Os Primeiros Passos

331 50 5
                                    

Ela decidiu começar com algo simples, segundo a mesmo né por que a meu ver nada parecia simples, ela comparou nossa 'primeira aula' aos primeiros passos de uma criança, eu não fazia ideia do que Young inventaria ali e tive a leve impressão que a menina também não tinha e acima de tudo ainda estava nervosa.

- Vamos começar com algo simples e não cause muitas dores de cabeça ok?

- Tudo bem! – disse dando de ombros, eu não estava muito a fim na verdade, queria sair e desbravar a cidade me sentir livre e aproveitar o tempo ali que tinha a leve impressão que era pouco, mas decidi aceitar o pedido dela que foi feito na manhã daquele dia, confesso que uma parte de mim queria ver a figura de Lim Young, seus olhos arredondados e o sorriso largo que ela dava sempre que me via se aproximar.

Ah e também havia o ambiente, aquele que eu me lembrava que passei parte de minha adolescência e infância, ainda era o mesmo tapete a mesma pintura na parede e o mesmo cheiro, algo que me deixava confortavelmente em casa.

- Vamos começar com os integrantes ok? – ouvi sua voz novamente, concordei com a cabeça – você prefere do mais novo para o mais velho ou o contrario?

-Sei lá! – dei de ombros perdido, o que era aquilo? Grupo? Eu era famoso? Mas ela não me explicou, deixou essa parte boiando sobre minha cabeça e resolvi não questionar e piorar tudo.

- Do mais novo então... – ela colocou a imagem em seu notebook, um menino com sorriso largo tomou a tela, ele tinha cara de bagunceiro e era muito bonito a meu ver – Esse é Jeon Jungkook, o maknae do grupo, você o ajudou muito sabia?

- Não! – a olhei perdido e a vi piscar

- Ah verdade você não se lembra... – ela olhou a tela e explicou um pouco sobre o menino que segundo o que ela disse adotei como um filho, seu rosto me era familiar, porem eu não conseguia lembrar ou absorver nada que ela dizia – pois bem, logo em seguida vem Kim Taehyung, mas seu nome de palco é V.

- Ele tem um belo sorriso!

- Sim, sim! Ah ele é lindo!

- Hein! – senti uma pontada em meu peito, estranho por que eu estava bem de saúde e também nunca senti nada além de amizade por Youngnie.

- Relaxa, ele é um fofo encanta a todos, para o pacote dos mais novos ficar completo vem Park Jimin  - a imagem do menino brilhou na tela de meu computador e mais um chuva de palavras e elogios vieram de Young para o menino de bochechas fofas e olhos sorridentes.

- Eles são os mais novos? E os outros? Onde me encaixo

- Bem ai que vem a rapline é uma escadinha um dos mais novos da rap line é Kim Namjoon, ah sou apaixonada por esse homem ele é incrível, você já me apresentou ele uma vez por ligação de facetime sabia? – a encarei de cara fechada, não me pergunte o porquê, mas eu não gostei nada das palavras apaixonada e incrível na mesma frase.

- Então ele é o rapper e líder do grupo? – ao olhar novamente a foto e ouvir a confirmação de minha amiga senti meu coração se aquecer, um sentimento que eu sabia bem o que era porem não conseguia identificar muito bem por não haver lembranças completas em minha cabeça.

Ouvi atentamente ela falar sobre Min Yoongi e Jung Hoseok, mas minha cabeça já estava cansada e suas explicações não estavam surtindo nenhum efeito, foi quando resolvi a interromper.

- Ei, que tal irmos dar um passeio, cansei disso! – resmunguei quando a mesma parou para tomar agua.

- Por mim tudo bem – ela sorriu largo pedindo um tempo para ir se arrumar e enquanto ela se afastava fiquei revendo as fotos na esperança de sentir algo ou lembrar-se de algo, no entanto foi em vão.

Decidi me focar no conselho que veio novamente a minha mente, aproveitar, e faria isso na companhia de Young-ssi.

(...)

Caminhamos, conversamos e aproveitei para reconhecer minha amiga, sim reconhecer acho que esse tempo todo fora eu esqueci algumas coisas que deveriam ser primordiais um amigo saber: gostos, comidas favoritas, sonhos, desejos e assim por diante.

Obvio que não disse isso a ela, parecia feio e desconexo, mas usei de perguntas castas durante aquele passeio para saber mais sobre a linda mulher que Young havia se tornado. Tive um breve lapso onde me lembrei de conversas pelas madrugadas disponíveis com ela, sua carinha de sono tentando prestar atenção em algo que eu falava animado que agora era vago para mim, ela de alguma forma sempre estava lá, sempre se esforçava, porém o tempo havia nos afastado de forma indescritível. Não somente por termos nos tornado homem e mulher, mas também por nossas carreiras serem diferentes e também ocupadíssimas.

Foi ai que parei realmente para pensar em tudo, haviam cinco longos anos, cinco longos anos que me afastei da minha melhor amiga fisicamente, como pude negligenciar isso? Como pude permitir? Naquele momento a verdade e as perguntas caíram como pedras em minhas costas e me perguntava se o que havia feito foi certo.

- Sente falta de algo? – perguntei notando que havíamos ficado em silencio

- Dos velhos tempos! – ela deu de ombros olhando a janela – da forma que eu tinha um melhor amigo, de como éramos despreocupados e de minha adolescência que na época eu achava que era o fim do mundo...

- Não tenho como dizer, pois não me lembro! – sorri fazendo piada da situação e vi a mesma sorrir também – mas prometo que nessas semanas, terá seu melhor amigo.

Promessas não podem ser quebradas, minha própria voz de algum momento importante, de alguma lembrança importante ecoou em minha mente, e se prometi que resolveríamos isso, vamos resolver juntos ok? Me perdi naquela lapso que acontecia dentro de minha cabeça e para me assustar mais ainda uma voz feminina ressoou finalizando aquilo:

- ok!

Que promessa eu me referia? A quem eu me referia? Tudo estava se tornando mais e mais bagunçado!

Me Ajude a Lembrar | KSJWhere stories live. Discover now