Sixteen day - Battle.

735 65 372
                                    

Aviso importante da autora:

Hey, esse capítulo é um tanto quanto especial, então deixei um * em uma parte dele como lembrete e seria legal se vocês colocassem a música da mídia se quiserem, certo?

A playlist da obra no Spotify pra quem quiser se chama 1943'S BATTLE, pode procurar por esse nome.

Boa leitura!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Harry's POV

Terça-feira, 28 de setembro de 1943 - 00:30 AM.

Tateei o meu corpo até achar a caixa de cigarros e o meu isqueiro, os segurei e puxei para fora do bolso quando os encontrei e não me importei em abrir a caixa e tirar um cigarro de lá. O acendi e o levei até a minha boca antes de jogar o isqueiro dentro do bolso outra vez.

Traguei o cigarro e logo o tirei da minha boca com o auxílio do dedo indicador e o do meio e abri a minha boca para deixar a fumaça sair.

Eu estava fumando muito ultimamente e não me orgulhava disso, mas também não me arrependia e tampouco pensava em parar. Era a única coisa que eu poderia fazer no momento já que o meu quarto estava sendo usado como um motel.

Ben e Lucy entraram pouco tempo depois que o toque de recolher terminou de tocar, passava das dez, mas eles ainda estavam lá trancados.

Eu gostaria que essa fosse a única coisa a me incomodar no momento, mas não era.

Me encostei no parapeito do navio e olhei para o mar me lembrando do papel que Blanche havia jogado mais cedo.

Ela e Cedric estavam mesmo juntos, mas não no salão principal. Eu passei por lá e não os vi, fiquei no convés pois sabia que tinha uma vista privilegiada para o saguão e de lá eu poderia ver quem entrava ou saía nitidamente.

Mas eles não o fizeram.

Só quando já estava cansado e prestes a desistir que me virei e os vi.

Blanche estava com o rosto inchado e vermelho, eu poderia ter ido até ela perguntar se algo estava acontecendo e se ela estava bem, mas a minha raiva era maior que a preocupação.

Ela havia mentido para mim e eu não entendia o motivo. De todas as pessoas que eu já conheci, Blanche se mostrou a mais sincera e verdadeira, mas ela mente e manipula como ninguém. Eu fui um tolo por pensar que ela poderia ser diferente de todas as mulheres que meu pai me descrevia quando eu era menor.

Traguei o cigarro até que ele chegasse ao fim e estava prestes a acender outro quando ouvi uma movimentação vindo do corredor que antes somente eu estava.

Olhei por cima dos meus ombros apenas para ver Lucy e Ben caminhando juntos até mim. Ela estava com uma trouxa dos lençóis nas mãos e ele usava um sorriso de lado.

Revirei os olhos e respirei fundo.

- Agora sei que posso mesmo contar com você! - Eu fiquei o encarando e o empurrei de leve para passar.

- Agora você sabe, não é? Filho da puta! - Joguei o cigarro no chão e ele riu.

- Eu troquei os lençóis e as fronhas também. - Lucy murmurou quase sem abrir a boca.

Eu não tinha nada contra ela.

A não ser o fato dela ser amiga da traidora mentirosa.

- Certo. - Murmurei.

Ela não esperava que eu fosse dizer obrigado, não é? Ela não fez nada mais que a sua obrigação!

- Você pode ir indo, querida? Eu vou trocar uma palavrinha com o Styles. - Olhei para o lado vendo ela saindo de cabeça baixa e ele logo me encarou.

1943's Battle Where stories live. Discover now