Voltando a Rotina

205 30 0
                                    

Flashes, sorrisos e gritos!

Minha vida havia voltado a sua normal rotina, compromissos lotavam nossa agenda: premiações, entrevista, programas, apresentações entre outras coisas, além de que por trás das câmeras ensaiávamos nossa voz, nossa postura, as coreografias, as letras das canções entre outras coisas, não podia dizer que estava cansado eu passei quase que um mês inteiro desfrutando de paz e a comodidade do lar de meus familiares, então eu devia encarar de braços abertos tudo que vinha naquela volta.

Meu corpo ainda estava desacostumado afinal saiu completamente da rotina padrão que antes era comum e eu sabia que sentiria muitas dores até coloca-lo na linha novamente. Ter meus amigos ao meu lado era tranquilizante, brincadeiras aliviavam o clima cansativo ou irritante que se formava por conta das cobranças e ver que todos estavam tentando também não te deixava com o sentimento de impotente ou preguiçoso, na verdade os mais novos eram os que mais reclamavam e isso chegava ate ser engraçado.

Em uma tarde, quando sentei em um canto da sala ri de suas palhaçadas infantis, parei para refletir e foi ali que realmente pensei sobre toda aquela historia que havia acontecido comigo a não muito tempo atrás; como eu havia esquecido aqueles seis caras? Como eu havia dado lugar a meu egoísmo e optei esquecer ao invés de entender? Afinal eu havia escolhido aquela vida e não podia culpar ninguém com respeito aos estresses que ela acarretava. Talvez fosse o cansaço em excesso que havia me feito ter aqueles pensamentos na época, talvez fosse somente que estava me sentido saturado e com saudades da minha família, mas durante aquelas semanas que havia esquecido tudo ela me ajudou e não desistiu de mim.

Ela... Voltar à rotina dura de um idol havia sido tão forte e frenética que aos poucos perdemos contato novamente, quer dizer das vezes que tentei me comunicar com ela, todas às vezes ela havia sido vaga e inexplicável, já eu tentava achar uma explicação para tudo aquilo e toda aquela mudança nunca conseguindo, ofereci minha ajuda e a mesma disse que aceitaria meu convite, porém eu não sabia quando ela viria e se eu teria tempo disponível para a ajudar e dar a atenção que necessitava.

Havia ainda muitas coisas sem explicação, havia muitas perguntas para serem feitas e muitas confusões para ainda serem vividas, em resumo...

Ainda haveria e viria muitas aventuras pela frente!

Ainda tínhamos mais um mistério para resolver...

Continua...

Me Ajude a Lembrar | KSJWhere stories live. Discover now