renesmee 30

331 20 3
                                    

Escutem está música!!!

Renesmee;

- Fiquei paralisada naquele momento em que ouvir chamar meu nome. As lágrimas eram poucas perto da emoção de saber que ele estava aqui.
- Jake!!! -Minha voz quase não saiu,trêmula.
- Virei com medo de ser um sonho,um desejo imenso que meu coração ansiava por este momento.
- Eu tremia,eu transpirava como nunca,meu coração sairia pela boca se fosse possível.
- É você mesmo?
- Ele se aproximou enquanto Lira se afastava.
- Sim!!! Sou eu...
- Havia uma luz em toda a sua volta,ele realmente parecia um anjo.
- Eu não conseguir dizer nada apenas fiquei ali parada tentando decorar cada canto da sua linda face.
- Eu não tenho muito tempo, e precisava ver-la mais uma vez.- falou se aproximando.
- Por favor, não me deixe.- Ao falar, ele colocou sua mão em meu rosto,porém atravessou como algo impossível de ser feito.
- Eu não posso, eu sinto muito.- Sua voz rouca e aveludada ao mesmo tempo soava em meu ouvido delicadamente, mas com a mesma tristeza que estava no meu coração.
- Jake!!! Eu preciso me explicar e dizer tudo o que sinto.- ele sorriu timidamente.
- Meu amor!!! Eu sei de tudo, vir sua declaração,eu estava lá. Eu faria qualquer coisa para está com você por inteiro,mas precisa seguir em frente, viva intensamente, porque eu a amo demais para ver-la assim.
- Minhas lágrimas eram tudo que eu tinha naquele momento, que caiam sem para, tentando não acreditar que ficaria sem ele, mais uma vez.
- Eu nunca serei feliz sem você, tudo o que houve foi minha culpa.- Eu sabia o que tinha feito, e o preço que ia pagar.
- Não diga isso, você sempre foi tudo para mim e sempre será assim. E quero que siga em frente.
- Então e isso,veio apenas para dizer adeus.- Minha voz saiu como uma faca que cortada cada pedacinho de esperança que tinha de ser feliz.
- Ele apenas diz;
Eu sempre estarei com você, mesmo que não esteja mais neste mundo.
- Não vai!!! Não Jake, eu preciso de você, me leva com você. - falei caindo de joelhos.
- Eu não posso amor, não faz assim, não torne mais difícil do que é.... A onde eu irei, você não poderá ir, não e momento ainda.
- Limpei minhas lágrimas enquanto ele chegava o mais próximo do meu rosto. - Não chore Nessie, sei do seu amor. Não se sinta culpada de nada, porque apesar de tudo o que passamos,cada momento ao seu lado foi único e faria tudo de novo para está com você.
- Como queria pode toca-la mais uma vez.- falou tentando me acalmar.
- Obrigado Jake!! Por tudo, por ser meu irmão,amigo, protetor e meu companheiro.- Falei chorando muito, não conseguia parar. E sempre irei te esperar, o dia que estaremos juntos para sempre Jake.
- Minha doce Nessie, você sempre será uma parte de mim, e enquanto não estivemos juntos novamente, estará faltando uma parte, o meu coração e você.
- Vamos Jake?-Lira.
- Ele me olhava com desespero e ao mesmo tempo para Lira com ar de reprovação.
- Criança!!! Não se sinta culpada, tudo há um real motivo. Trouxe Jacob porque ambos precisavam se despedirem. Viva criança e o tempo mostrará a você tudo o que precisa.
- Nessie!! Cuide-se e não faça nada que possa se machar. - falou com a tristeza em seus olhos.
- Prometa-me que será feliz, vamos Nessie, prometa-me!!!!
- Eu fazia não com rosto. - eu não posso ser feliz sem você.
- Ele começou a desaparecer, a única coisa que ouvir foi, eu te amo.
- Jake sumiu por completo com Lira. Eu fiquei ali chorando até que tia Alice apareceu.
- Querida!!!
- Tia!!! Era ele.-ela me abraçou.- eu sei meu amor.

50 anos depois

- O tempo era o remédio para muitos, minha família vivia feliz, tantos anos se passaram e ser feliz era algo momentâneo. Conseguia me sentir assim quando estava em família. Mas a sensação de está completa não. Billy e meu avô Charlie partiram a muitos anos atrás. A última vez que estive la foi no enterro de Charlie. Meu avô morreu dormindo, ele nunca soube o que realmente eramos, Billy morreu de ataque fulminante. Fazia tantos anos que não ia para Forks e estava na hora de voltar,viajamos por todo mundo fazendo o que sabíamos de melhor, coleciona chapéus de formatura. Tia Alice e Jasper estavam em Londres com Ethan, eles estavam dando uma força no treino dos novos aliados, Ethan se apaixonou perdidamente por kate, quem diria ele e uma vampira, as coisas havia mudado muito e isso era ótimo. Rose e Emmett encontraram um bebê que foi deixado próximo ao rio na Austrália quando estavam em sua lua de mel que dura décadas. Meu avós estavam na África ajudando crianças desnutridas. Meus pais sempre estavam ao meu lado e fiz eles viajar pouco, estava na hora deles ter um tempo só deles. Eu nesses 50 anos sem o meu Jake, vivi um dia de cada vez tentando sempre segui em frente. Seth teve imprinting por uma humana e já não era mais um lobo e passou para seu filho, Gabriel. Eu ainda não o conhecia e Seth me ligou muitas vezes para eu volta a Forks, mas só de pensa, tudo ainda era muito forte para mim, Gabriel já tinha mais 40 anos,já que Seth quando voltei na forma adulta a Forks tinha mais 20 anos, hoje ele está velho, 70 anos, seria pouco estranho ver aquele rapaz que conhecia como senhor.
- decidir volta, Seth estava morrendo, e queria muito me ver, eu não podia deixá-lo parti e não me despedir dele.
- liguyei para minha família e avisei que iria para Forks. Estava no Brasil a 1 ano com as Amazonas e pegaria o voo ainda naquela noite.
- A viagem foi cansativa, voltei para a mansão Cullen. Era muito estranho volta depois de tantos anos,parecia que nada havia mudado. Tomei banho e comi algo, fui direto ver Seth. Ao chega fui recebida por uma senhora muito gentil. Ela se assustou quando me viu.
- Então você e a famosa Renesmee.
- Sorrir com aquilo,acho que sim.
- Meu nome e karen, sou esposa do Seth e ele a aguarda.
-Subimos as escadas e Seth estava deitado.
- Nessie!!- falou com dificuldade.
- Seth!!! Meu amigo, quanto tempo.
- Sim!!! Você não mudou nada todos esses anos.
- Desculpa por não vim antes.
- O tempo não cura o amo que tem por ele?
- Não!!! Isso nunca mudará.
- Queria muito pode ver você antes de parti.
- sentei-me próximo a ele e segurei sua mão. -agora estou aqui.
- Seth estava muito cansado, e sabia que ele estava fazendo muito esforço.
- Descanse Seth,ficarei o tempo todo aqui. Ele dormiu
- Foi quando bateram na porta era um homem.
- Posso entra?
- Claro!!!
-como está o meu pai?
- Ele dormiu, você e Gabriel.
- Sim!!! Prazer, incrível como não mudou nada.- falou e eu não havia entendido.- Ele percebeu minha dúvida ao que ele falou.
-desculpa-me e que meu pai tinha uma foto sua e sempre falou muito de você.
- Sempre fomos muito amigos. -falei.
- Meu filho está chegando, ele está vindo de Nova York, e em breve ele assumirá alcatéia no meu lugar. Faz alguns anos que ele foi estudar fora da cidade. Ele e um grande desenhista, um artista maravilhoso. Meu pai não cansava de dizer que você precisava volta. Que não morreria em paz se não chega-se.
- Aquilo me deixou sem entender, o que tanto Seth queria me dizer.
- Ele adormeceu e vou para casa,amanhã cedo voltarei para falar com ele, foi um prazer Gabriel.
- Sair confusa,La push continua linda, fui andando para casa, aquele lugar me lembrava de vários momentos com Jake.
- No dia seguinte voltei para casa de Seth e ele estava acordado.
- Como está hoje? - falei enquanto Karen ajeitava ele na cama. Querida preciso fica a sós com Nessie. - ela o beijou e saiu.
- Nessie!!! Eu queria muito que estive-se aqui, se passaram tantos anos e vocês não voltaram. Você sabe o quanto sempre foi importante aqui, tudo o que houve anos atrás foi contado de geração a geração, Jake e lembrado por ser o grande alfa da nossa tribo e você a única meia vampira a ser amada por um lobo. Você acredita em vida após a morte?
- Sorrir com aquilo que ele disse.- Seth e um pouco complicado dizer que não acredito, a tantas coisas que aconteceram que nada e impossível já que eu sou o impossível. Mas não entendo a onde quer chegar.
- Eu sei que a coisas que não ha explicação, então terá que espera momento certo.
- Passou dois dias depois da minha conversa com Seth e fui anda pela floresta. Amava aquele lugar. Depois fui para a praia de La Puhs e me sentei para ver o mar. Fiquei por horas olhando a paisagem. Até momento que senti que estava sendo observada.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Onde histórias criam vida. Descubra agora