Capítulo 27

27 4 1
                                    

Acredita quando digo que a pior forma de um homem forçar uma mulher é tomá-la a força, fazer dela o seu objeto sexual.No mundo milhões de mulheres crianças e adultas sofreram e sofrem com abuso sexual. A justiça em alguns países é dura,em outras proteje o estuprador e condena a vítima isso porque a mulher em muitos países é vista como objeto, uma mercadoria do homem, um pedaço de carne para satisfazer as necessidades sexuais do homem, em outros países até que elas têm um pouco mais de liberdade, podem andar à noite, podem vestir roupas curtas, irem à praia, namorar com quantos tipos elas quiserem, se sofrerem abusos podem denunciar e colocar na cadeia o monstro mas, ainda há muito que fazer para que a sociedade veja a mulher como ela é, um ser divina, espetacular, uma mãe sagrada, aquela que pare, que gera e que dá vida.

Abusar sexualmente uma mulher deixa marcas profundas no seu inconsciente, muitas conseguem se recuperar aos poucos devidos a vários tratamentos e orientações psiquiátricas , ou suicidam-se logo depois, e quando são crianças a sequela é muito pior. Você que é mulher e vive num país machista e misógino, seja forte e lute para que sua filhas, netas e bisnetas vivem num mundo melhor. Você tem em suas mãos o poder de educar, criar uma sociedade, eduque seus filhos a respeitarem as mulheres, a verem-nas como parceiras, amigas, mães, protetoras e divinas sagradas ainda que ela seja uma prostituta.

Urbi não podia acreditar no que havia acontecido com ela. Ele podia tê-la morta mais preferiu usá-la, humilhá-la porque era isso que ele sempre fez quando matava albinos, humilhá-os. Sua vida foi salva por um triz, ela jamais se esqueceria dos momentos horríveis que viveu e da dor que sentiu ao acordar do coma e descobriu que jamais poderia gerar filhos mas, ela lembrou de quando sua mãe lhe ensinou que na sociedade africana toda a mulher é mãe de todas as crianças, e ela tinha muitos filhos para amar ,cuidar e proteger e ela sabia que eles a amavam também.

Talvez ela nunca venha a amar um homem de verdade, talvez ela não mereça por ter nascido albina, que homem ia querer casar com ela ainda mais depois de ter sido estuprada e perdido a sua feminilidade sua capacidade de gerar um filho, por mais que os médicos dissessem que ela sobreviveu por um milagre ela não aceitava queria ter morrido naquele lugar.

Sua vida jamais será o mesmo, aliás suas vidas jamais seria o mesmo, Anelisse havia cuidado bem da fundação juntamente com o Saicu, Urbi ficou triste por não presenciar a união dos dois mas a sua amiga prometeu que iria lhe contar tudo aos mínimos detalhes.

A casa de acolhimento de Juan foi reformulado e servia como uma escola, Anelisse, Urbi e Saicu trocaram o nome da fundação Son of the Sun para Juan Smith Foundation, sua alegria era que contavam com mais ajuda da população, da polícia e do próprio governo mas, a que custo.


Urbi- Massacre de AlbinosWhere stories live. Discover now