30. um bissexual foda pra caralho

20K 2.8K 4.1K
                                    

OI VIDAS QUE SAUDADE 😭😭
cês tão como? naquele pique?
então beleza

sigam os personagens no twitter:
RMTJungkook, JiminRMT, TaehyungRMT, RMTJin e SooyoungRMT.
e o meu que é rapmonderella, tô sempre interagindo por lá!

boa leitura!
⚠️ NÃO REVISADO.

ㅡ Eu não sei, não posso simplesmente supor algo. Mas ele anda estranho, disso eu tenho certeza. ㅡ Jungkook comentou com os amigos espalhados pelo cômodo nada muito extenso do quarto de Yoongi naquele domingo à tarde, aproveitando para virar um gole de cerveja ao finalizar.

Sendo acompanhado pelas melhores pessoas que ele poderia desejar naquele momento, Jeon desejou por um momento que aquele domingo fosse eterno, que vivesse para sempre naquela tranquilidade e segurança para se abrir, principalmente para falar de seus problemas mais caóticos e diários.

Vestindo um de seus tênis que Jimin julgava esquisito e assustador, uma calça de cotton que imitava o jeans e que ficava larga em seu corpo, camiseta de mangas longas, branca e larga igualmente, juntamente da máscara que usou na vinda de Uber até a casa do amigo. Estavam na casa de Yoongi, aquele que convidou todos do grupinho para passarem uma noite inteira jogando conversa fora e bebendo sem pensar na vida lá fora. Jungkook não arriscou ir de moto, sabia que iria beber naquele dia e isso não era nada recomendável, muito menos permitido.

Junto naquele cômodo estava Yoojung, a mais nova integrante do grupo. Yukhei estava sentado ao seu lado, trocando números de celular e mostrando fotos e vídeos um para o outro; tinham se dado bem. Jongin brincava com a tampa de metal da garrafa de vidro em sua mão, fazendo manobras com os dedos que faziam a tampinha deslizar entre eles, vez ou outra tomando um gole. Taeyong tinha encontrado um Nintendo DS de Yoongi escondido pelo quarto e acabou se distraindo completamente com o único jogo interessante que decidiu jogar. Yoongi estava sentado numa cadeira, de lado para a janela, usando um dos braços para esticar o cigarro para o lado de fora e, o outro, para segurar um livro aberto sobre suas pernas esticadas.

Yoongi tinha os cabelos molhados jogados completamente para trás, exibindo seu recente corte na sobrancelha, aquele que arriscou fazer de uma noite pra outra. A gola alta da camiseta preta e a calça ainda mais escura, usando os lábios ressecadas para dar uma tragada a cada vinte segundos. Batucou com o polegar na ponta apagada do cigarro, fazendo as cinzas caírem pela janela. Tirou os olhos do livro de psicologia em que usava para estudar para a faculdade e focou em Jungkook, o menino melancólico que reclamava da vida. Yoongi balançou a cabeça e jogou ainda mais os cabelos para trás, soltando a fumaça pelas narinas.

Uma pausa para falar sobre o quão bonito ele ficava todo de preto e com os cabelos ㅡ também pretos, molhados.

ㅡ O que você notou de diferente nele? ㅡ Yoongi questionou.

O assunto da vez era Jimin e suas confusões diárias, os sentimentos e pensamentos um tanto pejorativos sobre sua própria existência diante de tamanha avassaladora beleza. Mudanças de comportamento e detalhes que só Jungkook entendia, que só Jungkook notava e só Jungkook tinha o prazer de admirar para tornar daquilo um cúmulo de preocupação misturado com insônia. Ele estava perdido, precisava de conselhos de alguém sábio como tal. SeokJin fez falta por alguns breves segundos, mas não é como se ele fosse usado apenas para isso.

ㅡ Eu entendo os motivos dele pra cortar o mal pela raiz, mas senti uma distância, uma falta de reciprocidade que não tinha quando nos conhecemos, entende? ㅡ chacoalhou as mãos em frente ao corpo, quase como se apontasse para si próprio e outro alguém, num vaivém. ㅡ Pensar que pode ser culpa do Hoseok só piora as coisas. Inclusive, precisamos conversar sobre o Hoseok.

ROOMMATES ᨞ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora