Private Paradise

72.1K 9.5K 8K
                                    

Jungkook fez questão de contar sobre alguns de seus amigos para Jimin, mostrando suas lápides e falando sobre suas vidas, mas estranhamente, esse não se tornou um passeio macabro como o ômega esperava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jungkook fez questão de contar sobre alguns de seus amigos para Jimin, mostrando suas lápides e falando sobre suas vidas, mas estranhamente, esse não se tornou um passeio macabro como o ômega esperava. Jeon contava das enormes batalhas e de como a maioria deles morreu como verdadeiros heróis.

— Esse foi Carl… — Ele disse com um sorriso saudoso nos lábios. — Ele se foi um pouco antes de você chegar, era um bom homem. Estávamos em um saque quando tudo aconteceu. Nós costumamos deixar os betas fugirem no momento em que estamos limpando tudo, eles estão sempre assustados demais para lutar e aumentam a história mil vezes, nos fazendo parecer verdadeiros monstros. — Jungkook soltou uma risada curta pelo nariz, se lembrando do quão patéticos eles podiam ser. — Um deles, uma vez, chegou a dizer que eu era um lobo, um lobo de verdade, com patas e pelos. Sinceramente, eu não sei como aquele homem conseguiu enxergar isso… Bom, nós não tivemos tanta sorte naquele dia. Deixamos o motorista do caminhão fugir, mas não percebemos quando ele se escondeu na floresta e muito menos que tinha uma arma consigo, apenas escutamos o som de quando ele a engatilhou e tivemos milésimos de segundos para agir. Carl foi rápido o suficiente para se jogar na minha frente e levar o tiro por mim. Abandonamos tudo imediatamente e o trouxemos para o galpão, mas já era tarde demais… — Jeon abaixou a cabeça, se lembrando de quantas coisas o alfa deixou para trás apenas para o defender. Havia tanto dentro de si naquele momento.

— Eles realmente te amam, não é? — Jimin perguntou com um sorriso acolhedor e tocou o braço de Jungkook coberto pela camisa fina.

— Eles me respeitam. — O homem disse um tanto receoso quanto a isso.

— Um dia você vai ver que eles te amam… — Jimin disse ainda sorrindo e Jungkook observou como seu rosto era incrivelmente delicado, suas maçãs eram muito bem definidas, dois vincos subiam de seu queixo até suas bochechas, o deixando com um rosto verdadeiramente elegante, sua pele era lisa e clara, os lábios cheios e avermelhados, sempre com um pequeno sorrisinho. Jungkook poderia dizer que ele era uma espécie de anjo perdido, mesmo que nunca tivesse visto um antes, acreditava que Jimin poderia ser o primeiro.

— Se você diz… — O alfa disse caminhando para longe, deixando o cemitério para trás e com Jimin sempre ao seu encalço. — Tudo isso com Carl me faz ter um tipo de senso de responsabilidade por Olivia. — Ele disse ainda sem olhar Jimin nos olhos, como se fugisse de seus encantamentos como um pirata foge de uma sereia.

— Olivia? O que tem ela? — Jimin perguntou dando passos longos com o intuito de acompanhar as passadas do alfa.

— Carl era pai da menina e morreu para me defender, isso deve significar algo, não? — Ele parou e finalmente olhou para o ômega na sua frente que tinha o rosto surpreso agora.

— E-Eu não sabia disso, eu… talvez você devesse ser mais presente na vida dela, então? Eu não sei, tentar se aproximar… — Jimin opinou, tentando oferecer alguma solução para aquilo que parecia incomodar o homem na sua frente.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora