinceramente as duvidas que surgirem.

Concordei, mas não seria algo que eu faria naquele momento, estava com medo e cheio de dúvidas do que aconteceria a seguir optei em deitar novamente puxando Young para deitar em meu peito, quando ela tentou refutar apenas pedi para a mesma cantar a nossa musica favorita da infância com sua voz doce e preocupação sobre mim ela aceitou e entoou a mesma até eu voltar a pegar no sono novamente.

Com essa descoberta muitos olhares e câmeras se voltariam sobre mim, e eu não desejava expor ninguém de minha família e muito menos minha melhor amiga, agora eu entendia sua preocupação sobre mim durante os dias que saímos juntos, pedindo para eu me proteger ou ate me misturar a multidão.

"Ás vezes precisamos fazer sacrifícios e aceitar o que colocamos em nossa vida!"
"Mas não precisa se afastar daqueles que te amam!"

Abri meus olhos e olhei ao redor do meu quarto, Young ainda estava junto a mim e dormia serenamente, as vozes haviam vindo de meu subconsciente e podia jurar que era eu e ela discutindo sobre alguma coisa do passado. Tudo estava ficando confuso e difícil de lidar, eu queria lembrar, mas tinha medo de quem poderia me afastar como aconteceu em algum momento do passado.

Por que tudo estava se tornando uma bagunça?

Me Ajude a Lembrar | KSJWhere stories live. Discover now