Capítulo 10

278 20 2
                                    

Milah.- Você estar todo concentrado aí, porém não é no contrato a sua frente. A morena entrou no escritório do marido. Ela sabia que ele estava morrendo de vontade de ir ao haras ver os pais. O problema era a volta da irmã, ele não sabe como se comporta na frente dela depois de anos. Ele não sabe como ela estar hoje. Depois de anos longe.

Killian.- Verdade, para falar a verdade nem tenho ideia o que estar escrito aqui. Jogou o documento na mesa. Levantou e se sentou largado no sofá. – Estou pensando como será esse natal. Mamãe convocou todos para ceia no haras e passar a virada de ano lá também. Tenho medo de não reconhecer ela. Se ela não quiser meu abraço ou minha proteção de novo. Fui um péssimo irmão.

Milah. - Meu amor, você foi o melhor irmão que alguém poderia querer. Regina precisava de um tempo para se, o mundo que ela construiu ao lado daquele homem o futuro sonhado foi destruído em instantes e pelas duas pessoas que ela mais amava, ela só precisou se reconstruí do nada. Então ela pode estar deferente sim, meu amor se passaram 10 anos. Todos mudaram. Tudo vai dar certo. Ela estar aqui é a chance de ajuda-la a encontra o caminho de volta. Seja o irmão protetor, mas sem exagerar. Então lhe deu um beijo calmo.

Killian. - O que seria de mim sem você minha vida. Então abraçou forte. Ele não deseja mais nada. Tem uma esposa maravilhosa, três filhos que são provas do grande amor que eles têm. Comanda uma grande empresa um ótimo trabalho. O que faltava era sua irmã caçula volta para casa. Ele esperava que de fato eles pudessem conversar e começa tudo de novo. Seu maior desejo é ver sua irmã ser feliz de novo. Ela será uma mãe maravilhosa.

Milah estava um pouco preocupada com Emma, Cora disse que ela tinha se machucado e teve um pequeno surto. Ela esperou uma ligação para conversar a respeito, mas a ligação não chegou. Apesar de a loira estar bem, ter liberado ela das seções semanais. Porém ela ainda deveria conversar vez ou outra. Os tipos de fantasmas que ela carrega às vezes aparecem e fazem estragos. É um longo processo, a loira tem feito um grande avanço.

Killian. - Tudo bem Love?

Milah. - Sim, só desejo saber como a Emma estar indo depois do ocorrido.

Killian. – Ela não te ligou ainda?

Milah. - Não, mas como a Milena nem seus pais me ligaram, acho que esta tudo sob controlo. Nossa menina parece que esta conseguindo deixar de uma vez por todas as dores no passado.

Killian. - Ainda bem, já passou da hora da Emma, esquecer-se daqueles desgraçados. Eles não merecem o amor de alguém tão doce e meiga como ela. Papai disse que ela e a Regina estão meio que se tornando amigas e a loira tem ajudado bastante a Regina a se aproximar de novo dos nossos pais.

Milah.- Verdade, bem então não tem com o que se preocupa amor, com a ajuda da Emma Regina vai se reencontra de novo. Não tem nada que aquela loira não consiga. Sem dúvida ela consegue toma a fera.

Killian. – Assim espero. Que tal aproveitamos que estamos sozinhos na casa, e namora um pouco.

Milah. – Esta esperando o que meu pirata.

Dois dias depois

Emma. – Desculpa Milah, acabei tento uma semana atarefada devido aos dias que fiquei fora do Haras. Mas estou bem, não houve nada grave e conversei bastante com a nona, e meu tio James.

Milah. – Fico feliz em saber que já conseguir passar por alguma situação assim sem que fique tão mal. Estou muito orgulhosa Emma, tem ficado cada vez mais forte. Parabéns.

Emma. – Isso tem muito haver com a excelente medica que cuidou de mim. Como vão todos?

Milah. – Todos bem, porém com saudade de vocês. Ouvi dizer que você tem tomado à fera. Disse com leve riso na voz.

Enseñame a soñarWhere stories live. Discover now