Capítulo 26

1.7K 246 110
                                    

O quarto de Jungkook estava silencioso e sem ninguém, o que Namjoon logo estranhou, pensando por um momento como já estivera ali algumas vezes. Céus, deixara seu coração totalmente a mercê do mais novo e para ser sincero, nem se arrependia de tal coisa.

Baby?

— Estou no banheiro. — Namjoon escutou o mais novo dizer e por isso seguiu para o local, porém a voz do moreno o parou no lugar. — Mas tem uma nova regra no apartamento! Só se entra aqui nu.

Hm, é mesmo? — Jungkook respondeu com um murmúrio do outro lado da porta. — Okay, então... Vou ficar por aqui mesmo.

— Oh...

O loiro riu com o tom triste do mais novo, mas não resistiu a retirar as próprias roupas sem fazer muito barulho e em seguida entrou no banheiro, observando Jungkook o encarar com os olhos brilhantes da banheira. Kim parou por um momento, afinal nunca haviam usado a banheira; era uma área que quase nunca era invadida por Namjoon, pois era complicado, principalmente para sexo com camisinha, mas Jeon o olhava com tanta expectativa que não conseguiu negar-lhe aquela pequena alegria.

— Você veio! — Jungkook falou, batendo a mão na água. — Vamos, entra, entra...

Hm... Você parece bêbado. — Namjoon riu.

— Eu posso ter bebido vinho enquanto você não vinha — afirmou, apontando para a bancada da pia, onde o loiro pode ver a taça vazia e a garrafa de vinho. — Você também quer?

— E por que você bebeu? — o loiro perguntou, desconfiado. — Kookie, eu não gosto de envolver bebida nesses momentos...

— Oh, claro... Eu sou mesmo um idiota! — Jungkook disparou, brincando com a água da grande banheira enquanto a fitava. Estava envergonhado naquele momento. — Me desculpa te colocar nessa posição... Eu vou hm... Não sei.

O mais novo pareceu triste e aquilo fez o loiro franzir a testa. O que tinha acontecido? Jungkook não era de beber, a não ser que fosse em festas ou outros eventos, porém ele não era de exagerar e pela marca no vidro, Kim pode observar que o rapaz havia ingerido bastante da garrafa. Havia algo de errado e Namjoon iria descobrir o que era, então, com cuidado, ele entrou na banheira, observando o moreno evitar fitá-lo.

— Kookie? — Namjoon chamou, aproximando-se do outro com leves movimentos. A banheira era tão grande que caberiam umas quatro pessoas sem problemas. — Baby, você está bem?

— Estou.

Baby... Fala comigo.

— É idiota... eu não quero. Vamos só tomar banho e relaxar, okay? — Jungkook concluiu, aproximando-se de Namjoon e selando os lábios do loiro rapidamente, para sorrir nervoso em seguida. — Você parece tenso...

— Talvez eu esteja um pouquinho — comentou o loiro, dando um sorriso. — Mas... você também parece...

— Mas eu mereço...

Namjoon contorceu os lábios e com cuidado puxou Jungkook contra si, escutando uma risada do moreno ao ser puxado de dentro da água até ficar próximo ao mais alto. Kim então começou a distribuir beijos pelo ombro do rapaz, que riu baixo, contorcendo os dedos do pé, como sempre fazia quando estava gostando de alguma carícia; Namjoon sorriu de lado ao perceber Jeon relaxar ao seu toque.

— Você é fofo... — o loiro proferiu, ainda sorrindo, sentindo o caçula encostar as costas em seu peitoral e logo a cabeça em seu ombro.

— Para... — O moreno por sua vez sorriu envergonhado. — Eu gosto disso... Deveríamos ter usado banheira antes.

It's definitely youDonde viven las historias. Descúbrelo ahora