Quatro Anos Depois (Bem...cinco)

290 25 24
                                    

Sim, eu sei que o título do capítulo é clickbait. Sou de  ̶j̶o̶r̶n̶a̶l̶i̶s̶m̶o̶  Comunicação, está-me no sangue.


Alguma vez se perguntaram como teria sido se o Jasper e a Lucinda se tivessem conhecido em adultos? Se a resposta foi sim, tenho boas notícias. Se a resposta for não...as notícias são boas na mesma, só não tanto.


É com muito prazer que anuncio que vou publicar a Como Amar um Insone, sob edição de autor. O que é que isto significa? Significa só que não vai estar disponível em nenhuma das lojas normais - Bertrand, Fnac, Wook, etc - como o meu primeiro livro (sabiam que tenho um livro publicado?!). Decidi que queria fazer as coisas de maneira diferente, ao meu ritmo, desta vez. Algo mais pessoal.

Reescrevi a CAUI. É a mesma história base - eu fiz as mudanças tendo a original sempre ao lado -, tipo 85% das interações são as mesmas, mas desenvolvi muita coisa. Esta versão tem +20 mil palavras do que a original. Eu tinha 17 anos quando escrevi o primeiro rascunho e deixei muita coisa em aberto, não desenvolvi outras coisas...erros que creio que melhorei nesta nova versão. A história acontece agora na faculdade, o Jasper e a Lucinda têm ambos 21/22 anos, mas são as mesmas pessoas. As personagens são as mesmas, mas melhores e com mais profundidade. 

E uma coisa muito importante foi alterada: adivinhem quem não morre? Aliás, a relação do Jasper com a sua mãe foi algo que eu desenvolvi MUITO na nova versão: dei-lhes uma rotina, mais interações, you name it. 

Por ser uma edição da autor, significa que todas as compras vão ter que ser efetuadas comigo (se eventualmente tiver muitas pessoas brasileiras interessadas, poderei ver de uma solução para isso), sobretudo porque não quero ter prejuízo. Fiz a capa, escrevi, editei, desenhei tudo isto; a única coisa que gastei foi tempo. Até decidi não dar um ISBN ao livro, porque o meu plano não é mesmo comercializar isto. Só planeio imprimir exemplares que sei que vão ser vendidos e apreciados, para as pessoas que gostavam de ter esta história nas suas prateleiras tanto quanto eu.


PORTANTO: se estiverem interessadxs, por favor deixem um comentário ou mandem-me mensagem privada! Falaremos melhor dos detalhes individualmente, mas o livro ficará sempre à volta dos 10€. O meu objetivo não é ganhar dinheiro, é mesmo só não ficar com prejuízo, e com portes e etc... portes são lixados, todos nós sabemos. Capitalismo.

Aproveito esta ocasião para vos agradecer por todo o amor que tenho recebido nesta história, apesar de entretanto fazer 4 anos que a terminei. É uma história importante e sempre esteve nos meus planos publicá-la eventualmente, e gosto que tenha sido de uma forma íntima como esta e que sinto que não hei de me arrepender. Espero que adiram à minha ideia, caso possam!


P.S. Deixo convosco a capa, deu-me IMENSO trabalho e espero que gostem <3

p.p.s deixo também a Insomnia, do Zayn, com soundtrack desta novidade porque é uma das minhas músicas preferidas do seu último álbum e porque acho que é uma boa música para o nosso Jasper


Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.



atualização de 1 de dezembro de 2021

Olá, olá, olá.

Esta notinha serve para dizer que a CAUI pode FINALMENTE ser adquirida online. Comprei finalmente um ISBN e editei a versão editada, para a melhorar um pouco mais além do que já estava.

Basta acederem ao link na minha conta (ou no botão que diz "link externo/external link, no final deste capítulo!) e carregar no botãozinho que diz "Como Amar um Insone". Custa 12€ + portes. Caso queiram, podem encomendar por mim e recebem um marcador personalizado da CAUI (e o autógrafo!), mas aí acresce o tempo de eu encomendar do site e enviar para vossa casa. 

Muito obrigada por todo o amor que esta história tem recebido, ao longo dos tempos <3

P.S sigam-me no instagram, em  @/catarinaescreve,  para terem novidades mais frequentes!

Como Amar um InsoneOù les histoires vivent. Découvrez maintenant