renesmee 23

226 16 4
                                    

Renesmee
- Ethan!!!eu morava em Forks e decidi passa um tempo aqui em Londres, minha família não aceitou bem isso, terminei meu namoro e por ter dons e meio complicado ser normal. - falei tentando fazer ele acredita.
- Você fugiu da sua casa?
- Não!!! Sou bem grandinha para fugir. - falei levantando da cama. Apenas sei que pessoas como eu e difícil seguir uma vida normal e quando me deparei com vampiros me seguindo.
- Desde quando sabe que essas coisas existem?
- Algum tempo em Forks, minha mãe soube que pessoas morreram na floresta e não era mordida de animal. Mas nunca foi comprovado nada, depois comecei a investiga e descobri que vampiros existiam. No entanto só acreditei de verdade quando vir aro.
- Aro!!!Você conhece Aro?
- Sim!! Aro foi pessoalmente atrás de mim em Forks. Ele soube de alguma forma que eu tinha poderes, ele tentou me transformar, mas com ajuda dos quileutes consegui escapar por um tempo dele, não o suficiente para ter uma vida feliz.
- Ethan se aproximou de mim. - Quem são os quileutes?
- São indios, eles tem uma reserva em Forks e são descendentes de lobo. Aro tem receio deles e odeia. Enfim, decidi ir embora não queria arrisca a vida da minha família e dos quileutes.
- Você me disse que terminou o namoro, foi para protege-lo?
- Sim!!! Eu amo demais para deixar Aro mata-lo.
- Imagino que seu namorado seja um quileute.
- Eu o conheci desde que nasci e ele foi meu irmão,amigo e se transformou na pessoa que mais amava.
- Ethan olhou nos meus olhos e diz;
Não e fácil perde alguém, aqueles malditos sempre acabando com vida de alguém,você poderá nos ajudar, acaba de vez com Aro e sua guarda.
- É o que mais desejo Ethan e pode ter minha vida ao lado das pessoas que amo.
- Renesmee!!! Se nos ajudar,prometo que terá sua vida de volta.
- E o que mais desejo.
- Ethan me levou para uma reunião. Ao chegar percebo os olhares de todos.
- O que ela faz aqui. - falou Luara.
- Ela participara da reunião.- um senhor estava a frente da reunião. Filho sabe bem que estranhos não podem participar, mesmo os mais jovens não e permitido.
- Pai!!! Posso garantir que tenho motivos de quebra as regras. - saiba que mesmo sendo o meu filho não posso abrir ecercoes . Ethan subiu no mini palco e me puxou.
- Sei que todos estão se pergunto e até me criticando em trazer alguém que não seja como nos em uma Reunião,mas vir dizer que tenho motivos fortes para isso. Renesmee é uma humana com dom sobrenaturais, e o líder de volterra aro está atrás dela.
- Como pode acredita, se ela estiver trabalhando com ele? - falou homem em meio a multidão.
- Eles estão atras dela, Renesmee e pedra preciosa para os volturi, ela tem poderes, ela mexe com lembranças e isso e o que eles querem.
- Ela e uma bruxa? - falou outra mulher.
- As pessoas começaram a falar ao mesmo tempo e Ethan ficou em minha frente quando um disse que eu precisava ser queimada por ser bruxa.- foi quando o pai de Ethan diz;
Já chegam, ninguém vai fazer nada contra a moça,aqui somos descendentes de Van Helsing e não matamos inocente apenas criaturas que colocam em risco a raça humana. - naquele exato momento todos ficaram calados.- continue filho.
- Eles a querem, Renesmee foi atacada por um vampiro e eu a salvei, aro foi até sua cidade para levá-la. Ele a que e vamos aproveitar isso para destrui-lo de uma vez por toda.
- Os dias se passaram, Ethan estava organizando uma armadilha para Aro, ele sempre estava comigo, preocupado e Luara me odiava,acho que ela o amava. Ethan estava gostando de mim, seu olhar e sua maneira de agir não negava.
- Renesmee!! Logo tudo estará pronto para acabamos de vez com a guarda. - falou me levando para anda na parte de pedras que tinha abaixo da cidade,havia quase um rio entre as pedras,era escuro,mas bem bonito.
-ok!!! Eu estarei pronta.
- Te protegerei,dou minha palavra.
- Por que se preocupar tanto comigo, vejo que Luara não gosta de mim.
- Ele pegou algumas pedrinhas e jogou na água. - Luara foi um caso do passado. Formos criados juntos, e tivemos o mesmo treinamento, mas não deu muito certo. - Imagino então porque ela e assim dura comigo.
- Luara foi muito importante para mim, mas ela preferiu o meu irmão e acabamos o que tínhamos.
- Então ela namora seu irmão e isso?
- Luara nunca soube o que queria e eu decidi da um fim. Ela e meu irmão Sidney namoraram e noivaram, tudo ia bem entre ambos, até momento que teve uma caçada e Sidney morreu.
- Eu sinto muito. - tudo bem Renesmee,isso faz alguns anos, Sidney era o líder que assumiria a cidade Van Helsing. Agora eu terei que assumi. Luara fez sua escolha de alguma forma e jamais serei o que ela precisa, não serei a sombra dele.
- Seu pai então e lider e isso o faz especial.
- Nós somos o sangue puro Van Helsing, a primeira linhagem, os demais são filhos dos filhos de Parentes Van Helsing. Nosso sangue tem poder que um humano comum não tem, somos mais fortes e velozes, não sabemos exatamente a causa disso, além de uma experiencia melhorada para salva a raça humana. Vivemos pouco mais.
- Fiquei de cara com cada coisa que ele dizia.
- Você mata vampiros porque exatamente?
- Ele sorriu.- pensei que era óbvio, que matamos porque se alimentam de humanos.
- Então se eles não se alimentar-se de humanos vocês não os mataria?
- Do que está falando,vampiros são malvados,não existem vampiros que não se alimentam de humanos.
- Se eu prova-se a você que existe, você confiaria em mim?
- Ele se aproximou de mim e diz;
O que você que dizer com isso?
- Nada!!! Esquece ok, falei sem pensar.
- ele ficou me analisando até falar;
O cara que você ama,esse quileutes,me fale dele.
- Sorrir com maneira que ele disse.
- Jake!! Fala dele....Jake e gentil,lindo,teimoso,amoroso. Poderia passar dia inteiro falando dele, mas nenhuma palavra defini mais que proteção. Ao lado dele sempre me sentia segura,amada e acima tudo completa.
- Pelo que me diz, eu tenho uma batalha bem intensa para trava.
- Olhei sem entende o que ele queria dizer,falou sem olhar nos meus olhos.
- Quero conhecer sua família, me fale deles.
- Você não me disse sobre seus pais.
- Ethan a coisas que só poderei explicar quando realmente confiar, você deixou claro a todos que sou preciosa para os volturi e isso me faz entender bem com disse anteriormente que sou uma isca.
- ele me puxou me deixando com as mãos em seu peitoral.- preciso que confie em mim,como estou fazendo agora, a trouxe para o meu lar e fui contra as regras e tudo para um bem maior, e isso inclui sua segurança. Eu olho para você e vejo um anjo, e isso incomoda Luara,pois sabe que nunca olhei assim para mulher nenhuma.
- Tirei meu corpo de perto do dele.
- Ela ama você e pelo que vejo não e indiferente. - falei mexendo nas pedras.
- Não posso nega que ela mexe ainda comigo, mas depois que conheci você, eu sinto algo diferente. E pelo que me disse não sou o único que precisa esquece alguém. - naquele momento ele pegou as pedrinhas da minha mão e jogou na água e me puxou ao ponto que caímos na água.
- Seu louco, me deixou toda molhada.
- Sorrimos e do nada já estamos tão próximo que rapidamente ele tocou os meus lábios. - sua boca pediu passagens, e eu conrespondi, não era como beijo do Jake,não sentia borboletas no estômago, e eletricidade,mas era bom senti a boca dele na minha.- tirei a minha boca rapidamente.
- Uau!!! Fui ao paraíso e voltei.- falou sorrindo.
- Sair da água meio sem jeito e corri para o quarto. Tomei um banho, eu me sentia estranha, a verdade que sentia que estava traíndo o Jake, eu jamais amaria alguém como ele e beijar outra pessoa era ir contra o que sentia, seria preciso e não poderia segui contudo ser não fosse abri mão do que sentia por ele.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now