Sleeping Beauty

77.5K 11.1K 13.2K
                                    

[Sem spoilers, por favor, boa leitura]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Sem spoilers, por favor, boa leitura]

Após dois dias sendo alimentado por Seokjin e Hoseok enquanto desmaiado, o ômega de olhos azuis finalmente despertou. Podia sentir seu corpo inteiro doer como se tivesse sido atropelado diversas vezes, seus machucados haviam criado cascas e pareciam estar limpos, mas isso não impedia que ardessem. Olhou em volta sentindo um cheiro forte e refrescante, era amadeirado ao mesmo tempo e parecia querer congelar suas vias nasais se respirasse muito forte, mas isso não o impediu que fizesse. Respirou fundo sentindo seu corpo se relaxar.

— A Bela Adormecida acordou? — Escutou alguém dizer, tinha uma voz firme e rouca, era um homem.

Ele piscou os olhos incomodado pela luz e olhou em volta, esperando achar o dono da voz profunda e então ele o viu. Seus cabelos eram castanhos e caíam sobre seus ombros com pequenas ondulações em suas pontas, a pele leitosa parecia um tanto maltratada, seu rosto era anguloso e estava pouco iluminado pelo sol que entrava pela pequena janela enquanto ele abotoava sua camisa, os lábios rosados e finos chamavam atenção, assim como os olhos de um castanho profundo. Ele era um alfa.

O ômega respirou fundo, dessa vez não para sentir o cheiro maravilhoso que dançava no ar, mas para se acalmar, afinal, era só uma alfa, só um alfa muito maior que ele, mais forte e com o dobro do seu peso, era só um alfa.

— Onde eu estou? — Perguntou finalmente olhando em volta e percebendo que não conhecia aquele quarto.

— Veio até minha porta e não sabe onde está? — Jeon perguntou ainda sem colocar os olhos nele, não estava interessado o suficiente para isso.

Pegou seu cinto em cima da cama e viu pelo canto dos olhos quando o ômega se encolheu na parede assustado. Passou a peça de couro pelo cós de sua calça e quase pôde ouvir o coração do ômega se acalmar.

— Eu não lembro exatamente o que aconteceu...

Jeon o encarou pela primeira vez e as palavras fugiram de sua boca quando finalmente o viu acordado e menos inchado. Ele ainda tinha machucados por todo o corpo, mas vê-lo realmente acordado era diferente, o ômega era bastante mirrado e também estava magro, suas costelas marcadas na pele, mas seu rosto era tão diferente de tudo o que ele já havia visto. A face era lisa e parecia tão macia, apesar do arroxeado em volta de seu olho direito, ainda era possível ver as íris azuladas, seus lábios eram cheios e delicados, assim como o nariz pontudinho, os cabelos estavam despenteados e sujos, mas o alfa tinha certeza que, após um bom banho, a franja cairia sobre sua testa, quase chegando aos olhos e não estava errado.

— Qual seu nome? — Ele perguntou firme enquanto encarava o ômega ainda sentado sobre o colchão.

— Me chamo Jimin… — Disse baixo, quase constrangido por falar na frente do homem tão grande e imponente. — E o seu?

O alfa o encarou por alguns segundos. Nunca sabia como responder aquela pergunta, afinal, não podia dizer que se chamava "Senhor", mesmo que essa fosse a forma que todos o chamavam.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora