What Happened To You?

46.5K 6.7K 5.2K
                                    

Em algum momento no meio da noite, Jeon se levantou e cobriu seu ômega com um lençol leve. Jimin teria alguns minutos de descanso até que se sentisse necessitado novamente e isso permitiria que Jungkook resolvesse tudo o que estava pendente o mais rápido possível. Aquela era a primeira vez que ambos se ausentavam dos Procurados, consequentemente de Olivia e o alfa não confiaria sua filha a mais ninguém além de seus homens.

Jeon a pegou de seu berço e, por sorte, a pequena não foi acordada com seus gemidos, o que já era ótimo. Ele a embrulhou em alguns cobertores e saiu de casa, caminhando pela noite em direção ao seu galpão, que ficava há alguns minutos dali. Durante a caminhada, Jeon observou o rosto de sua menina, dormindo tranquila nos braços de seu pai. Jungkook verdadeiramente se preocupava com seu futuro, sabia que Olivia não seria como as outras crianças, não seria forte como um lobo e isso poderia trazer algumas questões para sua vida num futuro próximo, o que fazia Jungkook pensar. Ele não se sentia realmente apto para lidar com algo do tipo, mas sabia que faria o seu máximo para dar à menina toda a felicidade e amor que ela merecia.

Quando se aproximou de seu galpão, viu alguns alfas do lado de fora, vigiando cada folha que o vento movia na árvore, protegendo sua casa enquanto seu líder estava fora.

— Me tragam Hoseok. — Jeon mandou conforme um dos alfas corria o portão de ferro para que ele pudesse entrar com sua filha.

O alfa esperou por alguns minutos até que Hoseok apareceu, um tanto assustado e sonolento, o que era compreensível, porque já estavam no meio da noite.

— Sim, Senhor? — O alfa se apresentou.

— Eu e Jimin ficaremos fora por alguns dias, preciso que cuide de Olivia enquanto isso.

Hoseok assentiu surpreso, não se lembrava de algo como isso ter acontecido anteriormente.

— Jimin está… em seu heat? — O alfa perguntou enquanto encarava a menina dormir pacífica nos braços de seu pai.

— Acredito que isso diz respeito apenas a mim e ele, certo? — Jeon o cortou imediatamente, fazendo Hoseok assentir em arrependimento.

— Sim, Senhor Jeon, me desculpe.

— Diga aos outros que eu estarei em minha cabana, mas só devem me procurar em caso de extrema necessidade. Se eu for interrompido por algo menos importante do que um incêndio, terão o que merecem. — Jeon disse impassível como sempre e Hoseok assentiu algumas vezes, se certificando que deixaria isso bem claro para todos. 

O alfa se afastou de seu subordinado, apenas para se despedir da garotinha, poder olhar por mais alguns segundos seu semblante tranquilo de quem estava no lugar mais seguro do mundo, os braços de seu pai. 

— Estarei de volta daqui alguns dias, oui? Eu prometo… — Jeon disse enquanto se abaixava e tocava seus narizes, sentindo o cheiro característico de sua pequena alfa.

— Papa… — Olivia resmungou enquanto piscava os olhos. — Papa onde? — Ela questionou enquanto esfregava os olhos caramelo.

— Shh, minha princesa, está tudo bem, estamos no galpão. — Jungkook disse enquanto a ninava em seus braços, sentindo dificuldade em deixá-la. — Eu e seu dada ficaremos fora por um tempo, mas nós vamos voltar, tudo bem? Nós sempre vamos voltar para você. 

Liv assentiu enquanto afundava seu rosto no peito de seu pai, sonolenta demais para se preocupar com algo.

— Oui, papa… — A menina resmungou antes de se entregar ao sono novamente.

Jeon desejou que pudesse ficar ali por mais algum tempo, observando seu sono calmo, mas sabia que Jimin estaria despertando em poucos minutos e precisava estar presente para seu ômega, então finalmente entregou a menina para Hoseok, que a segurou amoroso.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora