Capítulo 89

807 141 16
                                    




AVISO DE GATILHO: ameaças, violência, lembranças de assédio.


Hoseok havia perdido Seojoon de vista e a raiva o estava consumindo. Não poderia deixar aquele desgraçado fugir, não quando ele tiver a audácia de tocar em seu marido, de ameaçá-lo e feri-lo. Olhou de um lado para o outro, mas apenas via seus homens e Jimin na mesma situação.

— Me digam que alguém tem resposta visual desse fodido!

Jung gritou pela escuta, recebendo vários feedbacks negativos que apenas o frustraram ainda mais, até ouvir a voz de Yugyeom.

— Estou o perseguindo, doutor. Parece que ele vai entrar em um arranha céu. Ele deve ter algum contato para fuga aérea.

— Me passe a localização.

Hoseok escutou a voz de Yugyeom e se lembrava remotamente que aquele local tinha uma pista para helicópteros. Jung então gritou na escuta para os homens seguirem para o prédio.

— Hoseok, volte para casa, agora.

Jung grunhiu com a voz da irmã no seu ouvido e mesmo sabendo que ela usava uma frequência específica, que seus homens não escutariam, irritou-se por aquela ordem.

— Não, Jiwoo!

— Hobi... Talvez sua irmã tenha razão. Ele está ferido, os homens darão conta — Jimin ponderou, puxando o braço de Hoseok para trás.

— Não, Jimin! Ele vai fugir. Eu tenho que resolver isso. Volte você.

— Você não está pensando direito, Hobi! — disparou Park, segurando Hoseok no lugar. — Hobi, você não é assim! — Jimin quase gritou. — Yoongi precisa mais de você agora. Yug e o outros resolvem isso.

— O que é?! Quer deixar seu priminho fugir?!

— Não! É claro que não, mas você está fora de si! O que vai fazer quando encontrá-lo, Hoseok? O quê?!

— Eu vou fazer o que precisa ser feito, Jimin. Agora me larga!

— Não posso deixá-lo se transformar em algo que você não é, Hoseok!

A próxima coisa que sentiu foi um soco no queixo. Ele se assustou, afinal nunca imaginaria Hoseok o batendo, porém para Jung pareceu o que precisava para voltar a correr. Jimin balançou a cabeça negativamente e seguiu o amigo. Tentaria evitar o pior.

Ao chegar no local indicado por Yugyeom, Hoseok abriu a porta do prédio que parecia abandonado e correu em direção ao som de gritos e em seguida disparos. Hoseok subiu os degraus da escadaria de dois em dois, mesmo que seus pulmões e pernas queimassem pelo esforço.

— Deixa... que eu entro na frente. — Jimin também já sentia o que o esforço fazia em seu corpo, porém tentava ser racional. — Hoseok!

— Cala a boca, caralho.

Jimin grunhiu e puxou Hoseok com força antes que ele entrasse na frente. Os dois eram treinados e Park sabia muito bem disso, entretanto a vida de Jung era mais valiosa naquele momento, principalmente pelo fato dos homens seguirem as ordens do enfermeiro.

Yugyeom era o único dos homens de Hoseok que estava no local, provavelmente o primeiro que tinha chegado até aquele momento, porém o rapaz estava caído no chão de um dos corredores e Jung pode ver o sangue escorrendo por algum ferimento que não conseguia enxergar sem mexê-lo, afinal o loiro estava desmaiado.

It's definitely youWhere stories live. Discover now