renesmee parte 02

603 36 7
                                    

Renesmee;

- Minha partida para Forks foi algo que fiz sem pensar, só queria poder mais uma vez ver o único que nunca saiu na minha mente, que mesmo todo esse tempo longe , não conseguia me desligar, eu não queria pensar como ele estaria ou se tinha ou não família, queria poder ver aqueles olhos novamente e senti seu cheiro amadeirado, mesmo que estivesse esquecido de mim, saberia que morreria feliz em poder ver seu lindo sorriso, assim cheguei a Forks, peguei uma porção feita por Zafrina com a ajuda de Senna para não sentirem meu cheiro, duraria dias, seria o suficiente para minha família não me rastrear antes de chegar, ao chegar fui na casa do meu avô Charlie e fiz ele promete que não iria dizer nada a minha mãe, fiquei 2 dias na casa dele e depois fui direto a La Puhs.
- Entrei em La Puhs sem ser vista, fui direto a casa do pai de Jake, o tio Billy, assim o chamava desde que me entedia por gente, ele ser assustou quando me viu e ao mesmo tempo doce e gentil como Jake era comigo. Ouvir o voz de jake, seu cheiro amadeirado estava em toda a casa, meu corpo tremia só em olhar em seu rosto, quando realmente ouvir ele chama o meu nome foi como borboletas no meu estômago. Eu me emocionei em poder está com ele, naquele exato momento que olhei em seu belo rosto tive a certeza que era ele que amaria por toda eternidade, cada palavra que ele falava enchia meu coração como um recipiente que precisa de água. Eu sabia que a qualquer momento meus pais chegariam e estragaria aquele momento e faria de tudo para ter tempo com Jake, ele queria logo dizer que eu estava ali, mas pedir que não. Eu tinha medo de perguntar coisas sobre ele e Descobrir que eu não passava de uma lembrança do passado, mas a cada momento ao lado dele, eu sentia que de alguma forma algo mudou, eu estava querendo me apegar na ilusão que ele poderia me ver como mulher, eu não perderia a chance de pelo menos uma vez toca sua pele. Depois que jantamos com tio Billy fui tomar banho, pensar sobre tudo e ter a coragem de dizer o que sentia. Depois fui para o quarto e ele queria me deixar sozinha ali, não ia mesmo, essa noite deixaria minha vergonha de lado e deixaria a vampira toma conta do meu ser, em nossa conversa ele disse que não tinha ninguém e falamos pouco de tudo, alguma delas foi sobre envelhecer, Jake envelheceu e isso de alguma forma mexia com ele, para mim ele estava perfeito, lindo como sempre. Nossa conversa me deixou com coragem de beija-lo e foi o que fiz, sua boca quente era algo único, eu nunca senti eletricidade ao beijar alguém, ele me correspondeu com intensidade, chegamos a nos tocar de maneira urgente e sem pudor, mas algo o fez para, foi ai que me dei conta que ele só me correspondeu para não me magoar,dormimos juntos e antes que ele acorda-se fui embora, jake foi atrás de mim e com minha mente tão confusa ele revelou que realmente sintia. Ele me amava, era tudo o que mais queria na vida. Jake me pediu em namoro.
- Teria que enfrenta meus pais, eles deviam esta muito furiosos, quando eles começaram a dizer sobre os Volturi e o risco que seria para Forks, me senti egoísta, eu estava arriscando a vida de todos apenas por tomar decisões sem pensar. Quando Jake me levou para reunião na fogueira e tio Billy falou sobre as lendas quileutes e fiquei em choque em sabe sobre o imprinting. Que jake teria sua alma gêmea e me deixaria. Uma dor imensa invadiu meu coração, pensa em jacob com alguém, e ao mesmo tempo isso me confortava, ele não sofreria por mim quando eu parti. Eu seria apenas sua ex, ele viveria bem e teria uma vida normal, no fundo aquilo me consumia, quando ele revelou que eu era seu imprinting, tudo fez sentido. Por esta ao meu lado desde criança, eu tentei relutar com ele sobre o possivel amor que sentia por mim que era magia,mas no fim ele garantiu que me amaria de qualquer maneira. Eu tinha pouco tempo para decidi o que faria, mas nao deixaria ninguem morrer ou lutar por mim. Tambem nao queria ser uma volturi. Foi quando algo passou na minha mente.
- Minha mãe bateu na porta e me tirou atenção.
- Posso entra.- Bella.
- Claro!! Mãe.
- Eu vim saber como você está?
- Estou bem, obrigada.
- Filha!! Nós te amamos muito e queria pedir desculpas por ter escondido sobre não voltamos aqui.
- Respirei fundo e digo;
Tudo bem mãe, eu sei que tentam fazer o melhor para mim. Juro que entendo, mas quero que vocês deixe-me decidi a minha vida, não sou mais uma criança, sei que nem sempre vou tomar as decisões corretas mas farei sempre o possível para fazer o certo. Eu amo vocês e quero que respeitem meu relacionamento com Jake.
- Querida!!! Nos entendemos.
- Por que mamãe, você nunca me contou sobre o Jake e você?
- O jacob falou sobre o que houve antes de você nasce?
- não!!!
- Como sabe?-(Bella)
- Ela me olhou assustada.
- A muito tempo eu sei mãe. Sempre soube. Vir nas lembranças do meu pai, uma vez quando era pequena, mas foi algo breve mas o suficiente para entende o que houve. Eu não falei nada porque esperava vocês falarem sobre o assunto.
- Você não sentiu ciúmes? -(Bella)
- Não!!! Sei que foi algo no passado.Eu não posso julgar o que não sei, e agora que sei que sou imprinting dele, não a motivos para desconfia e você e papai sempre ser amaram muito.
- A única coisa que tenho a dizer e que gostei sim do jake, mas nunca como amo seu pai, depois que me tornei vampira isso mudou completamente, eu não sinto nada alem de amor de irmãos por ele.
- Ta tudo bem mãe. Eu tive namorado e me envolvir com alguns humanos e mesmo assim não esqueci o jake, as vezes nos confundimos. Então não quis comentar sobre isso com voce, eu te amo e amo o jake e sei que seria muito delicado falar.
- Meu amor!!! Como você cresceu e me surpreende com sua maturidade.- Nos abraços e fiquei um tempo no seu colo gelado e ao mesmo tempo tão maternal.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now