Said You'd Protect Us

69.8K 9.7K 8.8K
                                    

Jimin acordou no meio da noite resmungando aborrecido enquanto se esfregava contra os lençóis quentes pelo seu próprio calor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jimin acordou no meio da noite resmungando aborrecido enquanto se esfregava contra os lençóis quentes pelo seu próprio calor. Ele procurava pelo alfa, mas percebeu que estava sozinho. Novamente sozinho. Ele deveria saber que Jungkook não era apenas dele, aliás, não era dele de forma alguma, existiam muitas outras pessoas para o alfa tomar conta e isso deveria ser levado em consideração, mas naquele momento Jimin se sentia mais necessitado do que o normal, um pouco mimado talvez.

— Jungkook… — Ele murmurou quando abriu os olhos e tentou se sentar na cama, mas antes que seus olhos pudessem se acostumar com a escuridão, uma forte luz foi acesa e o ômega se assustou quando viu Hannah em seu quarto.

A alfa amamentava sua filha, Olivia, e isso chamou a atenção de Jimin.

— Hannah? — Perguntou confuso.

— Volte a dormir, ômega. Conversamos amanhã, yeah? — Ela disse se aproximando da cama.

Jimin olhou pela janela que mesmo fechada mostrava a noite escura do lado de fora.

— Onde está J-Senhor Jeon? — Perguntou esfregando os olhos sonolento.

— Ele precisou sair, mas logo estará de volta. Durma, está bem? — Ela disse amável e conseguindo um sorriso meio desengonçado do ômega. Jimin sentou sobre os lençóis de cetim e bocejou.

— Por que vocês sempre me mandam dormir quando algo está acontecendo? Me conte onde ele está. — Disse um tanto autoritário e a alfa levantou a sobrancelha esquerda, demonstrando sua estranheza com a posição do ômega. Ele parecia estar passando tempo demais com Senhor Jeon.

— Ele está fazendo um saque, estão na cidade, voltarão com toda a comida logo antes de amanhecer. — Ela explicou enquanto arrumava a bebê em seu peito, se certificando que ela estava se alimentando bem.

— Um saque? Sozinho? — O ômega perguntou se erguendo na cama e a mulher negou com a cabeça.

— A maioria dos alfas estão com ele, apenas ficam no galpão as crianças, os mais velhos e, bom, agora eu e você.

Jimin olhou pela janela novamente, dessa vez desejando que o tempo se apressasse a passar, ele estava realmente preocupado com aquele saque no meio da noite.

— Não se tensione dessa forma, ômega. — Ela disse após sentir o cheiro de Jimin mudar drasticamente. — Eles ficarão bem, já fizeram isso milhares de vezes, yeah?

— Oh, Deus! Acho que nunca vou me acostumar… — Jimin disse mordiscando a ponta do dedo indicador, uma mania de quando estava ansioso ou nervoso. — Pode me deixar segurar Liv?

A alfa novamente suspeitou de sua reação e logo ele tratou de se explicar.

— Eu gosto muito de bebês, eles me acalmam, me lembram meus irmãos…

Hannah ainda hesitou por alguns instantes antes de entregar a bebê de quase um ano em seu colo. Olivia tinha lindos olhos caramelados que combinavam perfeitamente com seu cabelo loiro claro, beirando ao branco, era uma bebê completamente adorável.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora