Capítulo 20 - Onde quer que esteja, estarei do seu lado

258 21 8
                                    

Emma tem ficado tão focada em controla o próprio coração e manter o que sentir por Regina escondido que nem notou o quanto afastou as pessoas de si. Sentada na sombra do velho carvalho pensando o quanto o destino é cruel com ela. Dando esperança em algo que saber que não é possível que se ela se entrega a esse amor vai sofrer.

Killian vai até a varanda da casa e avista Emma ao longe sozinha. Desce os degraus e vai até ela. Sentar ao lado e esperar que ela inicie a conversa, no entanto ela permanecer calada. – O que está acontecendo Emma? Tenho te visto tão triste esses dias. O que têm de afligido tanto. Segura suas mãos que tremiam um pouco. – Sabe que pode conta qualquer coisa. Estou aqui para o que for.

Emma. – Sei disso Kil. Deita a cabeça no ombro do moreno. – É tanta coisa que nem sei o que dizer. Só não estou pronta para encarar isso ainda.

Killian. – Bem, quando estiver saiba que estarei aqui. Vamos entrar é quase hora do almoço.

Emma. – Vou daqui a pouco vá à frente.

Killian abraça de melho ficar de pé ao olhar para o andar de cima do casarão enxerga Regina na janela olhando na direção do carvalho. Ele acena e ela retribuiu. Assim que entrar acaba ouvindo uma conversa entre os pais e Milena sobre Regina e Emma. Ele se esconde para saber o que se tratava.

Milena. – Sabia que a Emma não se permitiria viver esse sentimento. Comentar com pesar.

Henry. – Sabíamos que ela relutaria a viver outro amor depois do que passou com o Neal. Mas está sendo ainda pior! Ela vem se fechando em si mesma.

Cora. - Não podemos obriga-la a dizer a Regina que está apaixonada por ela. Isso tem que ser feito no momento que ela se sentir bem. Sei o quanto está sendo difícil vê-la assim tristonha, mais por, mas que a amamos não termos o direito de interferir dessa forma. É torcer para que no fim tudo sair bem.

Killian ficar paralisado com a informação. Como assim Emma se apaixonou pela Regina?

Milah. – É feio ouvi conversa atrás da porta amor. Sussurra para o marido. Que deu um pulo do susto.

Killian. – Quer fica viúva mulher! Espera ai, você não parecer surpresa.

Milah segura à mão do marido e sai puxando até a varanda. – depois falamos disso! Agora não é o melhor momento. Aponta para Emma que estava voltando para casa. O moreno concorda.

                                                                                       Cidade

Regina preferiu ficar na cidade até o início da noite. Estava sendo muito difícil suportar a distância que Emma tem colocado entre elas. Estava sentada no café em frente ao mar no píer.

Elsa estava correndo na praia quando avista ao longe Mills sozinha com a expressão distante e triste. – Boa tarde Mills.

Regina vira e encontrar Elsa. – O que deseja? Estranha a atitude da médica. Elas desde sempre nunca gostaram uma da outra. Esse sentimento só piorou quando se deu conta dos próprios sentimentos com relação da Emma.

Elsa. – Só quis ser educada! Não me parecer bem, sabe que não começamos bem! Mais termos alguém em comum do qual queremos o melhor para ela. Por tanto proponho uma trégua. Além do fato que sempre soube que o coração da Emma estaria destinado à alguém tão formidável quando ela. Então aconselho a não desanima assim tão rápido. Ela tem muita coisa a ser curada ainda! Só não desista da sua felicidade nem da Emma. Ainda a amo e isso vai demorar a passar. No entanto o que mais desejo é felicidade dela em primeiro lugar. Só diga a ela como se sentir. Até mais.

Enseñame a soñarOnde histórias criam vida. Descubra agora