Capítulo 10

1.5K 273 154
                                    

Estava sendo um inferno continuar levantando todos os dias para trabalhar e fingir que estava tudo bem quando nada estava bem, pelo menos não para Hoseok. O moreno tentava ser positivo e esquecer o motivo da sua tristeza, mas não é como se ele não tivesse planejado toda uma vida junto a Yoongi quando o Min mentira descaradamente na sua face, como todo mundo sempre fazia com ele.

— Holly, sua comida... — o moreno chamou o cão enquanto colocava a tigela de ração no chão. — Ah, oi... Você já está aí? Nem vi.

— Você dormiu essa noite? — Seokjin questionou, notando as olheiras do melhor amigo. Ele já estava há semanas daquela maneira e estava começando a se preocupar.

— Claro, Jinnie. E você, hn? Dormiu bem? — perguntou Jung, sarcasticamente. — Por que você ainda 'tá aqui mesmo? Volta logo para a casa dos seus pais e me deixa em paz.

— Estou aqui para te ajudar!

— Não, está aqui para todo dia falar que eu devo conversar com Yoongi. Qual o seu problema, hn? Só porque agora gosta de prostitutos eu não preciso gostar!

— Hoseok! Você se esquece de que conheceu Yoongi assim? Não era como se ele nunca tivesse te contado o que fazia da vida!

— Você tem razão, Jin. Eu sabia exatamente onde estava me metendo a culpa é minha por confiar. Agora se você me dá licença, eu preciso me arrumar para o trabalho.

Hoseok saiu pisando firme e Seokjin suspirou frustrado. Aquela não era a conversa que ele estava planejando ter com o amigo. Ele estava tão cansado, só queria que Jung aceitasse conversar com Yoongi de uma vez, pois mesmo que não voltasse a ficar juntos, pelo menos poderiam seguir em frente, o que era óbvio que eles ainda não tinham conseguido.

— Hobi, vamos conversar! Você não pode ficar dessa maneira — Seokjin falou, empurrando a porta do quarto de qualquer maneira. Ele não se importava se o amigo estava ou não pelado, só queria colocar um pouco de senso na mente dele — Eu estou preocupado com você. Mal come, não dorme, vive chorando pelos cantos...

— Seokjin, eu não quero conversar! Que inferno! — Hoseok gritou. Sentir raiva era mais fácil que sentir tristeza. Raiva era melhor do que lidar com a dor constante em seu peito, com a saudade do sorriso doce de Yoongi. Raiva era melhor. — O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.

— É sim! Nós somos amigos! Praticamente irmãos! — Seokjin falou de volta, batendo a porta do guarda-roupa que o outro havia aberto só para atrapalhá-lo. — Sete anos, se lembra? Ou isso não vale mais de nada?! Eu te amo e não quero te ver definhando na minha frente!

— Irmãos, você diz?! E ainda assim fodeu uma mulher pensando em mim!

— Já chega, Hoseok! — Seokjin gritou pela primeira vez. Detestava quando o melhor agia daquela forma insana, usando qualquer coisinha para a atacar os outros. — Você não vai usar isso contra mim! Será que você não percebe o que está fazendo? Descontando suas frustrações em quem te quer bem? Eu não tenho culpa do que aconteceu e só quero ajudar.

— Eu não quero saber, não quero sua ajuda, não quero nada! Só me deixa em paz!

— Acho que você ainda não percebeu que eu não vou deixar você em paz...

— Eu só quero esquecê-lo, Jin... É só isso o que quero.

— E você só vai fazer isso quando conversar com ele. — Seokjin arriscou uma aproximação, puxando a destra de Hoseok e entrelaçando seus dedos. — Vocês precisam conversar para dar um ponto final e curar, Hobi.

— E-eu não consigo... Ele quebrou o meu coração, Jin! Dói até mesmo respirar, e-eu não consigo nem pensar em como olhar para ele sem morrer na mesma hora!

It's definitely youWhere stories live. Discover now