Capítulo 32

1.6K 217 178
                                    

Seokjin seguiu para o quarto de Yoongi para se despedir quando ainda estava no apartamento de Namjoon e assim que entrou no cômodo, encontrou o mais baixo na cama, com Holly e o cão que era seu xará. Porém, o floricultor não parecia muito bem, pelo contrário, exibia preocupação.

— Yoon, está tudo bem?

— Jin, eu preciso conversar com você — afirmou Min, suspirando fundo. — Senta aqui, por favor...

O mais velho sentou-se no local, franzindo a testa. O que estava acontecendo? Odiava aquela expressão no rosto de Yoongi.

— O que aconteceu com Seok? — perguntou o mais baixo, suspirando alto. — Ele mal fala comigo e hoje eu vi três homens me seguindo e eu tenho certeza que são seguranças dos Jungs... Hoseok te falou algo?

— Quê?! Seguranças dos Jungs? Do que você está falando?

— Dos Jungs, ora...

— Não entendo... — afirmou o mais velho, com uma ruga por entre os olhos. — Por que eles teriam seguranças? E por que estes homens estariam te seguindo?

— Então, por isso quero saber de Seok!

— Tem dois dias que não o vejo, nossos horários não batem — explicou Seokjin, mordendo a parte interna da bochecha. — Mas o que isso tem a ver com seguranças? E... o que a família de Hoseok tem a ver com isso?

— Céus, Jin... Os Jungs de Gwangju.

— Os mafiosos?!

— Isso...

Seokjin arregalou os olhos e Yoongi percebeu que Hoseok não havia contado sua origem para o mais velho. Porém, estava cansado e preocupado demais para se importar com aquilo naquele momento. Ele somente queria saber se estava tudo bem com o namorado.

— Eu... Se eu correr talvez o encontre no apartamento — Seokjin afirmou, olhando no o horário no celular. — Vou... tentar descobrir o que está acontecendo.

— Tudo bem... Fala com ele que estou preocupado e sinto falta dele.

O mais velho concordou com a cabeça e automaticamente se colocou de pé, levando os lábios à testa de Yoongi, que levantando uma sobrancelha, mas anda comentou, pois, o amigo parecia alarmado e assustado. Talvez não tivesse sido uma boa ideia falar tudo para ele, pensou o floricultor. Porém e se Kim também estivesse em perigo de alguma maneira? Era melhor ter logo o conhecimento de tudo, na opinião de Min.

O enfermeiro então pediu um Uber para chegar ainda mais rápido no apartamento, sendo que dessa vez ele ficou atento aos arredores e jurou ver um homem todo de preto o observando há uns metros. Poderia estar paranoico, mas no momento, até o motorista do carro que o levava lhe parecia suspeito, principalmente por o fitar a todo momento pelo retrovisor.

Seokjin suspirou, tentando se livrar daquele pensamento. Estava paranoicos por conta da fala do Yoongi. Os Jungs de Gwangju, não poderiam ser a família de Hoseok. Ou poderiam?

Os pensamentos brincavam na mente de Kim quando ele adentrou o apartamento chamando pelo nome do melhor amigo.

Hoseok apareceu saindo do banheiro, com o rosto um tanto amassado. Ele estava dormindo e Seokjin percebeu que acabara de acordar, então tinha um tempo até ele comer e sair o apartamento. Porém, acima de tudo, o que chamou atenção no mais velho foram as escuras olheiras que praticamente pintavam as pálpebras do outro enfermeiro.

— Hobi...

— Ah, você chegou cedo. Achei que ia ficar mais tempo com Namjoon — disse o mais novo, sorrindo fracamente. — Eu vou comer algo para sair.

It's definitely youNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ