Call Me By My Name

70.5K 9.8K 11.5K
                                    

Jeon arrastava o homem pelos degraus da escada de ferro sem se importar se ele seria capaz de o acompanhar ou não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeon arrastava o homem pelos degraus da escada de ferro sem se importar se ele seria capaz de o acompanhar ou não. Seu rosto estava avermelhado e existiam algumas veias saltadas em seu pescoço, expondo toda sua raiva naquele momento. Jeon o jogou no chão quando chegaram ao centro do galpão.

— Vá para o quarto e acalme Jimin. — Ele cochichou no ouvido de Hannah, uma alfa que veio correndo em sua direção quando viu toda a movimentação. 

— O que foi? O que aconteceu? — Ela perguntou inutilmente enquanto assistia Alexei cuspindo sangue no chão.

— Faça o que eu estou mandando, alfa! Acalme Jimin e diga que logo eu estarei com ele. — Jeon disse raivoso, irritado demais para não ter uma ordem obedecida.

Hannah não quis contestar, viu o ódio passar nos olhos de seu líder e ficar por perto não a interessou, sabia que ela não era uma das favoritas dele.

— Diga, Alexei, conte para seus amigos o que você teve a audácia de fazer! — O alfa disse enquanto rondava o homem jogado no chão. — Seja algo menos do que um completo verme pelo menos uma vez na sua vida, seu filho da puta, assuma o que você fez. Diga! — Suas palavras ecoavam em todos os cantos, chamando a atenção dos alfas que encaravam a situação.

— Ele sempre se insinuou pra mim. — O homem moribundo disse enquanto tentava se levantar, mesmo que seu rosto sangrasse tanto ao ponto dele não ter mais uma boa visão.

Jeon não perdeu tempo em chutá-lo na barriga, fazendo o homem se contorcer novamente enquanto grunhia completamente tomado pela dor.

— Continue alimentando minha raiva, alfa, essa é uma boa maneira pra você chegar no inferno mais rápido. — Jeon rosnou antes de o chutar diversas vezes, esperando que isso fosse o suficiente para estourar todos os seus órgãos de uma vez. 

O galpão estava em silêncio, só se ouvia os gemidos de dor de Alexei e o impacto da bota de Jeon em sua barriga. Ele parou quando precisou tomar ar, se distanciando do corpo no chão, agora Alexei não tentava se levantar mais, apenas respirava com dificuldade olhando em volta, estava prestes a perder totalmente sua consciência, se é que um dia teve alguma.

— Amarrem ele numa cadeira. — Jeon disse baixo enquanto jogava seus cabelos para trás, não os deixando grudar no suor de sua cara. Ele olhou para si mesmo e se viu coberto de sangue, sua mão direita estava tomada e seu peito nu também.

Os alfas a sua volta agarraram Alexei e o amarraram à uma cadeira mais que rapidamente. Ele não era realmente querido pelo resto do grupo, era um homem mau educado e grosso demais para viver em harmonia. Por mais que alfas fossem vistos como animais sanguinários e descontrolados, havia uma etiqueta para se viver num lugar tão cheio assim. A primeira delas, como já dito, era que não houvesse nenhum tipo de violência, mas todos sabiam que isso não se aplicava a Jeon e Alexei essa noite.

Os dois eram alfas grandes e Jeon sabia que não conseguiria matar Alexei apenas com seus chutes. Por mais que fosse muito tentador, isso poderia levar mais tempo do que ele estava disposto a ficar longe de Jimin. Armas de fogo não eram suas favoritas, apesar de serem extremamente eficientes, eram muito rápidas e distantes. Jeon preferia o calor, preferia olhar nos olhos de sua vítima e assistir enquanto a vida saía de seu corpo, enquanto ele deixava de ser um lixo vivo para se tornar um lixo morto.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora