17. date na banheira 2/2

19.7K 3.1K 9.8K
                                    

#SóUmaSentadinha
vamo fazer uma brincadeira
primeiro: pega água pq lendo esse cap vc vai precisar
segundo: o próximo que me chamar de autorA ou qualquer coisa no feminino ganha um soco
quem amou?

boa leitura
amos vcs, não esqueçam!

Pode sentar, Jimin.

Jimin arregalou os olhos na mesma hora, desviando o olhar para o mais novo, aquele mesmo que tinha os ombros largos mergulhados na água, a feição serena, os olhos fechados e a cabeça escorada na beirada da banheira. Ele parecia calmo, relaxado o suficiente para fingir que aquilo nunca saiu de seus lábios e que aquela autorização nunca deixou de ser apenas um surto coletivo de ambos. Jimin mordeu o lábio inferior e riu, abaixando o olhar e o desviando diversas vezes, não deixando de fitar o de cabelos castanhos escuro logo depois.

ㅡ O quê? ㅡ Jimin soltou, incerto. Ele precisava ter certeza de que aquilo não foi apenas algo que sua mente projetou para saciar seus próprios desejos de hormônios aflorados e loucos.

ㅡ Senta, Jimin. Faça o que disse. ㅡ Jungkook ainda estava calmo, quase na medida certa para parecer arrependido de primeira.

ㅡ E-eu só estava brincando, Jun. ㅡ engoliu seco ao rever a frase e perceber que gaguejou logo de início.

Quanta indecência para o momento em que deveriam apenas relaxar. Jungkook sempre fez Jimin acreditar que isso não aconteceria. Mas amigos sentam no colo um do outro, sem fins sexuais, não? Talvez fosse isso que Jungkook estivesse pensando naquele momento, mas Jimin era o único que tinha em mente que aquilo não acontecia entre dois amigos que tomam vinho e banho de banheira juntos num cômodo quase sem iluminação. Ainda era uma dúvida gigantesca só aquela produção toda.

ㅡ Aproveita a música, a iluminação, a bebida, o momento... Aproveita tudo isso. Se eu sou aquilo que digo ser, eu não vou sentir nada. ㅡ Jungkook parecia querer provar aquilo pra si mesmo.

ㅡ Eu não vou servir de rato de laboratório pra você descobrir se é hétero ou não, Jungkook. Pelo amor de Deus, eu tenho dignidade. ㅡ Jimin cruzou os braços, mas deixou um deles esticados para poder beber mais uma taça de vinho em uma golada só.

ㅡ Meus amigos e amigas sentam no meu colo o tempo todo e não é como se isso significasse algo demais, é só intimidade entre amigos. ㅡ Jungkook deu de ombros. Ele claramente não estava fazendo caso com algo que deveria fazer e muito.

ㅡ A famosa "brotheragem", é isso? ㅡ Jungkook apenas concordou com a cabeça, fazendo Jimin rir.ㅡ Você é uma piada, Jeon.

ㅡ Eu sei. Mas, e aí? Vai sentar ou não? ㅡ e no mesmo momento, Jungkook jogou um pouco de água nos cabelos secos e os jogou para trás, sentando normalmente no lugar, agora deixando o peitoral exposto na medida certa para fazer Jimin encarar fixamente, suspirar e desviar o olhar, corado.

Ah, céus. Só uma sentadinha...

ㅡ Droga, Jun! Por que você tinha que ser tão gostoso, hein? ㅡ Jimin bufou, brincando e resmungando, negando com a cabeça, indignado.

ㅡ É tão fácil assim te deixar caidinho por mim? ㅡ Jungkook riu e tombou a cabeça para o lado, encarando o mais baixo.

ROOMMATES ᨞ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora