renesmee parte 10

293 21 2
                                    

Renesmee:

- Chegando em casa meu pai estava a minha espera.
- Pelo que vejo a festa não foi como esperava.
- Você sabia que era noivado do Jacob.
- Querida!!! Você sabe que ele não ama a noiva e sim você. Precisa saber o que realmente quer independente das consequências. Por mais que lute, você e jacob estão  ligados  e isso não a como mudar.
-Papai!!! Eu não vou atrapalhar a vida dele depois de tudo o que fiz,quando soube que fui eu que tirei  a vida da Bella minha mãe , ele vai me odiar.
- Renesmee!!! Você sabe que ele ama você e dúvido que isso aconteça.
- Filha!!! Se o ama lute, não deixe seu medo ser maior do que senti.
- Eu não quero pensar em escolher está com ele e coloca-lo na linha de frente dos Volturi. Ele pode ter uma vida pacata com kelly, coisa que eu nunca poderei dá, sobre Seth da mesma forma, eu não o amo e mesmo que ele fica-se comigo, não colocaria em risco, ele e bom amigo.
- Querida!!! Eu entendo o que diz, mas lembre-se que para protege sua mãe, a deixei pensando que estava protegendo e devido a isso ficamos na mira dos Volturi. Sei que seu medo e uma guerra, mas não a nada que possamos fazer caso ocorra, apenas lute para seguir enfrente e você precisa entende isso, não vale viver em mundo sem amor, pense Renesmee.
- OK!!! Papai, agora vou pro meu quarto.
- Acordei cedo e fui para casa do vô Charlie, queria sair um pouco de tudo aquilo e me senti normal, nada que um tempo com Charlie.
- Passamos a manhã inteira juntos, fizemos almoço, ele me disse que estava vendo a mamãe em mim e que Rene iria me ama muito. Eu não a conhecia e ela seria a próxima que mamãe iria dizer a verdade. Seria mais complicado do que pro vovô, sabia que mamãe teria que esta preparada. Depois do tempo juntos peguei o carro, estava na estrada que dava para as terra da minha família quando ouvir um grito na floresta. Rapidamente parei o carro. Não pensei duas vezes em saber o que estava acontecendo, quando entrei na floresta e vir um vampiro, ele estava prestes a morder uma moça.
- Pare!!- eu falei.
- Ele rapidamente me olhou.
- Solte-a imediatamente.
- Quem e você para dizer isso, você será a próxima.
- Eu estou mandando solta-la, não é sangue o que quer, eu estou aqui.
- Ele veio em minha direção e gritei para moça;
Foge agora, vai!!!
- Não foi legal o que fez.- (vampiro)
- Agora você será a minha refeição.
- Ele veio pra cima de mim, ao me tocar o derrubei.
- O que você e garota?
- Vai embora antes que descubra da pior forma.- fui para cima dele e comecei a soca-lo. Mas ele era mais forte que eu, não so por ele ser vampiro e eu meia, mas por consumi sangue humano.
- Ele me segurou me arrastando e me jogando contra as raízes da árvore.
- corro o mais rápido que pude e subo em cima dele para arrancar a cabeça dele, não conseguia, novamente me jogou longe e dessa vez me machuquei, meu braço rasgou nas pedras que tinha entre as arvores. Ele ficou enloquecido com meu cheiro, foi quando o segurei antes dele enfia os dentes no meu pescoco me empurando contra a arvores e ouvi um uivo, ele se virou e com isso consegui escapa da mordida. Quando vejo Jacob, antes que ele chega-se perto, o vampiro me pegou e me arremeçou e bati a cabeça e apaguei.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Onde histórias criam vida. Descubra agora