32. o reencontro na banheira

30.3K 2.8K 6.2K
                                    

E VAMOS DE DATE 2.0
especial de 200K
deu trabalho, então dêem aquela forcinha :(
comentem bastante, minha parte favorita são os comentários!

⚠️🔞⚠️🔞⚠️🔞
CONTEÚDO DE SEXO EXPLÍCITO.

boa leitura!
leiam as notas finais.

Aquele pequeno mosquitinho existindo diante do Sol, era ele quem sabia a raiva fervente que Jungkook carregava naquele momento. Ele não aguentava mais passar seus dias incessantes assim.

Perdeu as contas de quantos carros atravessou na maior velocidade do mundo com sua Kawasaki Z400 mais preta do que verde, já não tão potente quanto antes. A gasolina estava baixa, mas ainda dava para chegar em casa. Tempo para passar num posto de gasolina? Ele não tinha. E tudo por quê? Porque ele estava impaciente.

Motivo da impaciência? Jimin.

Sua cabeça estava desligada demais naquele momento. Sua expressão era coberta pelo capacete também preto, o cenho franzido e as narinas infladas pela euforia de estar em casa de um segundo para outro. O teletransporte ainda não fazia parte de sua vida e isso era decepcionante demais. Os cabelos não estavam aos ventos, mas o visor embaçado descifrava toda a sua mais pura insatisfação e a já decepção de aceitar um companheiro dentro de casa.

Cinco minutos para chegar em casa, já dentro do condomínio.

Naquele mesmo dia, os compromissos tornariam, de Jungkook, um grande homem ocupado e focado; totalmente profissional. Ainda era difícil imaginar esses dias por mês que passaria um dia inteiro trabalhando na faculdade. Não estava acostumado, mesmo que já tenha feito projetos mais trabalhosos dentro de seus anos letivos. Mas era cansativo pensar no loirinho ocupando sua casa; era muito mais seguro quando a casa estava sozinha.

Quatro minutos.

Avisou para Jimin que não podia ser interrompido nos ensaios, então era importante que não recebesse mensagens. Sabia que Jimin não aguentaria a ansiedade e acabaria escrevendo a ele, então Jeon deixou a internet desligada durante todo o desenvolvimento e desenrolar de seu dia. Num intervalo de poucos minutos para bebericar uma água e revisar falas, Jungkook pegou o celular e deu uma olhada nas mensagens mais recentes em seu celular. Talvez essa tenha sido a pior escolha do mundo, pensando no seu estresse e cansaço naquele momento.

Três minutos.

Jimin poderia ser um tanto tapado às vezes, mas era um desgraçado que sabia provocar e atiçar todos os nervos presentes no corpo bombado do Jeon. A foto de pés dentro de uma banheira foi tudo o que viu de primeira, sequer leu as mensagens antes de processar o que estava acontecendo. Em seguida, imagem de um pequeno dedo sendo engolido pelos lábios tão delicados e atrativos do Park. Os ombros nús, o pescoço quase invisível, as bochechas rosadas pela temperatura quente da água em que ele estava banhando, a mão com vestígios insignificantes de espuma; tudo que pudesse enlouquecer o tão amado moreno dos cabelos longos. Do nariz de botão até os mamilos rodados e eriçados pelo frio.

"É uma pena que você não esteja aqui agora."

Dois minutos.

Sua pele ferveu no mesmo momento. Uma despedida breve para os colegas e uma longa explicação àquele que comandava toda o desenvolvimento do trabalho. Não sabia exatamente se sua raiva era justificada pelo uso não autorizado de sua preciosa e caríssima banheira ou se era o fato de não estar lá para utilizá-la de maneira inapropriada igualmente. Jimin não entrara nú da última vez; seria como descobrir um continente novo.

ROOMMATES ᨞ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora