Let Me Have Your Babies

49.2K 6.1K 6.4K
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um mês depois

Fazia algum tempo desde que Jeon se sentia mais quente do que o normal, acordando Jimin no meio da madrugada para algum sexo rápido e sempre roubando um beijo quando o ômega estava distraído e ambos sabiam que seu rut se aproximava rapidamente, apenas não imaginavam que seria tão rápido.

Jungkook esperava Jimin retornar para casa, havia ido levar Taehy e Liv para a casa de Hoseok e Yoongi, onde ficariam até que o casal tivesse condições de tomar conta deles novamente, o que não era o caso naquele momento.

Quando Jimin finalmente abriu a porta de sua casa, Jeon o agarrou rapidamente, quase não o permitindo que trancasse a porta.

Caminharam atracados até a porta de seu ninho, seus lábios se engoliam em pura excitação. Poderia parecer bobo para alguns, mas transar em alto e bom som, sabendo que ninguém poderia os julgar porque estavam casados era especialmente excitante e isso estava claro no beijo acalorado e completamente vulgar que trocavam naquele momento.

Sentiam como se todos os poros de seus corpos estivessem se beijando também, mesmo embaixo de suas roupas. Se roçavam instintivamente, querendo ter sempre um gostinho mais um do outro e isso ficou claro quando Jimin descolou seus lábios e empurrou Jungkook até uma das paredes de madeira, sentindo o membro de Jeon duro como nunca viu antes, se roçando contra sua perna.

- Eu vou te chupar até você revirar os olhos e se tremer todinho, - Jimin confessou no ouvido do outro, por vezes deixando beijos em seu pescoço e puxando sua camisa, ignorando completamente os botões que resistiam à sua força. - até você olhar pra mim ainda querendo mais. Você vai ver como nenhuma dessas putas podem te fazer gozar como eu, amor.

Jeon sentiu suas pernas bambearem e se agarrou a cintura do ômega na sua frente, impedindo que ele se afastasse.

- E-Eu... - Se confundiu com suas próprias palavras conforme tinha o lóbulo de sua orelha sendo mordiscado enquanto tentava se manter são. - Eu juro que se você continuar com isso eu vou te foder até você chorar, ômega. - Jeon disse enquanto subia sua mão até o pescoço de Jimin, sentindo o impulso de apertá-lo.

- Acha mesmo que consegue? - Jimin o esnobou enquanto encarava seus olhos tomados pelo próprio prazer, Jungkook quase se parecia com um animal naquele momento, monstruosamente descontrolado.

- Oh, eu sei o que você está fazendo. - Jeon apertou seu pescoço sem se importar se estava sendo forte demais. - Está tentando me enfurecer pra eu acabar com você, estou certo? Você quer que eu use seu corpo até ficar satisfeito, eu sei que quer.

Jimin passou a abrir os botões da camisa de Jungkook rapidamente, desesperado para sentir a pele quente colando na sua.

- Já que sabe, então faça e pare de falar. - Park disse enquanto jogava a camisa do outro pelo chão, logo em seguida partindo para a sua própria.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora