Meio Caminho Andado

185 40 5
                                    

Tudo estava caminhando aparentemente bem, quer dizer eu lembrava já de pequenas coisas de meu passado algumas ainda eram um espeço em branco esperando ser ocupado, outras quando via informativos ou vídeos eu conseguia descrever o que havia acontecido por trás, eu estava aproveitando para ficar com meus pais e também passear com meus amigos de infância e ainda tinha feitos novas amizades em alguns locais únicos.

Eu podia afirmar com total clareza que tudo estava indo maravilhosamente bem e que em minhas pequenas férias meio caminho já estava andando, só havia uma coisa que havia mudado totalmente... Minha relação com Young, não nós não nos afastamos depois do breve selar de lábios e nem ficamos estranhos, mas simplesmente ignorávamos a atração que estava começando a ficar evidente depois daquilo.

Quando nos encarávamos a mesma mudava a direção da conversa ou de seu olhar, ou ate mesmo eu fugia de olhar seus profundos olhos para dizer algo, acho que meus pais já haviam notado e os pais dela também, mas era engraçado como suas trocas de olhares me incomodavam profundamente, pois neles continham todas as certezas que afirmavam quando éramos adolescentes ou crianças.

"Um dia vocês ainda acabarão juntos"

Eu nunca me senti incomodado na presença de nossos familiares, ao contrario a família de Young era uma segunda família para mim, mas naquele jantar eu estava totalmente nervoso e inquieto, ela tentava manter sua postura, no entanto toda vez que nos olhávamos eu notava que a mesma estava à beira de uma crise nervosa.

Tivemos que ouvir piadinhas de meu irmão e sua namorada dizendo que eles começaram assim também, de meu pai dizendo que ela era perfeita para mim e de sua mãe dizendo que já estava na hora de Young arranjar alguém, alguém como eu!

Um estrondo espantou todas na mesa e ao olhar para meu lado pude comprovar que era Young irritada, seu peito subia e descia com velocidade e ela encarava nossos progenitores com certa raiva...

- Poderiam falar de outra coisa que não seja casamento, eu e Seokjin ou romance?

Antes de qualquer um se desculpar ela saiu da mesa a passos largos deixando todos visivelmente abismados pela atitude da menina, eu conseguia a entender, realmente ter que ouvir o tempo todo que você deveria arranjar alguém e esse tinha que ser seu melhor amigo era chato demais. Porem ao mesmo tempo em que eu entendia meu coração também doía, doía por conta de eu gostar de uma forma diferente dela e de não entender o motivo dela ter explodido dessa forma.

Pedi licença a todos e fui atrás da mesma, ela me confidenciou sobre as pressões ultimamente estava tendo, como uma mulher em uma tradicional família coreana se esperava que ela arranjasse um marido e tivesse filhos...

- Afinal até as idols dessa idade tem alguém não é mesmo? – ela me encarou e eu concordei silenciosamente – mas eu não quero, eu não consigo me apaixonar por ninguém.

- Por que não consegue? – perguntei com calma

- Por que sou apaixonada e ele simplesmente não tem tempo, e com toda certeza tem meninas melhores que eu a sua disposição.

- Quem é? Espera sou eu?

- Jin você é tão lerdo! – ela me encarou com um sorriso e lagrimas nos olhos – mas não precisa falar que sente o mesmo ou sentir pena, eu sei que nunca percebeu e que sempre me viu como sua amiga, então – ela deu de ombros – eu fico assim.

Eu não poderia mentir ou omitir, mas tinha medo de sua reação ao dizer que eu realmente estava descobrindo aqueles sentimentos enterrados por ela, vendo-a nessas ultimas semanas soube que o que tínhamos e sentíamos não era somente uma amizade desde a adolescência e sim algo, porém revelar isso para ela agora não adiantaria afinal a mesma havia acabado de dizer que sabia que eu só a via como amiga; ou...

- Sei que temos sentimentos um pelo outro Youngnie, sentimentos que não podemos explicar, sei também que você me conhece muito bem, mas não venha tentando adivinhar o que pensou ou sinto, estamos caminhando juntos e você tem me ajudado muito, mas por favor não julgue, como você disse temos que conversar e procurar entender não é?

A mesma concordou e eu a abracei, seu cheiro, seu jeito e seu amor por mim me rodeavam de uma forma que eu não conseguia explicar, e mesmo sabendo que faltava poucos dias para ir embora eu gostaria de me envolver, de entregar meu coração a única que sempre realmente confiei.

Respirações calmas

Olhares penetrantes se encontrando

Lábios se tocando.

Talvez Lim Young fosse aquela que passei o tempo todo procurando.

Me Ajude a Lembrar | KSJМесто, где живут истории. Откройте их для себя