levando a vida

1.4K 88 9
                                    

Jacob;

- A semana passou mais rápido do que eu gostaria.
- Despedi-me de Nessie, era pedaço de mim partindo sem previsão de retorno, nunca seria completo sem o meu imprinting, Aquilo sem dúvida me consumia em  saber que não era dono do meu próprio destino, que uma criança iria ser tudo na minha vida, até mais que um dia pensei que Bella seria.
- A mansão Cullen estava vazia, as rondas com passar do tempo foi diminuindo devido não ter vampiros morando aqui. Charlie apesar da partida de Bella e Nessie, estava feliz com Sue.
- Sam estava cada vem mais longe da matilha devido a família que cada ano crescia mais. Seth estava estudando e Leah organizando as matilhas de Sam. Eu sofrendo demais, meu pai odiava ver o meu estado, os dias foram passando e os Cullen ligava muito pouco, meus minutos com Nessie era a única coisa que me deixava feliz.
- Passou meses até não haver mais ligações nenhuma, sempre que ligava estava fora de área. Eu tentava não acreditar que Bella poderia ser tal mau ao ponto de me deixar sem notícias de Nessie.
- Os meses viraram 2 anos e decidi da rumo na minha vida, por mais que sofre-se precisava mostra a mim mesmo que não podia deixar o destino ser cruel comigo.
- Comecei a estudar novamente, nada menos que faculdade, como não me transformava como antes, comecei a envelhecer, não como um humano, até pouco mais rápido no começo e depois estabilizou,  agora tinha uma parecia de 20 anos.
- Decidi fazer engenharia mecânica,sempre amei mexe com motores. Conheci uma garota humana chamada Kelly. Ela era boa amiga e me divertia com ela.
- Meu pai estava mais tranquilo com decorrer dos anos, tentava não pensar em Nessie, mas era impossível, ela sempre estava em meus sonhos.
- Eu não sabia o porque os Cullen fizeram isso comigo, isso me atormentava, por mais raiva que eu ficava, no fundo sei que eles não faria nada ser não fosse necessário, algo me dizia que tinha haver com Volturi e nós lobos. Não tinha noção do tempo que levaria para ter notícias deles e a onde procurar, mas precisava ter paciência, minha preocupação era pensar que poderia levar décadas e eu estaria velho e  jamais ser  um parceiro para Nessie.
- O que mais tinha medo no mundo e não ser o que ela precisa ou apenas passar minha vida esperando alguém e não poder ter uma  família por conta do imprinting. Por mais que acha-se as garotas da faculdade lindas, eu não conseguia me envolver. Algo me bloqueava, havia momentos que queria apenas ser humano. Nesse mesmo momento me lembrava da minha pequena e isso sumia da minha mente.
- Kelly sempre me ajudava nas matérias e aquilo era super legal, mas com passar do tempo percebo que ela queria muito mais que uma amizade.
-Em uma festa na faculdade ela bebeu todas que tive que leva-la para casa, foi quando ela me disse que me amava. Aquilo me deixou sem reação,ela me deu beijo alcoolizada e não a rejeitei, mas não sentia amor. Apenas um carinho forte. No dia seguinte ela não lembrava ou ser fez para não tocar no assunto,por mim era ótimo, como iria explicar a ela sobre eu ser lobo e ter um imprinting por uma meia humana.
- Passou mais 4 anos e já era formado, foi uma alegria o primeiro formado na tribo quileute. Meu pai estava super orgulhoso. Agora eu aparentava ter 22 anos. Kelly me perguntava como eu não envelhecia como os outros.
- Anos sem notícias dos Cullen, Nessie era já era  uma adulta e não sabia o que fazer para encontra-la. Muitas vezes pensei em ir até o Chile, mas seria caro demais manter uma viagem e nem ter noção se realmente estaria lá. No total fazia 6 anos sem minha pequena.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Onde histórias criam vida. Descubra agora