Capítulo 19 - Eu estava esperando por você! só para dizer algo verdadeiro

247 19 2
                                    

Emma tinha o rosto encostado na janela do carro da prima vitória. Que olhar para a prima com ar sério! A loira mais nova tinha a expressão meio triste. – Desculpa pelo atrasado! Acabei atrasando por culpa de uma pessoa. Como estão todos do haras?

Emma se ajeita no banco. – Estão bem! Nona disse que fará uma visita em breve. Obrigada por me buscar! Como vai a empresa? O resto do percurso foi entre conversas sobre trabalho. Emma foi recebida com festa e alegria pelos tios e os primos. Ela precisar ficar longe da morena para entender toda a situação em que se encontrava naquele momento. Se descobrir apaixonada novamente já foi uma grande surpresa e mais assustador é está apaixonada pela Mills! Sem duvida foi seu maior erro na vida. Ela não poderia espera que alguém tão incrível como ela fosse se interessa por uma cega. Nunca se perdoaria se acaso se tornasse um fardo para Regina. Como se a morena fosse realmente olha-la dessa forma. Ela estava deitada no quarto que seus tios fizeram para ela.

Kathryn entra no quarto da sobrinha com cautela! Sabia que a loira tinha a mania de se fechar quando algo muito grande acontecia em sua vida! Para ela aparecer assim do nada sem ser planejado com cuidado teve ter sido coisa grave. Ela estava ali há uma semana e a loira mal tem saído do quarto nos dois últimos dois dias. – Saber que pode conta tudo que quiser! Seu tio e eu estaremos aqui para o que for. Deitar ao lado da loira mais nova. Que pedir colo!

Emma sabia que poderia confiar sem pensar duas vezes em James e Kathryn! Pois os dois foram o que David e Mary não foram para ela. Pais de verdade! Ela só queria que eles tivessem tomada conta dela. Não deseja vingança contra Alec! Só que os Nolan's tivessem dito atitudes de pais responsáveis, mesmo que fosse doloroso vê um dos filhos sendo atuado por dirigir bêbado e drogado e ser responsável pela cegueira da irmã caçula. Mais eles não fizeram isso, pelo contrário eles reverteram à culpa para ela. – Como você conheceu o tio James?

Kathryn estranhar a perguntar da sobrinha. – Bem! Meu pai acabou aceitando um convite de um velho amigo para ficar um tempo nos EUA. Então ele aceitou mudar de ares faria bem a ele a mim e minha irmã gêmea. A morte da minha mãe nos afetou muito! Minha irmã acabou por não ir. Só que nos eventos que meu pai compareceu acabamos encontrando seu avô Gregório Nolan e consequentemente James e David. Seu pai se interessou por mim, no entanto naquela época não estava com cabeça para isso. Mais fiz amizade com ele! Retornei para Londres e mantive contato com eles, mais odiava seu tio James! Ele era um galinha e prepotente. Ele não era a melhor pessoa do mundo já David era diferente, só que por algum razão seu tio foi para Itália e conheceu minha irmã que estava lá com amigos os dois ficaram. David venho com o pai para Londres e saímos algumas vezes em uma dessa minha irmã tinha retornado e nos pegou aos beijos.

Emma se sentar na cama. – Você e David? Fez careta que tirou uma gargalhada da tia.

Kathryn. – Na verdade ele roubou um beijo justo na hora que minha irmã entrou no café que sempre íamos juntas. A confusão estava armada! Teve tapas e choro. David ficou sem jeito e voltamos para casa com o clima estranho. Resumindo minha irmã ficou com raiva acertou uma tapa no David pensando que ele era o James. Expliquei para o David que gostava dele como amigo, não poderia ser do que isso. Mais ele disse que esperaria o tempo que precisasse. O problema que reencontrei James alguns anos depois e ele já não era mais aquele babaca. Meu coração foi conquistado por ele em alguns meses. Tudo foi rápido entre nós! Não foi nem um ano para ficamos noivos e nos casamos. Dissemos para quê espera, sabíamos que não desejamos outro alguém para compartilha uma vida. Só que David não gostou de saber do meu envolvimento com James. Bem o clima entre eles nunca foi dos melhores. Por fim nos casamos e estamos até hoje juntos. Mais por que a perguntar?

Emma nunca imaginou que seu, bem que o Nolan tivesse se interessado por sua tia Kathryn. Ela tinha fragmentos de memórias do jeito apaixonado que David olhava para Mary! – Nunca imaginei que ele tivesse sido apaixonado por outra pessoa.

Enseñame a soñarWhere stories live. Discover now