renesmee - fim

666 30 27
                                    

Meus queridos leitores hoje finalizo mais uma história do meu casal favorito, Jacob e Renesmee,agradeço a todos a preferência por ler minhas fics e a finalização do meu elo das histórias deles. Cada fic que fiz sobre o casal era uma maneira de levar história a cada leitor de forma diferente. Infelizmente não tive tempo de edita-las e por isso sempre a erros e mais erros de português, renesmee e Jacob e um casal magnífico na qual usei toda a minha imaginação para criar situações inusitadas e agradeço cada msg e estrelinha que me deram e principalmente a quem leu e deu seu ponto de vista positivo ou negativo da história. Espero que curta o final dessa linda história de amor. Bjos e boa leitura.

Renesmee;

- Olhei para o penhasco e vir um rapaz parado me olhando,por segundo pareceu Jake. Aquilo me assustou, aquele lugar me enlouquecia,sair rapidamente e voltei para casa.
- Recebi uma ligação de Gabriel dizendo que Seth estava morrendo. Corri rapidamente para La Puhs e ao chegar toda a família estava presente, ele me chamou.
- Nessie!!- falou com dificuldade. - Jake, ele voltou. - Foi a única coisa que ele disse e morreu. - Seth!!!acorda,por favor. - falei mas ele já havia partido. Todos da família choravam muito. Gabriel veio e me abraçou. -Eu sinto muito.- falei.
- Ouvir Gabriel dizer que o filho não havia chegado ainda e que eles estavam esperando para poder começar a cerimônia.
Tudo era muito Triste e decidi da mais privacidade a família, sair da casa e fiquei la fora esperando o começo da cerimônia. Me encostei na árvore que tinha na frente da casa. Foi quando vir um carro chegando, ao abri a porta vir quem jamais imaginaria ver.
- Jake!!! Naquele exato momento Karen o abraçou e Gabriel o chamando de filho. Todos chorando muito e eu me escondi atrás da árvore. Não podia ser, era o Jake,não era real. Fiquei sem chão, aquela dor invadiu meu coração, era como se eu estivesse revivendo novamente aquele momento apartida dele. Na qual ele me dizia que não poderia fica comigo, ver aquele rapaz tão parecido com ele, era mostra que jamais poderia segui sem o meu jake.- Que tudo o que vivi esses 50 anos não mudava minha dor.- Coloquei a mão no meu peito. Estava nervosa demais, eu queria sair dali, mas não poderia deixar de está na cerimônia de Seth.
- O velório foi tão lindo quanto o que me lembrei do Jake, o rapaz parecido com ele, não tirava os olhos de mim. Não podia negar que o cheiro dele era igual. Seth foi enterrado e Gabriel veio falar comigo.
- Nessie!!! Quero apresentar meu filho, Jacob carter.
- jacoooobb...- Sair chorando correndo. Espere!!!- Pulou em minha frente.
- Deixe-me  ir- falei sem consegui olhar nós olhos dele.
- Por que correu?
- Não entendo por que Seth fez isso comigo. - Falei limpando minhas lágrimas.
- Eu não sei do que está falando. Meu avô sempre foi correto.- O que meu avô fez?
- Você não e Jacob Black.
- Ele levantou meu rosto e diz;
- Eu não sou, eu te vir do penhasco.
-Sim!! Eu estava na praia
- Eu preciso mesmo ir.- Calma, você está muito nervosa. - Você vai para onde?
- Vou para minha casa, a mansão Cullen.
- A velha mansão cullen?- falou colocando a mão na cabeça.- não a ninguém lá a anos.
- Eu sei, eu sou uma cullen.
- Você e uma Cullen? Renesmee Cullen. A famosa Renesmee,claro!!! Nessie a garota do Jacob Black.- falou com sorriso irônico, como se não acredita-se.
- Agora entendo por que está fugindo de mim. Então você não e uma lenda, meu avô sempre falou sobre o grande alfa e sua famosa companheira Nessie. -E muitos sobre a minha aparecia com ele.
Posso te acompanhar pelo menos.
- Não!!!-Preciso fica sozinha.
- Quando te vejo de novo?
- Eu não sei, eu só preciso ir...por favor.-falei angustiada.
- Ele saiu da minha frente e corri o mais rápido possível até chegar a mansão.
- Peguei minhas malas, eu não conseguia para de chora, fui em direção ao carro. - Foi quando me veio algo na cabeça. As palavras de seth.- Jake voltou. - será? Ou apenas uma cara semelhante? A única que poderia me tira essa dúvida seria Lira.
- Entrei na floresta e digo;
Lira parece por favor!!!! Diga o que está havendo, quem e aquele que se parece com o meu Jake, preciso saber. -Eu implorei que ela aparece-se,começou a chover fiquei horas e não apareceu. Ao voltar,fui colocar as malas no carro, quando ele apareceu do nada.
- A onde você vai?
- Vou embora.
- Renesmee!!! Esta toda molhada pode adoençe.
- Sorrir com sua maneira de falar.- Eu não adoenco facilmente.
- Ele se aproximou de mim. - Eu preciso que fique,não posso deixá-la ir embora.
- Eu preciso fica longe de você.- falei me afastando.
- Tudo isso porque sou parecido com ele?
- Você ainda não entendeu que ele foi o grande amor da minha vida, Jake era o meu sol, minha razão de está aqui e ele partiu, e agora volto após 50 longos anos a mesma cidade, a onde vir a pessoa que mais amei morrer em meus braços , um rapaz não só parecido,mas com o nome dele. Como acha que me sinto? Eu não devia está aqui.
- Eu precisava olhar para você. Sabe que e real, que não sou maluco.- falou desesperado.
- Do que está falando? - fiquei sem entender
- Desde  pequeno eu desenho você, a verdade e que de alguma forma eu sabia que algum dia eu a encontraria.
- Você está me assustando.
- Meu avô me mostrou sua foto a pouco tempo mas a foto não estava muito boa de tão antiga que era,meu pai já tinha visto sua foto antes, ele me disse que meus desenhos se parecia com a meia vampira de Jacob Black. Mas só agora eu vejo que de fato a garota que desenhava era você, a garota de Jacob Black.
- eu não sei como pode ser possível eu parece com Jake, mas sobre o meu nome foi meu avô Seth que contou ao meu pai, que minha mãe estava grávida de um menino e que nesse sonho houve algumas revelações que ele não contou a ninguém, apenas disse que eu me chamaria jacob.
- Seth sempre foi bom amigo, mas isso e demais para mim.
- Eu só quero que não vá embora, não vá por favor.- Ele falava me encostando no carro. Não vá porque irei até o inferno atrás de você, não torne as coisas mais difíceis Renesmee.- Aquele momento era como se fosse meu Jake. - mas eu sabia que não era.- aquilo mexeu comigo.
- Eu não sei,estou confusa e não quero sofre mais do que sofro com tudo.
- Amanhã estarei aqui e preciso te mostra algo, se depois disso quiser parti eu não a impedirei, confie em mim. - Ele se aproximou e quase nós beijamos e me afastei.
- OK!!!
- Entrei e fui direto para o meu quarto quando o telefone toca.
- alô!!!
-Diga-me que já viu ele.
- Tia Alice!!! Você viu?
- Sim!!! Meu amor, ele e igual ao jacob, como isso pode ser possível após 50 anos?
- Eu não sei tia, estou tão confusa,eu vir Jake sendo cremado, e esse rapaz deve ter uns 18 anos, e mais novo que o Jake era quando voltei adulta e isso que dizer que não e ele.
- Não deixe querida sua felicidade passa de novo.
- Tia!!! eu quero muito acredita que esse rapaz seja o meu jake, mas se ele não for, jamais poderei me envolver com ele. Não poderei vive em uma mentira.
- Querida!!! Jacob o seu Jacob não existe mais, se a vida está dando uma chance a você não deixe escapar.
- Alice desligou e fui dormi, demorei bastante,não tirava aquele rapaz da minha cabeça e o que Seth me disse.
- Com muita dificuldade dormir, ao acordar quase pulei da cama de susto.
- O que faz aqui? - ele estava sentando na minha cama me olhando quando acordei.
- Preciso que vá comigo ver algo e já e 8 da manhã.
- E muito cedo, foi quando percebi que estava apenas de camisola. Ele me olhou dos pés a cabeça,aquilo me deixou sem jeito. - Saia do meu quarto agora. - me vesti e desci as escadas,ele estava no mesmo lugar que Jacob ficava quando me esperava.
- Bom dia!!! Bela adormecida.
- Bom dia!!!!- Seu jeito de falar, era o Jake. Eu estava ficando maluca.
- Arrumei o café e tomamos juntos, ele comia igual ao Jake,muito e me olhando.
- O que foi?
- Nada, vamos então.
- percebo que estamos próximo a cabana.
- A onde você está me levando?
- Estou levando a onde eu sempre desenhei desde pequeno.
- Paramos de frente a cabana.
- Entre e veja.
- Tantas vezes me neguei a entrar para não sofre ainda mais, era meu ninho de amor com Jacob, ao abri a porta a cama continuava no mesmo lugar, havia uma escrivaninha,muitos desenhos nela,me assustei quando vir em todas as paredes minha imagem. Desenhos e mais desenhos.- foi quando ele entrou.
- Não teve nenhum dia da minha vida que eu não sonha-se com você, e quando havir no penhasco, eu tive o imprinting, de repente não é mais a gravidade que te prende à terra, é você, faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra estar ao seu lado.
- Você não pode ter tido imprinting comigo, eu sou imprinting de Jacob black.- falei gritando.
- Sair da cabana chorando. O que está acontecendo.- Gritei desesperada
- Nessie!!! - Não me chame assim, tudo isso e uma loucura e isso dói demais. Fique longe de mim.
- Eu amo você,eu sempre amei você, e sempre vou ama-la. Não me interessa se amou o Jacob black, me interessa apenas você e estou aqui por você. Não desista de nós por favor.
- Você não pode me pedi isso, você não e ele. - Eu sinto muito. - saio correndo quando caio entre as pedras de tão nervosa e acordei com Lira me chamando.
- Você está bem?
- Sim!!acho que quebrei o meu pé.
- Tenho pouco tempo antes que Jacob venha até você.
- Você me chamou e eu estou aqui.
- Diz o que está havendo, aquele rapaz e o Jacob Black ou não?
- Uau!!! Você foi bem direta.
- Ele e o Jacob carter, o Jacob Black morreu e você sabe disso. Lembra quando disse a você que o  tempo te mostraria o que precisa. - O que eu preciso e do meu Jake,e não alguém parecido com ele. Jamais o trocaria.
- Você ainda não entendeu criança que Jacob Black e Jacob carter tem a mesma alma.
- Você está me dizendo que esse rapaz e o meu Jake?
- Sim!!! Jacob reincarnou a 18 anos atrás para encontra você.
- Como isso pode acontecer?
- Resumindo e que quando uma alma tem um assunto inacabado ele pode volta. E foi isso o que houve, o assunto inacabado e você, decidi da uma forcinha entrando no sonho de Seth e dizendo que o seu neto seria o Jacob e o resto você já sabe. Ele ama você demais e tanto amor que o impossível aconteceu, ele teve um imprinting por você pela segunda vez,isso nunca aconteceu. Jacob não se lembra de nada da vida passada dele, quando voltamos de outra vida e como se nunca tivesse existido,mas dei jeito dele não esquece de tudo e por isso os desenhos e sonhos com você. Pare de busca explicações e viva criança, ele sofreu demais por ama você e espero que agora você entenda que nada e mais forte que o amor. Agora preciso ir.
-Falei chorando.- Obrigada!! Por me dá essa chance.
- Não agradeça a mim, você passou 50 anos pagando por tudo que fez Jacob sofrer devido a suas decisões e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, você teve uma segunda chance.
- Ela desapareceu e ouvir Jake me chamando desesperado. - gritei.- Eu estou aqui,estava com meu pé numa pedra.
- ele veio rapidamente e me ajudou.
- Você está bem?
- Agora sim!!!
- Você quebrou o pé .- Falou me carregando.
- Leve para a cabana jake.- ele fez sim com a cabeça.
- Ele me deitou na cama e foi olha o meu pé.
- Acho que não quebrou, mas vou atrás de algo para deixá-la com mais conforto.
- Não precisa, eu me recupero rápido.
- Preciso que sente aqui, preciso de você.
- Ele sentou na ponta da cama eu falo:
Esperei 50 anos para tê-lo em meus braços e não deixarei parti nunca mais. - Ele me olhava tentando entende.
- Jake!!!quero mostra coisas que não lembra mais.
- Toquei seu rosto e mostrei quando nasci,meus pais, o momento que voltei escondida da minha família apenas para está com ele, quando passamos a noite na cabana, quando ele partiu,cada imagem que eu mostrava, mais ele ficava confuso, foi quando toquei seus labios, ele me correspondeu com urgência me deixando sem ar. Tirei minha boca da dele para respira quando ele diz;
- Como esperei para senti sua boca.
Eu te amo!!!! Minha pequena
- Você lembrou?
- Eu jamais esqueceria do gosto da sua boca. - o abracei chorando.
O beijei intensamente e fizemos amor como nunca.
-Depois de tudo que ocorreu, eu e Jacob até que enfim juntos, não demorou para nós casamos e reuni todos aqueles que fizeram parte da nossa história, sabíamos que naquele exato momento do nosso casamento aqueles que não estavam aqui em vida, estava em espírito torcendo por nos, foi linda cerimônia em La Puhs, e decidimos mora onde foi a casa de Billy e eu e Jake começamos a reforma-la. A família cullen voltou a mansão e Gabriel entregou a alcatéia para Jacob.
- Nos vivíamos numa eterna lua de mel até que descobri que seria mãe, eu esperava um menino. No futuro não muito distante chamaria Billy, queríamos muito que nosso pequeno leva-se o nome do avô. Eu aprendi com meus erros e acertos.
- Hoje acredito que o amor e força que move o universo e que quando sentimos isso,entendemos que jamais devemos deixar que as circunstâncias nós leve para outro caminho. Estava olhando horizonte quando Jake me puxa e me dá logo beijo...
- Começamos a caminha de mão dadas pela praia.
- eu falo;
Meu amor, ser feliz e sempre está ao seu lado,você e o meu sol.
- Minha Nessie, eu sou o seu sol e você e o meu universo. Cada canto do meu corpo e eternamente seu.
Para sempre juntos?
Para todo o sempre jacob.

Fim!!!!

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now