capítulo 18.

1.6K 135 39
                                    

70 votos e 20 comentários para o próximo.

É sério gente , eu não estou tendo nem um pingo de inspiração, por favo me falem oque vocês estão achando e oque vocês querem para os próximos capítulos.

HENRIQUE.

Escutar a Alanna falando aquilo,  fez com que eu me sentisse um lixo , ver a tristeza dela me quebrou por dentro e eu percebi que não sou merecedor dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escutar a Alanna falando aquilo,  fez com que eu me sentisse um lixo , ver a tristeza dela me quebrou por dentro e eu percebi que não sou merecedor dela .

Eu amo a Alanna e talvez isso nunca mude , mais não irei prender ela a mim, vou deixar que ela viva sua vida em paz,  mesmo não gostando da idéia,  esse tempo que irei passar na faculdade vai ser bom para acalmar as coisas e colocá -las no lugar.

Nós conversamos e decidimos que seremos somente amigos , abro a porta saindo dali,  vou até o estábulo e pego meu cavalo saindo cavalgando campo a fora sem direção.

Depois de algum tempo paro enfrente da cachoeira,  desço do cavalo amarrando ele na árvore e me sento em uma das pedras , mais pensamentos vão para tudo oque aconteceu nesses últimos dias , até que começo a raciocinar,  pego meu celular colocando o número da Carina.

– olá. - pela voz ela acabou de acorda.

– você que mandou as fotos para a Alanna né- falei ríspido .

– Henrique? - pergunto surpresa.

– não,  o papá do Vaticano. - disse grosso já perdendo a paciência.

– não precisa de grosseria , e de que fotos você tá falando? - ela perguntou confusa e eu esmurrei a pedra sentindo o arrependimento logo depois .

– não se faz de cínica Carina,  eu sei que foi você quem enviou aquelas fotos pra Alanna.  - falei enfiando a mão dentro da água gelada para aliviar a dor.

– eu já te falei que eu não sei de nada , e além do mais eu nem tenho o número da sua queridinha. - Carina falou aumentando a voz e desligando na minha cara.

Agora eu fiquei confuso , porque ela tava parecendo falar a verdade , mas se não foi ela... Quem mais iria querer isso?

***

ALANNA

despois que o Henrique saio, eu voltei para a cozinha e só achei a Lilian assaltando uma barra de chocolate da geladeira .

– vai ter que dividi comigo se não eu conto pra tia. - ela se virou para mim como se tivesse visto um fantasma.

– poxa Alanna, eu só ia pegar um pedacinho. - disse fazendo biquinho. - e a mamãe tá brava comigo porque a fofoqueira da minha ex professora falou que eu tinha batido na minha colega .

SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.Where stories live. Discover now