Small Odds

43.5K 5.8K 5.4K
                                    

Quatro dias se passaram mais rápido do que o casal queria assumir e, por mais que tenham sido momentos memoráveis ambos se sentiam completamente exaustos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro dias se passaram mais rápido do que o casal queria assumir e, por mais que tenham sido momentos memoráveis ambos se sentiam completamente exaustos.

Dividiam o box num banho rápido para que pudessem finalmente ir de encontro os seus bebês na casa de Yoongi e Hoseok, que cuidaram deles durante todo o tempo em que Jimin e Jungkook precisaram ficar a sós.

— Olivia vai ficar tão feliz com seus irmãozinhos… — Jeon cochichou no ouvido de seu ômega enquanto o agarrava num abraço apertado por trás, deixando que a água quente lavasse seus corpos cansados.

— Não tenha tanta esperança, gardien. Pode ser que não tenha acontecido nada. — Jimin cochichou de olhos fechados, sentindo as mãos grandes de Jungkook acariciando de leve sua pequena barriga.

— É claro que aconteceu. — Jeon disse confiante. — Com a quantidade de vezes que fodemos, devem ter pelo menos vinte bebês aí.

Jimin riu enquanto negava com a cabeça e se virou nos braços do alfa, tocando seu rosto e sentindo sua barba espetar a ponta de seus dedos.

— Não é bem assim que funciona, Gukkie. Além disso, eu não estava no meu cio, as probabilidades são pequenas. — Falou receoso, sabia o quanto aquilo era importante para Jeon e não queria enchê-lo de esperanças, mesmo que ele próprio já estivesse pensando em como seria maravilhoso sentir os filhotinhos mexendo em seu ventre.

— Mas eu estava. — Jungkook reforçou. — Jimin, amor, eu tenho certeza que você tem meus filhotes aí dentro, tudo bem? Eu sei que sim.

Jimin suspirou e assentiu, sabia que não havia nada mais que pudesse falar para mudar a cabeça do alfa. Se ele estava certo disso, tudo o que Jimin poderia fazer era acreditar.

Ao terminarem seus banhos, o casal nem ao menos se deu trabalho de vestirem suas roupas, sabia que não precisariam delas em sua forma lupus. Jimin foi o primeiro a se mutar logo ganhando seu corpo branco e peludo. Jeon sorriu enquanto o observava, todas as vezes que olhava para o ômega em sua forma lupus sentia vontade de puxá-lo para a cama e passar o resto do dia afundando em seus pelos quentinhos, mas eles precisavam ir até seus bebês naquele momento.

Jeon se transformou também e logo os dois estavam caminhando calmamente pela floresta, por vezes parando para sentir uma planta cheirosa ou beber um pouco de água na beira do rio, mas sempre lado a lado, como um bom casal deveria ser.

Ao chegarem na casa de seus amigos, Jeon se apoiou na janela, podendo ver suas crianças brincando com cubos de plástico, estavam acompanhadas de Zoe e Zack, os gêmeos que Jungkook havia abrigado meses atrás. O alfa uivou alto na janela, imediatamente chamando a atenção das crianças, que correram em sua direção animadas.

— Papa! — Olivia gritou enquanto corria desengonçada em sua direção e o alfa colocou a cabeça para dentro da casa, se esticando para alcançar a menina no chão e lambendo sua testa, deixando um topete em sua franja loira.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora