Capítulo 1

1K 42 4
                                    


10 Anos antes Storybrooke

Uma morena sair do apartamento do noivo desnorteada depois de ver e ouvir coisas que jamais imaginou nesse momento ela desejou do fundo do coração morrer ali mesmo, tamanha a dor que seu coração sentia depois de ser despedaçado pelo homem que havia dito tantas vezes que a amava que iria construir uma vida juntos, ter lindos filhos. E agora ela via tudo isso ir por terra. Assim como as gotas da chuva que começava a cair.

Como ela gostaria que a chuva levasse toda a dor que ela estava sentindo na alma, seu coração não passava de um monte de pequenos pedaços tão pequenos que ela jurava que havia se tornado pó, sem chances de colar. Tinha acabado de ver seu mundo desabar. Caminhava mas sem saber que rumo toma, completamente sem chão. Só queria caminha até chega ao fim do mundo. Porque ela já não tem um lugar para ir, um lugar para chama de lar, porque o lugar que nasceu e cresceu está cheio de lembranças que no memento se tornaram seu martírio, tudo que viveu até agora não passou de uma mentira. Como poderia viver de agora em diante, você planeja uma vida junto com a pessoa e essa mesma pessoa se tornou seu pior pesadelo.

Aquela jovem jamais seria a mesma depois daquela noite, algo nela havia se quebrado de tal maneira que levaria muito tempo para ela volta a ver sentido na vida. Ela fez uma promessa que jamais votaria a acredita naquela coisa ridícula e idiota que as pessoas insistem em dizer que tinha o poder de cura qualquer ferida, o maldito amor. Não voltaria a cair nessa conversar nunca mais.

—----------------------//------------------------

Dias atuais

Na cede do Haras Quíron o dono juntamente com sua equipe de hipismo fechava mais um contrato o novo patrocinador, a equipe júnior estava se saindo muito bem nos últimos três campeonatos.

HM.- Bem acho que por hora vocês podem sair e curtir um resto da semana, vocês também são filhos de deus e merecem descansa, depois de longa viagem como essa. Então ele foi em direção a sua sala. Quando sentou na cadeira de couro vermelho, olhou para mesa e viu a foto da sua caçula, ali estava sua filha que havia herdado sua paixão por cavalos, tanto que a mesmo seguiu na carreira no hipismo. Seu peito doía de saudade, mas como pai sabendo que um dia os filhos voaram do ninho.

Enquanto isso na casa grande uma morena se via em frente ao casarão, tantas sensações que ela por uns segundos perdeu umas batidas, respirou fundo jogando para o fundo do baú qualquer fraqueza que pudesse ser vista, ali não existia mais aquela tola de dez anos. Agora era uma mulher forte e vacinada contra tolices da adolescência. Seguiu o caminho para o casarão subiu a escadaria assim que deu três passos dentro da ampla varanda sentiu algo trombar contra ela, devido ao sapato de salto alto perdeu o equilíbrio, sentiu um frio na barriga devido à queda que era iminente, mas no ultimo milésimo um braço passou por sua cintura a firmando no lugar, assim evitando sua queda. A morena foi arrebatada por um aroma de canela e flores do campo, uma combinação incomum, mas que casava perfeitamente.

ES– Esta bem? A loira ficou realmente assustada, foi por pouco que a pessoa a sua frente não se machucou feio, pois rolar vinte degraus não seria muito divertido.

A morena então olhou para cima dando de cara com uma bela jovem de rosto angelical, de fato lembrava aquelas pinturas de anjos, longos cabelos loiros, pele alvo e delicada, o nariz levemente torto e lábios de um desenho perfeito e de cor sorada. Realmente uma mulher muito bonita. Mas seu momento de admiração findou-se assim que notou que a mesma andava de olhos fechados, assim a culpa era da jovem mulher. Ela por um acaso não estava velha para fica brincado.

Enseñame a soñarWhere stories live. Discover now