Prólogo.

1K 86 71
                                    

Blanche's POV

Domingo, 12 de setembro de 1943 - 05:04 PM.

Caminhei pelo grande convés e só parei quando cheguei ao meu lugar favorito.

Eu sempre vinha aqui aos domingos quando os soldados saiam para ir ao banheiro, isso me dava cerca de cinco minutos de vista privilegiada do oceano.

Respirei fundo tentando guardar em meus pulmões todo a ar fresco que eu pudesse, mas sabia que precisava deixá-lo ir e foi isso que eu fiz quando expirei.

Eu gostava de ser diminuída pelo mar, gostava de deixar com que a sua grandeza me fizesse admitir o quão pequena eu era, eu gostava de ser rebaixada por ele.

Com o final da tarde tudo parecia ainda mais bonito, o sol começava a se por e era como se eu pudesse tocá-lo se esticasse a minha mão um pouquinho.

Era quase impossível acreditar que um lugar como esse possa se tornar o verdadeiro inferno em apenas um piscar de olhos, eu diria que seria até inacreditável se já não tivesse experienciado esse momento.

Eu sei que não posso dizer isso em voz alta, mas as vezes me pergunto se há realmente alguém que nos olhe com mais sabedoria. Se realmente existe um Deus criador, o que ele pensa ao ver suas criações matando umas as outras?

O medo toma conta, você não olha mais o Horizonte pois se concentra e em não ser atingido por um tiro perdido, você olha e mar e não o vê calmo como sempre pois as bombas estão formando pequenas ondas, e as pessoas mortas flutuam nelas.

Caos, insanidade e medo é tudo que você se torna, não há muita coisa para fazer a não ser rezar.

Eu confesso que sou hipócrita.

Há apenas algumas palavras atrás confessei que as vezes desacredito na existência de um Deus, mas rezo quando estamos sendo bombardeados.

Me pego pensando no o que eu estou fazendo aqui, talvez tivesse sido mais fácil ter me casado com um homem que não me amasse e ficado em Paris, mas eu decidi arriscar a minha vida para salvar a de outras pessoas.

Eu me coloquei na maior batalha que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Pelo menos até hoje.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

A quarentena me fez dar continuidade nessa história que eu tinha começado e largado a bastante tempo já. Eu escrevi alguns capítulos e gostei bastante do resultado, por isso decidi publicar.

Eu não tenho tudo pronto ainda, mas com certeza vou continuar se vocês gostarem ok?

B.

1943's Battle Where stories live. Discover now