Capítulo 18

1.4K 272 88
                                    

Hoseok riu quando não foi acordado por um boquete de Yoongi. Na verdade, o mais baixo estava dormindo tranquilamente, com um sorriso nos lábios. O que será que ele está sonhando? Espero que comigo. Jung riu, antes de se levantar com cuidado.

O moreno então foi até o banheiro e após a higiene matinal seguiu para fora do quarto, a fim de beber um café. Provavelmente não teria nenhum pronto e teria que fazer, porém estava morrendo de vontade de tomar o líquido amargo.

Som de copos chegou ao ouvido de Hoseok, que esfregou os olhos e tentou ajeitar o cabelo e ainda do corredor anunciou sua presença para não assustar o morador do apartamento.

— Oi, Namjoon... Seokjin?!

O enfermeiro mais novo estava de olhos e boca abertos tamanha sua incredulidade em ver o melhor amigo ali, sentado à mesa com Namjoon, desfrutando de um café da manhã e com a melhor cara de quem havia passado uma incrível noite de sexo.

— Eu... eu não acredito.

— Hobi... Eu posso explicar. — O mais velho começou se levantado da mesa. Céus, ele estava envergonhado. Não imaginava que o amigo havia dormido ali, ou melhor não se lembrara, afinal havia recebido uma mensagem dele em algum momento da noite. — Eu... Eu...

— Ai, minha divindade! Você está de cueca! Você ia deixar meu namorado ver você assim, Seokjin?!

Namjoon riu, levando a mão até a bunda do moreno e a apertando. Seokjin reclamou, sabendo que o mais alto estava fazendo aquilo somente para o ver vermelho de vergonha e claro, pelo grito que Hoseok soltaria assim que o gesto acontecesse. Não deu outra, afinal o enfermeiro mais novo berrou exageradamente alto para a cena.

Porém, para a surpresa de todos, um barulho alto foi escutado e segundos depois Yoongi estava no local, de olhos arregalados e pronto para lutar com o que tivesse feito o namorado gritar.

— O quê?! O quê?!

— Eles transaram! Eles dois! Bem do lado do nosso quarto! — Hoseok gritou, apontando para os outros ocupantes da cozinha.

Seokjin só faltava cavar um buraco no chão e se enterrar dentro enquanto Namjoon ria gostosamente da cena, para então puxar Seokjin até este estar sentado em seu colo, deixando o moreno esconder o rosto na curvatura do seu pescoço, murmurando o quanto ele odiava Hoseok e que eles nunca mais seriam amigos.

— Porra, Hoseok! Você quase me enfartou por isso?!

— Yoongi, amor da minha vida, você não está entendendo! Jin nunca passou por um homem!

— Ei, para — Namjoon pediu, fechando a expressão na direção de Hoseok. — Não deixem meu bebê constrangido.

Hoseok então riu, puxando Yoongi para si, dando-lhe um beijo. O mais baixo não esperava por aquilo, mas logo levou as mãos até o pescoço do outro, enlaçando-o com os seus braços.

— Jinnie, você fica ainda mais lindo envergonhado — Namjoon falou, afastando os fios escuros do outro enquanto murmurava em sua orelha. Ele não gostava de encarar pessoas se beijando, sentia-se sempre como se estivesse invadindo a privacidade dos outros. — Quer voltar para o quarto, hn?

O loiro acabou se distraindo com uma espécie de grito do melhor amigo e quando olhou Yoongi estava no colo de Hoseok, sendo carregado para o quarto. Ele levantou a sobrancelha e riu.

— Eu espero que vocês tenham usado camisinha! — Foi a última coisa que Hoseok gritou antes de fechar a porta do quarto.

— Eu realmente o odeio, Joonie — Seokjin proferiu novamente, suspirando e deitando a cabeça no ombro do loiro outra vez.

It's definitely youOnde histórias criam vida. Descubra agora