Quando Tudo Passou a Mudar Entre Nós?

181 34 2
                                    

Lim Young

Depois daquele beijo, depois de sorrisos ternos e depois da confirmação que eu sempre procurei, bem a verdade caiu como uma pedra em meu estômago, e eu me senti realmente nervosa com tudo que estava acontecendo, com anos de amizade virando um relacionamento.

No início de tudo achei que deveria evitar Kim Seokjin, quer dizer eu sabia de suas férias, mas não achei que o encontraria na rua daquele jeito; foram anos e anos gostando dele, anos e anos escondendo meus reais sentimentos e sendo somente a melhor amiga que sempre o ajudava em tudo.

E mais uma vez eu estava sendo ela, dessa vez ajudando-o com um problema ainda mais difícil de ser controlado: sua estranha perda de memória.

Todos os dias eu respirava fundo e tomava o passo de ir até a sua casa ou esperava a campainha tocar revelando o mesmo chegar na minha; todo dia eu vestia o melhor sorriso para dizer a ele que era meu grande amigo mesmo sabendo que aquilo era uma grande mentira a tempo;

Quando tudo realmente mudou? Não sei ao certo explicar, se foi em nossa puberdade onde notei que Jin estava se tornando um lindo cara, ou se foi nas noites que chorei por ele seguir seu sonho e eu sentir sua falta, mas sei que mudou drasticamente; quando ele vinha era meu motivo de sorrir e quando ele ia embora eu prometia a mim mesma que tudo ficaria bem, mesmo não ficando.

Suas piadas idiotas, sua risada única, suas fofocas bochechas, seus dedos tortos, suas largas costas; para mim tudo era um charme naquele homem, ele sempre me mandava fotos que eu fazia questão de guardar em minha galeria, porém sua voz e sua presença era o que eu mais sentia falta.

Depois daquele beijo, de nossos olhos se encontrarem e de sorrisos tímidos preencherem o ambiente decidimos voltar, no caminho ele me avisou que dentro de poucos dias iria embora e novamente o vazio se instalou em mim.

Fiquei com medo da dor que sentira depois que ele se fosse e desejei que tudo fosse esquecido assim como uma tempestade é esquecida quando o sol reaparece. Eu tinha medo, receio e outras palavras difíceis demais de serem pronunciadas ou escritas.

Olhando aquele sorriso, aquela pessoa que se tornou importante, realmente fiquei com medo do que viria a seguir, de ser esquecida, ou de ser apenas as memórias de umas férias com a família.

E foi ali que me perguntei novamente quando tudo mudou. Quando Jin passou a ser uma de minhas preocupações ou quando eu passei a me preocupar com o que eu seria para ele.

Eu o vi ir e corri para o meu quarto decidida a chorar, desesperada com o tanto de confusão minha mente estava criando, talvez as lágrimas que caíssem desafogassem meu coração ou talvez me permitissem dormir serenamente.

Porém não tive tempo, ele ainda se lembrava como escalava a parede de plantas do papai, ele ainda se lembrava como se abria minha janela por fora, ele ainda se lembrava de como costumávamos deitar e ele me aconchegar em seu peito quando os medos me sufocavam.

- Eu ainda estou aqui, não estou? Então por favor não se aflija com o que ainda virá!

E quanto a mim, dormi naquela noite com sua presença ao meu lado, seguindo seu conselho, sem precisar derramar lágrimas, deixando que a vida me mostrasse o que o futuro traria para nós dois!

Me Ajude a Lembrar | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora