a verdade sobre renesmee

352 23 6
                                    

Jacob;

- Fazer sexo com quem ama e totalmente diferente, foi algo inexplicável que senti, eu me sentia completo como nunca me senti antes, olhar cada movimento dela em meu corpo era como fossemos um só. Eu não tinha dúvidas que eu amava além do que imaginei, fazia carinho em seu rosto e mergulhava nos meus pensamentos, tentando me recorda se eu havia sentido algo igual o que sentia naquele exato momento e me veio Bella,  simplesmente com muito menos intensidade, o que sentia por Bella era diferente, era desejo, misturado com amizade e carinho, até raiva por ela não me ver como eu havia, era tantas misturas juntas, com Renesmee era apenas amor, aquilo era único, terei a certeza que se eu tivesse conhecido junto de Bella, eu não teria dúvidas em escolher Renesmee. Era senti todo o meu corpo  invadido pelo amor, mais uma vez tentava entende como Renesmee mexia comigo como nenhuma mulher, nem mesmo Bella que tanto amei.
- Como formos além do esperado pelo nosso primeiro beijo, não queria que ela acha-se que era apenas sexo, eu queria muito além disso, mas ao dizer minha real intenção, ela disse que não poderíamos fica juntos, pulou da cama e se vestiu, eu não entendia porque, comecei a pensar sobre os reais motivos disso, até cogitei que seria os pais, sabia bem que ela não era uma garota comum de Forks, pelas roupas e o  carro que andava, enquanto eu, era apenas índio sem dinheiro. Logo ela me cortou dizendo que não era isso, que apesar da maioria que tem dinheiro pensam assim, os pais dela era diferente e saiu pela porta, me vesti rapidamente, ela não iria sair sem me da explicações.
- Renesmee saiu da cabana e fui direto ao ponto,eu era brincadeira ou aventura, ela negou que não, parei em sua frente e queria respostas, algo se passava e Seth e ate meu pai sabiam,eu não tinha ideia do que era.  Foi quando ela me olhou seria e disse que falaria o real motivo de não ficamos juntos. Primeiro ela tirou o curativo que fiz, não havia mais o ferimento, como aquilo podia te sumido, eu não estava maluco, ela ainda foi mais longe ao dizer que eu não percebir sobre seus batimentos cardiacos,claro que percebi, eu era lobo, mas como sempre foi tenso nossos encontros, era obvio que achei que era normal, mas não, Renesmee me pegou de surpresa, ela não era apenas humana, suas palavras veio como tanta força que não sabia o que pensar, ainda mais quando só em pensar no que ela poderia ser, me deixava louco,  a segurei com força , ao me dizer que era hibrida,o que não queria ouvir veio de sua boca, meia vampira, andei de lado para outro fazendo  minha mente absorve tudo aquilo de uma vez só, logo caiu a ficha, meia humana,meia vampira,os Cullen,gritei ao perguntar quem era os pais dela.
- Edward Cullen e Bella, aquilo veio como facada no peito, pior de tudo ainda estava por vir, quando ela disse que matou a Bella, a minha Bella humana que amei. Fiquei tão transtornado que dei um soco na árvore, os meus sentimentos estavam confusos, como ela pode matar a Bella, como pode vim aqui e me engana, me fazer ama-la. Com posso amar um monstro. Ela chorava, eu me transformei em lobo e sair floresta a fora. A deixei sem nenhum explicação ao que me disse, fui direto para a matilha e ver Seth.
-  Transformei rapidamente em humano e fui para cima dele.
- Como pode me engana, o seu amigo, o seu alfa.
- Do que esta falando Jacob, esta louco.
- Sim!!! Estou, trouxe ela para reserva, você me traiu. - falei derrubando ele com soco.- os rapazes da matilha me segurou.
- você que me matar, me mate, mas não me arrependo de nada, qual e problema jacob, não consegue lidar com ela apenas por não ser como a Bella?
- Não a compare com a Bella. - me solta.- falei ordenando os rapazes.
- Eu não disse nada por que a amo, e para mim não e problema ela ser o que e...
- Ela matou a Bella!!!-falei gritando
- E isso que pensa Jacob.... Realmente e isso que vai acreditar.
- Ela me disse que matou Bella.
- Renesmee!!! E hibrida como nós, de uma forma diferente e claro por ser meia vampira, mas isso não a faz um monstro. Eu sei que para você e complicado tudo isso, por que tem Bella no meio de tudo.
- Cara!!! Bella sabia as consequências de ser envolver com um vampiro e ao engravidar, ela sabia que podia morrer, ela quis isso, Renesmee não podia escolher, e você sabe que mesmo que não fosse Renesmee, ela morreria para ser transformar em um deles. Não coloque culpa na Renesmee, Jacob, ela e incrível e se você e tao idiota de não ver isso, você não a merece, queria que ela me olha-se como olha para você.
- Naquele exato momento fiquei sem reação, porque no fundo, era verdade e não sabia como lidar com aquilo, deixei Seth no chão e fui para casa.
- Ao entra falo;
você sabia que ela não era humana.
- Filho!!! Eu soube no exato momento que ela entrou na reserva e esperei que Renesmee conta-se a você.
- Ela matou Bella, pai. - falei chorando
- Calma!!! Jacob, você sabe que Bella fez uma escolha.
- Limpei minha lágrimas e corri para quarto,me sentia enganado por todos, como ela pode me enganar daquele jeito. Precisava esfriar a cabeça, fui tomar banho para me calmar, fiquei por um tempo lá, pensando em tudo o que houve, por mais que quiser-se odia-la, eu não conseguia, eu a amava. Queria poder arranca aquele sentimento de mim. Depois do banho fui deitar. Mas não conseguia dormi, quando meu pai entrou no quarto.
- Filho!!! Você gosta tanto assim dessa moça?
- Sim!!! Eu a amo.
- Você esta disposto a passar por tudo e ser genro de Bella e Edward.
- Eu não sei pai, minha mente esta confusa, não sei como lidar com a situação, amar meia vampira e ainda lidar com os  Cullen.
- E uma decisão difícil, mas se ama de verdade você tera que enfrenta.
- Seth veio aqui.
- O que ele queria pai.
- Apenas avisa que Renesmee vai parti de Forks pela manhã.
- O que!!! Parti, para onde?
- Seth não soube dizer, apenas Bella informou a ele.
- Ela não pode parti assim pai. Levantei da cama e coloquei uma blusa.
- Irá atrás dela?
- Sim!!! Apesar de tudo, eu não posso deixa-la ir.
- Sair correndo e peguei minha moto, fui para mansão dos Cullen, ao chegar Edward abriu a porta.
- Jacob!!!
- Edward!!! Preciso falar com Renesmee.
- Jacob, não me leva a mal, Renesmee não quer falar com você.
- Eu não saio daqui, antes de falar com ela. - Bella aparece.
- Oi!!! Bella
- Jake!!! Entre por favor. Você e bem vindo aqui.
- Obrigado!!
- Edward!! Você pode me deixa a sós com Jake.
- Claro!!! Estarei na cozinha.
- Você agora sabe que tenho uma filha.
- Sim!!! Soube que tem uma filha de 18 anos, como isso pode acontece, eu e você foi a pouco mais de 7 anos.
- Ela cresceu rápido, seu desenvolvimento não era como um humano. Renesmee cresceu ate ficar adulta por completo, agora ela não muda mais. Ela crescia muito rápido na minha barriga, por isso não consegui ficar como humana quando nasceu, foi uma escolha minha Jake e não dela, não me arrependo disso, faria de novo para te-la.
- Sempre foi isso que quis ser uma vampira Bella, Renesmee so adiantou os fatos, isso só me dei conta agora.
- Exatamente Jake, apesar de não acreditar, eu sou a mesma Bella de sempre,apenas mais forte e sem batimentos. Não foi legal como agil com minha filha, mas também sei que ela não foi honesta com você. So quero que saiba que apesar do que houve entre a gente você sempre será meu amigo.
- E muita informação Bella, ser passaram tantos anos e quando te vejo, não sinto aquele amor. Ao mesmo tempo sinto que continua Bella mesma  de sempre.
- Isso jake e porquê você ama Renesmee e não a mim. Fale com ela, sei que e o único que pode fazer ela desisti de ir embora.
- Eu vir para isso Bella, quero muito que ela fique.
- Eu vou chama-la. Que saber, não, ela está no quarto. Pelo cheiro vai sabe a onde esta..
- Sair e subir as escadas,chegando no quarto, abri a porta e ela esta deitada na cama,dormindo como um anjo. Fui devagar e me sentei na cama, passei mão  em seu rosto.
- Jake!!! E você mesmo ou estou sonhando.
- Sou eu, precisamos conversar.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now