Capítulo 35

1.6K 231 258
                                    

Yoongi e Jimin sabiam que deveria se despedir ali, naquele parque, mas ainda se viram caminhando para a floricultura, de toda maneira postergando o momento do adeus, porém, assim que se aproximaram do estabelecimento, Min se preparou psicologicamente para se despedir de vez do amigo, contudo, um pouco surpreso, viu Taehyung sentado em uma cadeira, provavelmente o esperando.

— Oh, olá! — Taehyung logo falou, levantando-se da cadeira. — Ah, Jimin! Você parece bem melhor... De pé...

— Eu melhorei bastante, Tae.

— Eu fico feliz por isso.

O moreno fingiu não escutar ou fitar os mais novos, porém era óbvio que existia algo entre eles e a tensão sexual era tanta que Min se sentiu mal por estar no mesmo ambiente que os dois. No entanto, Yoongi somente suspirou alto, afinal Jimin merecia aquela chance de ter alguém que gostasse dele daquela maneira; apenas o encontrara no momento errado da vida, quando precisava fugir para não se perder. Era injusto demais na opinião do floricultor.

— Ah, Yoongi... Eu vim falar sobre o casamento — Taehyung disse, suspirando fundo. — Aconteceu umas coisas e eu cancelei...

— Eu sei — disse o mais velho. — Li no seu blog... Eu sinto muito, Tae. — Yoongi deu um fraco sorriso, digitando algo no computador e em seguida abrindo o caixa da floricultura e de lá retirando algumas cédulas. — Aqui... A última parte do depósito eu ainda não tinha usado. O triste são os arranjos que serão desperdiçados...

— Quê?! Para que esse dinheiro? — o loiro perguntou, alarmado.

— O dinheiro que você me deu...

— Você está maluco? É seu!

— Não vai ter casamento — disparou o moreno, enrugando a testa. — Essa é parte para as flores do arco... eu consegui cancelar a tempo.

— Yoongi, você tem noção de como essa floricultura me fez bem durante esse tempo todo? — Taehyung perguntou, sorrindo. — Esse dinheiro é seu. Faz parte do que combinamos. Inclusive, eu tenho uma ideia para os arranjos e... eu posso ou não já tê-la anunciado no meu blog...

— Que ideia?

Como se escutando o loiro, duas mulheres entraram na floricultura e animadas foram em direção ao loiro, pedindo fotos e abraços, deixando Yoongi e Taehyung surpresos. O que estava realmente acontecendo?

— Então... Como você disse, os arranjos seriam desperdiçados, certo? — perguntou o loiro, passando os dedos no cabelo e os jogando para trás, somente para voltarem em seguida para a testa. — Pensando nisso, tive a ideia de doá-los... E ao mesmo tempo, fazer propaganda da floricultura.

— Uau — falou Yoongi, arregalando os olhos.

— Então, cada pessoa que vier, tem direito a um arranjo e uma foto comigo... — explicou o veterinário. — E se comprar algo, vai concorrer a um sorteio...

— Sorteio? — a pergunta partiu de Jimin, que estava apoiado no balcão, sorrindo para tudo o que o veterinário falava. — O que você vai sortear?

— Alguns itens exclusivos do meu blog, alguns mimos que ganho de marcas famosas e um jantar comigo, com tudo pago...

— Você não precisava fazer isso — Yoongi disse, suspirando fundo. — Agora que eu sinto que te devo algo...

— Nada disso, Yoongi — disparou o loiro, apontando para mais algumas pessoas chegando no local. — Nós somos amigos, certo? Então, é isso o que estou fazendo agora: te ajudando.

Yoongi nada falou, somente deu a volta no balcão e abraçou o loiro. Ali estava uma pessoa igual ao de cabelo cinza e Min naquele momento não teve dúvida de que ele e Jimin eram perfeitos um para o outro, que se apoiariam e se amariam, mas pelo visto, o destino tinha outros planos para os dois; e isso era extremamente triste na opinião do floricultor.

It's definitely youWhere stories live. Discover now