2 - To Joshua

438 73 22
                                    

1796

Querido amigo,

Venho por meio desta carta pedir-lhe perdão por não contactá-lo anteriormente, resolvi esperar para que minha pessoa pudesse saber formar uma frase completa sem nenhum erro ortográfico para finalmente escrever à alguém.

Se ainda fosse um menino, diria que sinto falta de nossas brincadeiras de pirata. E de fato senti, por muitos anos, portanto agora sou um homem com deveres a cumprir.

Acredito que não seja um tolo e tenha acreditado em meu retorno breve quando lhe informei que passaria apenas um tempo nos Países Baixos, pois já fazem seis anos desde que saí de nossa terra natal. Papai acabou se apegando ao nosso novo lar - isso é o que ele diz, mas todos sabemos que ele só não está pronto para retornar e deixar todas as lembranças de minha mãe virem à tona. Não posso culpá-lo, pois no espaço que ela costumava ocupar em nossas vidas agora se encontra um buraco vazio e escuro, e não quero que ele caia lá novamente.

Enfim, gostaria de saber se estão todos bem e como vai a vida do senhor. Atualmente estou estudando na escola Ashville, pode-se dizer que minha reputação não é das melhores, sabe como sou, onde tem confusão, é lá que estou. Todos me adoram e temem. Seria muito arrogante de minha parte dizer que gosto disso?

E sua mãe? Já lhe empurrou para alguma temporada ou a Sra. Bassett ainda não resolveu estragar sua vida? (Realmente espero uma resposta para essa pergunta). Espero que ainda possamos ter um pouco de tempo para curtir a vida ao meu retorno. Bem, espero que eu retorne, por enquanto não trago novidades, infelizmente. Espero que a ferida de meu pai se cure rapidamente para que eu possa devolver seu carrinho o mais rápido possível. Ainda estou te devendo ele.

Atenciosamente,
Ruel.

Through the time • RuelWhere stories live. Discover now