Arrogant Son Of a Bitch

60.2K 8K 6K
                                    

Jimin e Jungkook se separaram rapidamente quando chegaram ao galpão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jimin e Jungkook se separaram rapidamente quando chegaram ao galpão. Enquanto o ômega procurou por sua filha para checar se estava tudo bem, o alfa caminhou para seu quarto acompanhado por Layla para que pudessem discutir sobre o inventário do grupo, mas isso não significou que algum deles deixou de pensar sobre a briga que tiveram um segundo sequer.

Jeon queria que Jimin entendesse que, para os outros, ele não seria o alfa bonzinho e doce que sorri e faz elogios, esse não era quem Jungkook foi criado para ser. Para ser honesto, o alfa nunca em sua vida imaginou que seria capaz de sentir algo além de afeto pelos seus homens e ali estava ele, sofrendo por estar longe do seu ômega, mesmo que ele estivesse apenas há alguns metros de distância. Jungkook sentia como se suas almas tivessem se afastado e isso era fodidamente dolorido.

— O que o Senhor acha? — Layla perguntou com um ar de preocupação, questionando a si mesma se seu líder havia escutado alguma coisa do que ela disse.

— O que… O que disse? — Jeon perguntou enquanto esfregava seus olhos com a ponta de seu dedão e indicador, tentando livrar seu cérebro de ser consumido por Jimin mais uma vez. Ele tinha que ser um bom líder e ouvir o pedido da alfa naquele momento, não se preocupar com sua vida pessoal. Essa era uma promessa, seus homens vinham antes de qualquer coisa.

— Disse que as roupas de calor estão muito desgastadas pelos verões passados, fazem anos que não trocamos, precisamos de coisas novas.

Jeon assentiu enquanto suspirava, encarando o caderno cheio de anotações da alfa sobre sua mesa.

— Certo, quanto temos agora?

— Nosso capital está baixo, Senhor, não temos o suficiente para compras. Além do que, roupas usadas nem sempre valem a pena…

Jungkook concordou com a cabeça enquanto pensava sobre isso. A maior parte do dinheiro que conseguiam era roubada de homens ricos o suficiente para não notarem o sumiço e isso lhes proporcionava uma boa quantia, mas tudo aquilo devia ser usado com sabedoria. As betas deviam ser pagas e seus trabalhos não eram baratos, além do que, nem tudo o que precisavam ter poderia ser roubado como, por exemplo, o anel que Jeon pretendia comprar para seu ômega caso se casassem, ou a decoração de seu ninho caso um dia chegassem a ter um. Ele não queria arriscar.

— Eu darei um jeito nisso, mas essa não é uma emergência, então podemos continuar assim por enquanto. Sobre armas, como estamos? — O alfa perguntou andando pelo quarto, quase marchando como um general.

— Muito bem, Senhor, conseguimos repor toda a munição bem rápido. Estamos bem seguros com aquelas armas novas. — A alfa disse sem conter o orgulho que sentia de seu grupo.

Há pouco tempo os Procurados foram até um departamento de polícia, roubando uma carga de armamentos que fora apreendida do tráfico e agora pertenciam a eles.

— Ótimo, por enquanto é só. Se certifique de contabilizar toda a comida que temos essa noite, logo precisaremos buscar por mais.

A alfa assentiu enquanto fechava seu caderno, onde guardava todo o balancete para que as coisas corressem bem.
 
[...]

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora