Untitled Part 8

287 21 2
                                    


Laura. – Você ainda não falou com ele a respeito dos exames não é?

Natália. - Não, ontem sair do escritório cedo, porém quando ele chegou da empresa, estava irritado demais. Acabamos discutindo ele saiu no meio da discussão, não dormiu em casa. Foi para casa da mãe. A ruiva estava a semanas emburrando o assunto com a barriga como se diz. Ela tem o sonho de ser mãe, agora que conseguiu consolidada a carreira, finalmente poderá se dedica a uma gravidez, por alguma razão não tem conseguido engravida. Depois de muito conversar com a melhor amiga. Criou coragem e foi ao medico para saber se o problema é ela ou não. Se acaso fosse ela iria adotar, já estava nos planos de toda forma mesmo.

Depois de semanas de angustia na espera dos resultados és que sua medica diz que ela é totalmente fértil, que a única explicação seria que o problema para ela não ter ficado gravida seria o marido. O que ela temia que tocando nesse assunto eles acabassem brigando.

Laura.- Olhar quanto antes conversa sobre isso, mas rápido poderá engravida amiga, vocês estão casados a certo tempo, sua carreira já estar onde queria, e ser mãe é um dos seus sonhos. Apesar de que não ache o Alec o homem certo pra você, mas como você o amar, e mesmo ele sendo um pé no saco, você é feliz com ele.

Natália. – Só que tenho medo da reação dele.

Laura.- Você acha que ele não vai querer fazer os exames? Ou teme que ele seja infértil, e ele não queira adota?

Natália.- Sim.

Laura. – Sinto muito amiga. Elas conversaram por mais uma hora e depois cada uma seguiu para casa.

Samuel.- O que foi amor, desde que chegou está contemplativa. O castanho notou que a esposa estava meio distante e com o semblante preocupado.

Laura. – Você e o Alec foram amigos por muitos anos não foi, você acha que ele adotaria ou recorreria ao banco de esperma para ter filhos?

Samuel.- O Nolan? Nunca, ele não admitirá tal coisa, sempre foi orgulhoso demais. Adotar muito remotamente. Porque a pergunta.

Laura.- A Nati, fez os exames ela é fértil, a um ano ela vem tentando engravida e nada, e agora teve a coragem de fazer os exames...

Samuel. – Foi por isso que ela pediu para marcar uma consulta na clinica da minha família?

Laura. – Isso, ela ainda não conseguiu conversa a respeito disso com o Alec. Não sei como alguém tão doce e meiga como a Natalia se apaixonou por alguém como o Alec.

Samuel. – Bem, nos dois não somos mais amigos faz tempo. Não tenho orgulho do tempo que eu era criança e no início da pré-adolescência, porque eu era um completo babaca, implicava com as pessoas e humilhava junto do Alec e outros garotos, mas chegou um ponto que vi não dava mais para mim. Então me afastei, ele nessa época já estava bebendo e fazendo badernar na rua. Ele ficou ainda pior depois que a irmã nasceu. Parecia que ele não gostava da irmã, provavelmente porque deixou de ser o favorito, que divide a atenção dos pais. Bem não sei se ele usou outras coisas. É provável que a Nati não consiga adotar, a não ser que ela se separe dele.

Laura.- Então minha amiga vai ter de escolher entre realizar o sonho de ser mãe ou se manter casada?

Samuel.- Se acaso ele for de fato infértil, temo que sim. Se por ventura ele tenha amadurecido ao longo dos anos. Tomara que sim, ninguém deve abrir mão de nenhum sonho, por alguém tão egoísta assim. Seja lá o que acontecer estará lá por ela.

Em Vancouver

Secretaria. – Senhor não pode entrar sem ser...

David entra na sala da presidência da empresa. – Olhar irmão. Falou com deboche.

Enseñame a soñarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora