o lado jacob selvagem

594 25 3
                                    

Jacob;

- A noite que passei com a Nessie foi a mais linda de todas, nunca imaginei que amaria alguém tanto quanto amava, falaria isso eternamente, não cansaria jamais de te-la em meus braços, eramos  o encaixe perfeito, como o sol com o universo, a água com terra,descobri cada pedacinho do corpo dela, como ela ao meu, emoções, sensações, que só sentiria com ela. Cada noite que passávamos naquela cabana, mais eu queria que ela fosse minha esposa.
- Estava decido da o anel que foi da minha mãe, era feito com abençoa dos nossos ancestrais, havia algo naquele anel, uma energia, meu pai me explicou que ele foi abençoado pelos anciões, havia magia nele. Era perfeito para Renesmee. Assim fiz, dei o anel como símbolo do que eu queria, logo ela entendeu e disse que enquanto não fosse resolvido com os  Volturi, não havia essa possibilidade de casamento, deixei claro que não podíamos viver em torno disso, mas no fim, o que mais queria que ela aceita-se era o anel. Ela seria a única a usa-lo, ele era o que restou da minha mãe. Voltamos a mansão cullen, nossa alegria acabou no momento que Carlisle entregou a carta.
- Nessie ficou tensa e eu apreensivo com aquilo, ela demorou alguns segundos para realmente ler depois que pedir para ler logo aquilo.
- Vir no rosto dela o que eles queriam, Edward agiu rapidamente, enquanto Carlisle falava que aquela carta era ameaça, não havia nenhum possibilidade dela aceita aquilo, ir a volterra, Carlisle falou que precisamos decidi o que seria, Edward deixou claro que iriamos lutar, eu logo disse sobre fazer uma reunião com a matilha, mas Nessie disse que não  iriamos fazer nada. Aquilo me deixou furioso, como ela poderia cogita aquela possibilidade de ser entregar para aqueles malditos, ainda mais depois de tudo que estamos vivendo juntos.
- Nessie pediu para família cullen nos deixa sozinhos, o que ela pensava que os volturi  iriam ser bonzinhos com ela,me pedido para confiar nela.
- Aquilo me subiu a cabeça, sair irritado ao ponto de dizer que ser ela fosse não precisava voltar.
- Transformei-me  em lobo e sair pela floresta, corrir o mais longe que pude, precisava controla a minha raiva, o lado jacob selvagem que parece  quando mundo cair sobre mim. Uma vez foi com Bella, o casamento e agora Nessie.
-Parei de correr e continue na forma de lobo, por um tempo, ate que me acalmei,precisava agir e não sabia o que fazer. Ela não era mais uma criança para segura-la e mesmo ameçando na nossa discussão na mansão que amarraria ela ser fosse preciso, eu jamais faria.
- Algo dentro de mim estava me apontando algo que vai acontecer e não seria bom. Eu sentia isso na alma, era como ser fosse perde algo, no fundo sabia que esse algo ser chamava Renesmee Carlie Cullen. Lutaria até meu coração para de bate por ela.
- Eu não podia ficar ali, tinha que volta para La Puhs e reunir a matilha, eu não a deixaria  parti.
- Fiquei por horas nos meus pensamentos e nem me dei conta que ja estava a noite.
- Corri para volta, mais algo estava estranho, senti o vento bate nas colinas e senti o cheiro, não podia ser, o que ela estava fazendo nas montanhas, fui em direção ao cheiro que tanto amava, parecia que estava em todos os lugares, o cheiro de jasmim, doce e delicado, quando avistei, ela nao estava sozinha. Quem seria aqueles.
- Ao me próxima vir 3 índios, não podia ser, eram os espiritos da floresta, havia uma luz e não havia batimentos cardiacos, não eram vampiros pois não eram pálidos e não tinha olhos vermelhos.
- transformei  em humano.
- Nessie!!!
- Jake!! Eu sinto muito
- O que voce fez?-  fui em sua direcao, os indios me olharam rapidamente e a mulher disse esta pronta?
- Corrir para chegar antes dela tocar em  Nessie, apenas vir clarão.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now